Jump to content

O Aprendiz [Tópico Geral] [Ruben Fonseca Vencedor]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 3,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 horas, luadpp disse:

Fui só eu que não recebi nenhuma MP com perguntas!? :dontknow:

 

há 18 minutos, João_O disse:

Eu também não. O que isso quererá dizer? :dontknow:

Quer dizer que vocês os 3 não entraram no Aprendiz, foram expulsos. :cool: Estão despedidos'!

Estou a brincar. :mosking: Eu ontem não tive tempo para mandar todas as mensagens, mas prometo que hoje à noite o farei. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, João_O disse:

Eu também não. O que isso quererá dizer? :dontknow:

Joãozinho, ao tempo que não te encontrava por aqui. Tópicos distintos dá nisto. Já tinha saudades tuas. Ainda bem que vais participar. A maior parte dos concorrentes eu não conheço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, luadpp disse:

Joãozinho, ao tempo que não te encontrava por aqui. Tópicos distintos dá nisto. Já tinha saudades tuas. Ainda bem que vais participar. A maior parte dos concorrentes eu não conheço.

Ohhh Lua :giveheart: é verdade :blush: também não te tenho visto muito por cá, mas é sempre bom ver os "foristas da velha guarda" (como se costuma dizer) de volta :D

há 35 minutos, Tiago João disse:

Ladrão de madrinhas :haha: Traidora! Sara!

A Sara é a minha atriz favorita, xô, também tenho direito :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Diogo_M disse:

Algo me diz que vai haver muito movimento nos edredões, só espero que as camas se aguentem e não partam facilmente :3

 


As camas são de uma qualidade superior, deixa-me só que te diga. :cool: São maravilhosas e já todas testadas. Por quem, perguntam? É segredo. :rolleyes: 

há 1 hora, D007 disse:

Quero um confessionário bem catita para aquelas conversas mais indiscretas com a @Ana Maria Peres:haha:

No Aprendiz não há confessionário. Porém, há a Sala da Reunião, onde os concorrentes terão debates que vão queimar que o fogo. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Samuel disse:

Quero muito disto aqui! Quem será a próxima Lisa / Kenya?

 

Sim. <3 Quero isto na Sala da Reunião. <3 Kenya. <3 E tendo em conta os castings, parece-me que vai haver muita rivalidade. 8) 

há 2 horas, Oxi disse:

É hoje que divulgam o primeiro desafio?

Não, o primeiro desafio será divulgado amanhã. :P Ainda hoje, mais para à noite, divulgarei o que se vai passar amanhã - o Grande Primeiro Dia Oficial do Aprendiz. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã será a grande Gala de Apresentação do Aprendiz!

Reveremos não só as 7 caras já conhecidas, como também os restantes 12 participantes. Também serão conhecidas algumas respostas ao casting que eu vos fiz, assim como ser-vos-á dada a chave da nossa suite, na qual irão pernoitar na Torre do Aprendiz. 

Por fim, comecem já a pensar nas vossas futuras Equipas! Esta semana serão vocês a elegeram-nas, por isso tentem já começar a a formá-las. Só segunda-feira é que as vou requisitar, portanto têm tempo que sobre. Se não as tiverem, também não há grande problema.

PS: O vestido que vão levar convém ser bonito. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...