Jump to content

O Aprendiz [Tópico Geral] [Ruben Fonseca Vencedor]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 3,8k
  • Criado
  • Última Resposta

O concurso teve 19 inscritos. E ficou dito que entrariam 18. Porém, como era apenas para 1 concorrente, não vamos estar a abrir a fase dos casting. Isto significa que TODOS OS INSCRITOS SÃO CONCORRENTES DO APRENDIZ! A única diferença é que apenas serão apresentados no domingo, no dia da gala, e que haverá uma expulsão dupla logo no início do jogo.

 

Bem-vindos ao Aprendiz!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

O concurso teve 19 inscritos. E ficou dito que entrariam 18. Porém, como apenas para 1 concorrente não vamos estar a abrir a fase dos casting, TODOS OS INSCRITOS SÃO CONCORRENTES DO APRENDIZ! A única diferença é que apenas serão apresentados no domingo, no dia da gala, e que haverá uma expulsão dupla logo no início do jogo.

 

Bem-vindos ao Aprendiz!

 

 

Tens noção que eu te odeio, fizeste-me stressar para nada?! Acho que a Sara ainda saiu do carro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

O concurso teve 19 inscritos. E ficou dito que entrariam 18. Porém, como apenas para 1 concorrente não vamos estar a abrir a fase dos casting, TODOS OS INSCRITOS SÃO CONCORRENTES DO APRENDIZ! A única diferença é que apenas serão apresentados no domingo, no dia da gala, e que haverá uma expulsão dupla logo no início do jogo.

 

Bem-vindos ao Aprendiz!

Expulsão dupla? Já? Não gosto!

felix-amor-avida.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ana Maria Peres disse:

O concurso teve 19 inscritos. E ficou dito que entrariam 18. Porém, como era apenas para 1 concorrente, não vamos estar a abrir a fase dos casting. Isto significa que TODOS OS INSCRITOS SÃO CONCORRENTES DO APRENDIZ! A única diferença é que apenas serão apresentados no domingo, no dia da gala, e que haverá uma expulsão dupla logo no início do jogo.

 

Bem-vindos ao Aprendiz!

 

Se todos os outros concorrentes subitamente desaparecerem e só restarem dois, continua a haver expulsão dupla? :rolleyes: 

Psycho+Merkel.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, luadpp disse:

Nem eu, mal entrei já devo sair. E eu que queria tanto participar. Bolas.:(


Lua, tu já és concorrente do Aprendiz (dado que te inscreveste). Isto será na primeira semana de jogo; o grupo que for para a Sala da Reunião e nos piores desta é que vão ser expulsos. 

Existirão mais expulsões duplas, mas no jogo, já preparadas. Atualmente, são todos concorrentes. Têm é de se safar nos desafios. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já duas pessoas responderam, mas começarão a surgir 5 perguntas na vossa caixa de mensagens privadas. Elas serão o vosso casting e englobarão perguntas que gostava que respondessem. :) Serão diferentes para todos e algumas dessas perguntas serão mostradas na Gala de Domingo, onde serão apresentados novamente os 7 já concorrentes (mas todos em bom, com algo especial), bem como os restantes 12.

 

Até lá! 
(E procurem um vestidinho decente :cool:).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magy disse:

Medz dessas perguntas.

uma coisa importante. Há quartos para cada um dos concorrentes, certo? Não me está a apetecer dormir num quarto comum onde há rambóia variada na cama do @Oxi.

atuante.jpg

há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:


Existirão suites na Torre D'Aprendiz e todos terão uma. :yes: 

a4332aa5-19c3-458b-a6a7-2128229afebf_fel

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Ana Maria Peres disse:


Existirão suites na Torre D'Aprendiz e todos terão uma. :yes: 

Acho bem. E já agora, podem contratar uns seres humanos do sexo masculino, daqueles bem gatos e sexy, para me fazerem companhia à noite? Obrigada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...