Jump to content

O Aprendiz [Tópico Geral] [Ruben Fonseca Vencedor]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 3,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Concorrente nº12 | luadpp

Vamos para a 12ª concorrente - a Lua! O número 12 significa perfeição, será ela também perfeita neste concurso? Ela já não participa algum tempo num concurso, estando desejosa de o voltar a fazer. Por isso, não vem para perder: ela quer triunfar o concurso! Ela também será persistente e não desistirá de conquistar o troféu por nada deste mundo. A sua madrinha é Gisele Büdchen, a modelo brasileira: ela é bonita e espera que Lua também o seja, para seduzir os restantes concorrentes...

O casting da luadpp:

Spoiler

1. Tens em mente alguma estratégia de jogo?

Sim tenho. Não quero levantar muita poeira, quero ir descretamente e atacar quando for necessário, sem estarem à espera. Como se fosse uma cobra, que engole as presas assim do nada.

2. Qual destas escolhias? Nomear o concorrente mais popular do jogo ou o mais rico?

O mais popular claro, o mais rico ainda me poderia ser útil.

5. Consideras-te uma boa candidata a Aprendiza do fórum atelevisao?

Talvez quem sabe... Adoro aquela frase: "Sou 99% boa pessoa, mas aquele 1%...ahah

Dêem as boas vindas à @luadpp!

5W0HG2F.jpg

A lua ficará na suite nº15 - a suite do Jogo! Terás uma roleta para jogares, assim como um bilhar (pois o bilhar tem 15 bolas). Poderás praticar qualquer jogo que quiseres e não terás de pagar nada. Só espero é saibas jogar, não quero ver tacos de bilhar no jardim do Aprendiz...

5000€ serão adicionados à sua conta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concorrente nº13 | Ruben Fonseca

Chegou a PIDE! Ela está aqui e veio para censurar todos aqueles que ousarem dizer mal dela. Ele é autoritário, é verdade, mas é preciso sê-lo para triunfar neste concurso; e por isso, ele assim o será. Define-se como destro, ou seja, que tem destreza. Ruben mover-se-á suavemente pelos concorrentes, até que chega à final e vence! Este é o seu cenário ideal! A sua madrinha é a Angela Merkel e tal como ela, deseja ser poderoso.

Aqui está o casting do Ruben:

Spoiler

 

3. Darias imunidade a alguém dos 6 já apresentados concorrentes? Se sim, quem? 

Não, nenhum merece imunidade, até porque para já há concorrentes mais fortes e alguns bem fraquitos (que, em ambos os casos, merecem ir embora o mais depressa possível)

4. Qual dos 7 concorrentes apresentados achas que é um adversário que tentarias eliminar do jogo?

Oxi, sem dúvida que é o mais forte deles todos e aquele que tem mais chances de vencer.

Batam palmas para o @Ruben Fonseca!

1dYDxMq.jpg

O seu quarto é o nº3, dedicado à Alemanha, uma vez que o feriado deste país é dia 3 de outubro. Comerás salsichas todos os dias, beberás cerveja e o quarto terá uma qualidade superior. Só esperamos é que o PCP não descubra, ou se não atiram-te foices e martelos...

5000€ serão adicionados à sua conta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Concorrente nº12 | luadpp

Vamos para a 12ª concorrente - a Lua! O número 12 significa perfeição, será ela também perfeita neste concurso? Ela já não participa algum tempo num concurso, estando desejosa de o voltar a fazer. Por isso, não vem para perder: ela quer triunfar o concurso! Ela também será persistente e não desistirá de conquistar o troféu por nada deste mundo. A sua madrinha é Gisele Büdchen, a modelo brasileira: ela é bonita e espera que Lua também o seja, para seduzir os restantes concorrentes...

O casting da luadpp:

  Hide contents

1. Tens em mente alguma estratégia de jogo?

Sim tenho. Não quero levantar muita poeira, quero ir descretamente e atacar quando for necessário, sem estarem à espera. Como se fosse uma cobra, que engole as presas assim do nada.

2. Qual destas escolhias? Nomear o concorrente mais popular do jogo ou o mais rico?

O mais popular claro, o mais rico ainda me poderia ser útil.

5. Consideras-te uma boa candidata a Aprendiza do fórum atelevisao?

Talvez quem sabe... Adoro aquela frase: "Sou 99% boa pessoa, mas aquele 1%...ahah

Dêem as boas vindas à @luadpp!

5W0HG2F.jpg

A lua ficará na suite nº15 - a suite do Jogo! Terás uma roleta para jogares, assim como um bilhar (pois o bilhar tem 15 bolas). Poderás praticar qualquer jogo que quiseres e não terás de pagar nada. Só espero é saibas jogar, não quero ver tacos de bilhar no jardim do Aprendiz...

5000€ serão adicionados à sua conta!

Adoro jogar! Pessoal quero todos no meu quarto, vamos fazer noitada.

O meu quarto tem wifi? Não posso perder a última semana da série Justiça e a minha novela Sol Nascente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concorrente nº14 | AndréSantos

Ele vem de Viana do Castelo e já participou em alguns concursos aqui do fórum. Pensa ser o candidato ideal ao Aprendiz, pois se não, não se teria inscrito. É um concorrente que vem honrar as suas raízes e é frio, calculista e pronto para se submeter a qualquer adversidade. Considera-se leal e nem por nada trairá os seus aliados no jogo! A sua madrinha é a Rita Pereira, ou Ritona Divona, e André defender-se-á das acusações tal como Rita faz, assim que alguém insinua que fez cirurgias plásticas. Meu Deus, é perigoso!

O casting do AndréSantos:

Spoiler

 

A tua conta está a 0. Mas imagina que tens a possibilidade de ganhar dinheiro, mas com isso todos ficam a 0. O que preferias? Justifica. Obviamente que preferia ganhar dinheiro, fosse qual fosse o custo. :cool: Os outros iriam recuperar o dinheiro, e se não recuperassem... problema deles. :rofl:

 Dava-te a possibilidade de nomear alguém em jogo. Mas esta possibilidade era às escuras, ou seja, através de um sorteio nomearia alguém. Farias isso?Sim, afinal de contas isto é um jogo, temos que estar à espera de tudo e a qualquer momento o jogo pode virar.

Consideras-te um bom candidato a Aprendiz do fórum atelevisao? Certamente! Se não fosse para ganhar não me iria inscrever. O foco é sempre na vitória, usando uma estratégia perspicaz os objetivos serão cumpridos.

 

m3OdlV1.jpg

O André ficou no quarto 11: o do Reino Unido, pois este país foi formado neste dia. Beberás sempre o teu chá, serás sempre pontual e verás os canais britânicos. Infelizmente, vai estar sempre a chover no teu quarto e nós não pagamos reparações!

Por fim, 5000€ serão adicionados à tua conta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Oxi disse:

Rui quer eliminar-me do jogo. D007 acha-me o concorrente mais fraco. Ruben considera-me o mais forte de todos. Começo a sentir o hate, mas enfim, é aquele ditado né

enhanced-26344-1417615056-7.png

 

 

 

Só vais entender no dia em que fores de vela.. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concorrente nº15 | Hero Live

Mais um estreante nestas lides dos concursos. Hero Live é o seu nome e está pronto para ser um Herói Vivo neste Aprendiz. Não pensa em mais nada a não a vitória, nem que esta seja tirado a ferros. Será bombástico este concorrente, sem qualquer limites. É mais um determinado: tem as suas ideias fixas e não vai desistir fácil nem rapidamente delas. Teremos cabeça dura? A sua madrinha é Isabel dos Santos, a magnata angolana, que partilhará uma parte da sua fortuna com ele, que sorte! Há cada um, han...

As respostas do Hero Live ao casting:

Spoiler

1. Qual destes poderes gostarias de ter jogo? Expulsar alguém ou dar a possibilidade de alguém chegar a final? Justifica.

Expulsar. Pois tenho visto foristas com muita mais experiência que eu, então... quantos menos, melhor :P 

3. Quem é que achas - dos 7 concorrentes já apresentados - pensas que será o mais insignificante no jogo?

Talvez o Tiago João. 

4.  A tua conta está a 0. Mas imagina que tens a possibilidade de ganhar dinheiro, mas com isso todos ficam a 0. O que preferias? Justifica.

Então, eu ficaria com dinheiro e todos os outros com 0€, a justificação é simples... "Um por todos, e todos por EU"

Aí vem o @Hero Live!

6VS5FYX.jpg

O seu quarto é número 16 - o do México, dada a formação deste país ser neste dia. Ouviremos regularmente La Cucaracha, Hero comerá tortilhas e tacos e será um regabofe nesta suite. Será muito divertida e teremos tal um 5 de Mayo e muitas festas. 

5000€ serão adicionados à sua conta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Só vais entender no dia em que fores de vela.. :D

Eu entendo português... Só por acaso xD

Agora mesmo, Rui Gonçalves disse:

Se fosse nem sequer me responderias, digo eu...

Eu sou uma pessoa educada e gosto de responder sempre a quem fala comigo, seja um presidente ou um mendigo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ana Maria Peres disse:

Concorrente nº13 | Ruben Fonseca

Chegou a PIDE! Ela está aqui e veio para censurar todos aqueles que ousarem dizer mal dela. Ele é autoritário, é verdade, mas é preciso sê-lo para triunfar neste concurso; e por isso, ele assim o será. Define-se como destro, ou seja, que tem destreza. Ruben mover-se-á suavemente pelos concorrentes, até que chega à final e vence! Este é o seu cenário ideal! A sua madrinha é a Angela Merkel e tal como ela, deseja ser poderoso.

Aqui está o casting do Ruben:

  Mostrar conteúdo escondido

 

3. Darias imunidade a alguém dos 6 já apresentados concorrentes? Se sim, quem? 

Não, nenhum merece imunidade, até porque para já há concorrentes mais fortes e alguns bem fraquitos (que, em ambos os casos, merecem ir embora o mais depressa possível)

4. Qual dos 7 concorrentes apresentados achas que é um adversário que tentarias eliminar do jogo?

Oxi, sem dúvida que é o mais forte deles todos e aquele que tem mais chances de vencer.

Batam palmas para o @Ruben Fonseca!

1dYDxMq.jpg

O seu quarto é o nº3, dedicado à Alemanha, uma vez que o feriado deste país é dia 3 de outubro. Comerás salsichas todos os dias, beberás cerveja e o quarto terá uma qualidade superior. Só esperamos é que o PCP não descubra, ou se não atiram-te foices e martelos...

5000€ serão adicionados à sua conta!

Isso não vale. Tu podes ficar com a Alemanha e eu não posso ficar com o Brasil. Podes comer salsichas e não posso comer picanha. Acho injusto!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...