Jump to content

O Aprendiz [Tópico Geral] [Ruben Fonseca Vencedor]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 3,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Concorrente nº5 | Diogo_M

Concorrente n. 5 a sair (literalmente) do forno. Ele é o Diogo_M. Quase todos do fórum o conhecem e caracteriza-se pela sua simplicidade e simpatia. Diogo declarou que iria ser o Bom Jogador deste Aprendiz. O que é que isto significará? Que jogará limpo ou que será bom como o milho? Pois a dúvida permanece, mas eu penso que poderão ser as duas. A sua madrinha é Katy Perry e tal como ela, fará Roar aos adversários! Eles ficarão assustados decerto, pois o Diogo não é nenhuma perfeita ilusão.

Dêem as boas vindas ao Diogo!

Spoiler


3. Farias tudo para ganhar o jogo? Se não, quais são os teus limites? Óbvio, comigo não há limites. Um bom jogador faz qualquer coisa e tem a sua estratégia planeada :yes: 

4. Eras capaz de "assaltar" a conta do banco de alguém concorrente? Em que circunstâncias? Não preciso de assaltar ninguém para subir no concurso, porque sou uma pessoa inteligente e que não precisa de fazer essas coisas :smoke: 

5. Consideras-te um bom candidato a Aprendiz do fórum atelevisao? Claro que sim, isto é completamente a minha cara. Eu já nasci para ganhar isto :yes: 

 

 

 

ND57kwq.jpg

Diogo, parece que ficaste no quarto nº 2! Este não é dedicado a nenhum país, mas é-o ao amor. Terás corações por todo o quarto, chocolates dos mais variados tipos, poderás ver as comédias românticas que te apetecer. Em contrapartida, terás lenços para um eventual desgosto amoroso.

Por fim, 5000€ serão adicionados à tua conta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Miguel_Ferreira disse:

Concorrente nº5 | Diogo_M

Concorrente n. 5 a sair (literalmente) do forno. Ele é o Diogo_M. Quase todos do fórum o conhecem e caracteriza-se pela sua simplicidade e simpatia. Diogo declarou que iria ser o Bom Jogador deste Aprendiz. O que é que isto significará? Que jogará limpo ou que será bom como o milho? Pois a dúvida permanece, mas eu penso que poderão ser as duas. A sua madrinha é Katy Perry e tal como ela, fará Roar aos adversários! Eles ficarão assustados decerto, pois o Diogo não é nenhuma perfeita ilusão.

Dêem as boas vindas ao Diogo!

  Hide contents

 

3. Farias tudo para ganhar o jogo? Se não, quais são os teus limites? Óbvio, comigo não há limites. Um bom jogador faz qualquer coisa e tem a sua estratégia planeada :yes: 

4. Eras capaz de "assaltar" a conta do banco de alguém concorrente? Em que circunstâncias? Não preciso de assaltar ninguém para subir no concurso, porque sou uma pessoa inteligente e que não precisa de fazer essas coisas :smoke: 

5. Consideras-te um bom candidato a Aprendiz do fórum atelevisao? Claro que sim, isto é completamente a minha cara. Eu já nasci para ganhar isto :yes: 

 

 

 

ND57kwq.jpg

Diogo, parece que ficaste no quarto nº 2! Este não é dedicado a nenhum país, mas é-o ao amor. Terás corações por todo o quarto, chocolates dos mais variados tipos, poderás ver as comédias românticas que te apetecer. Em contrapartida, terás lenços para um eventual desgosto amoroso.

Por fim, 5000€ serão adicionados à tua conta!

tumblr_ny0spmjAb61um91ldo1_500.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concorrente nº6 | Oxi

Sexto concorrente, quem é? Tanta curiosidade, calma. Ele é o Oxi. Ele só veio para fazer uma coisa: ganhar. Não mais lhe interessa e será o seu goal neste certame. Assume-se como determinado e fará tudo ao seu alcance para destronar as suas futuras inimigas no jogo! Não ocupem este lugar, ele é impecável. O seu padrinho é George R R Martin e esperemos que no final desta guerra, o trono seja dele!

O seu casting está aqui:

  Hide contents

2. Qual destes poderes gostarias de ter jogo? Expulsar alguém ou dar a possibilidade de alguém chegar a final? Justifica.

Expulsar alguém, por exclusão de partes. Não gosto de dar a possibilidade de outro chegar à final sem eu estar primeiro garantido. Primeiro eu, depois os outros.

4. Eras capaz de assaltar a conta do banco de alguém concorrente? Em que circunstâncias?

4. Não, não era.

Aqui vem o @Oxi!

dkmllnY.jpg

O Oxi ocupará o quarto nº1 - foi o que a sorte lhe trouxe. É um dos quartos mais luxuosos e é dedicado aos líderes mundiais. Terás um trono onde te sentaras é o teu quarto terá um ambiente medieval. O único senão é mesmo a cama; está será uma réplica do século XV, o que significa que não será muito confortável...

5000€ serão adicionados à tua conta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel_Ferreira disse:

Concorrente nº5 | Diogo_M

Concorrente n. 5 a sair (literalmente) do forno. Ele é o Diogo_M. Quase todos do fórum o conhecem e caracteriza-se pela sua simplicidade e simpatia. Diogo declarou que iria ser o Bom Jogador deste Aprendiz. O que é que isto significará? Que jogará limpo ou que será bom como o milho? Pois a dúvida permanece, mas eu penso que poderão ser as duas. A sua madrinha é Katy Perry e tal como ela, fará Roar aos adversários! Eles ficarão assustados decerto, pois o Diogo não é nenhuma perfeita ilusão.

Dêem as boas vindas ao Diogo!

  Hide contents

 

3. Farias tudo para ganhar o jogo? Se não, quais são os teus limites? Óbvio, comigo não há limites. Um bom jogador faz qualquer coisa e tem a sua estratégia planeada :yes: 

4. Eras capaz de "assaltar" a conta do banco de alguém concorrente? Em que circunstâncias? Não preciso de assaltar ninguém para subir no concurso, porque sou uma pessoa inteligente e que não precisa de fazer essas coisas :smoke: 

5. Consideras-te um bom candidato a Aprendiz do fórum atelevisao? Claro que sim, isto é completamente a minha cara. Eu já nasci para ganhar isto :yes: 

 

 

 

ND57kwq.jpg

Diogo, parece que ficaste no quarto nº 2! Este não é dedicado a nenhum país, mas é-o ao amor. Terás corações por todo o quarto, chocolates dos mais variados tipos, poderás ver as comédias românticas que te apetecer. Em contrapartida, terás lenços para um eventual desgosto amoroso.

Por fim, 5000€ serão adicionados à tua conta!

Dioguinho posso ir de vez em quando ao teu quarto comer chocolates? Diz que simm.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Concorrente nº6 | Oxi

Sexto concorrente, quem é? Tanta curiosidade, calma. Ele é o Oxi. Ele só veio para fazer uma coisa: ganhar. Não mais lhe interessa e será o seu goal neste certame. Assume-se como determinado e fará tudo ao seu alcance para destronar as suas futuras inimigas no jogo! Não ocupem este lugar, ele é impecável. O seu padrinho é George R R Martin e esperemos que no final desta guerra, o trono seja dele!

O seu casting está aqui:

  Hide contents

2. Qual destes poderes gostarias de ter jogo? Expulsar alguém ou dar a possibilidade de alguém chegar a final? Justifica.

Expulsar alguém, por exclusão de partes. Não gosto de dar a possibilidade de outro chegar à final sem eu estar primeiro garantido. Primeiro eu, depois os outros.

4. Eras capaz de assaltar a conta do banco de alguém concorrente? Em que circunstâncias?

4. Não, não era.

Aqui vem o @Oxi!

dkmllnY.jpg

O Oxi ocupará o quarto nº1 - foi o que a sorte lhe trouxe. É um dos quartos mais luxuosos e é dedicado aos líderes mundiais. Terás um trono onde te sentaras é o teu quarto terá um ambiente medieval. O único senão é mesmo a cama; está será uma réplica do século XV, o que significa que não será muito confortável...

5000€ serão adicionados à tua conta!

enhanced-15504-1417613047-12.jpg?no-auto

Adorei o quarto :3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concorrente nº7 | Tiago João

Concorrente nº 7 - este que muitos consideram o número da sorte. Ele chama-se @Tiago João e o mesmo espera ficar até à final do Aprendiz. Apesar de divertido, o rapaz espera apenas arrancar lágrimas aos adversários. Assume-se como cérebro do jogo, este que possui capacidades brilhantes para planear estratégias perfeitamente alinhadas. A sua madrinha é a Sara Matos e quer - assim como ela -, gritar Perfeito, após ganhar a competição. Esperemos é que não lhe deem um Beijo de Escorpião…

Algumas perguntas do seu casting: 

Spoiler

1. Qual é a qualidade que mais desprezarás no jogo? Eu vou, sem dúvida deixar de lado o meu lado compreensivo em relação aos outros... Eu vim para arrasar :P

2. Qual destas escolhias? Nomear o concorrente mais popular do jogo ou o mais rico? Sem dúvida, o mais popular, o mais rico vou ser eu :cool:

3. Darias imunidade a alguém dos 6 já apresentados concorrentes? Se sim, quem?  Bem, não, não daria, a menos que fosse a mim mesmo :mosking:

Dêem as boas vindas!

Z8FagYO.jpg

O Tiago ficará a pernoitar no quarto número 9; este algarismo traz consigo uma simbologia própria: é o número perfeito e do sexo. A tua temática será arrojada: terás plumas, luzes vermelhas e a cama mais confortável de sempre. Tem cuidado é com alguma possível doença...

Simultaneamente, 5000€ serão adicionados à tua conta! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Gabriel_C disse:

Aqui vem o @Oxi!

dkmllnY.jpg

O Oxi ocupará o quarto nº1 - foi o que a sorte lhe trouxe. É um dos quartos mais luxuosos e é dedicado aos líderes mundiais. Terás um trono onde te sentaras é o teu quarto terá um ambiente medieval. O único senão é mesmo a cama; está será uma réplica do século XV, o que significa que não será muito confortável...

5000€ serão adicionados à tua conta!

Miga, posso ir mimir contigo? És e serás sempre o meu Rei!

@Tiago João troca de quarto comigo! Melhor quarto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concorrente nº8 | André Sousa

Depois do sétimo concorrente, vem o oitavo, pois claro. Chama-se André Sousa e diz que ninguém vai fazer farinha com ele. Agressivo, han? Não, apenas impecável com os adversários. Diz que será persistente e que nada nem ninguém lhe irão impedir de chegar à vitória. O seu padrinho é Cristiano Ronaldo e, à semelhança do que o jogador do Real Madrid, André deseja gritar SIM no final do certame. O teu padrinho pede que ganhes o troféu, isto para juntar à sua enorme coleção dos mesmos. Grande responsabilidade, diria.

Aplaudam-no!

Spoiler

 

O que farias para eliminar um concorrente que odiasses e que te fizesses a vida negra?  Inventava uma história ou fazia uma aliança para o odiarem.

Quem é que achas - dos 7 concorrentes já apresentados - pensas que será o mais insignificante no jogo? Todos são fortes mas o mais insignificante me parece ser Tiago João

Qual destas escolhias? Ficar rico mas o teu aliado ficar falido, ou perder todo o dinheiro e o teu aliado ficar rico? Eu ficar rico e o meu aliado ficar falido.

 

ZhOh7QS.jpg

André ficaste no quarto nº18, o quarto dedicado aos anos 80; esta década foi propícia em conflitos, portanto o teu quarto tem cores escuras. Ainda assim, estes anos foram do disco e por isso, o teu quarto poder-se-á transformar numa discoteca. Está tudo decorado para o mesmo, vai ser o regabofe.  Tem cuidado é com o barulho, isto às 1:00 da manhã tem de acabar tudo!

Por fim, 5000€ serão adicionados à tua conta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Ana Maria Peres said:

Concorrente nº7 | Tiago João

Concorrente nº 7 - este que muitos consideram o número da sorte. Ele chama-se @Tiago João e o mesmo espera ficar até à final do Aprendiz. Apesar de divertido, o rapaz espera apenas arrancar lágrimas aos adversários. Assume-se como cérebro do jogo, este que possui capacidades brilhantes para planear estratégias perfeitamente alinhadas. A sua madrinha é a Sara Matos e quer - assim como ela -, gritar Perfeito, após ganhar a competição. Esperemos é que não lhe deem um Beijo de Escorpião…

Algumas perguntas do seu casting: 

  Reveal hidden contents

1. Qual é a qualidade que mais desprezarás no jogo? Eu vou, sem dúvida deixar de lado o meu lado compreensivo em relação aos outros... Eu vim para arrasar :P

2. Qual destas escolhias? Nomear o concorrente mais popular do jogo ou o mais rico? Sem dúvida, o mais popular, o mais rico vou ser eu :cool:

3. Darias imunidade a alguém dos 6 já apresentados concorrentes? Se sim, quem?  Bem, não, não daria, a menos que fosse a mim mesmo :mosking:

Dêem as boas vindas!

Z8FagYO.jpg

O Tiago ficará a pernoitar no quarto número 9; este algarismo traz consigo uma simbologia própria: é o número perfeito e do sexo. A tua temática será arrojada: terás plumas, luzes vermelhas e a cama mais confortável de sempre. Tem cuidado é com alguma possível doença...

 

 

Simultaneamente, 5000€ serão adicionados à tua conta! 

O Cérebro?! Estás a ficar muito convencido, @Tiago João :80::lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concorrente nº9 | Loureiro

O nono concorrente, quem ele é? É o Loureiro. Apesar de ter nome de folha, ele espera que ninguém lhe faça a folha. Ele é altamente ambicioso; o seu destino é a vitória. Ele quer, ele sonha, ele matava para conseguir uma coisa – a taça do grande Aprendiz. Define-se como tenaz; este concorrente será difícil de destruir do jogo, expulsá-lo será deveras difícil, pelo menos é o que ele diz. O seu padrinho é o Papa Francisco; este rezará pela vitória do Loureiro. A fé move montanhas, mas será que também moverá vencedores?

O Loureiro não respondeu a nenhuma pergunta do casting.

Dêem muitos hurrays ao @Loureiro!

AJFE3yV.jpg

Loureiro, a tua suite é a nº17! Igualmente ao André Sousa, a tua suite será dedicada a uma década, desta feita aos anos 70. Uma época dourada para muitos, foi uma era de relativa paz, afetada apenas pela crise de 1973. Assim, o teu quarto vem equipado de um cofre para esconderes o dinheiro. Aproveita!

Vão ser adicionados 5000€ à sua conta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...