luadpp Posted September 10, 2016 Posted September 10, 2016 Opah só me consegui inscrever agora. Não me tinha apercebido que estava a ler os post de ontem e deixei passar o tempo. Agora inscrita vamos ver se fico. Adora-va. Já não estou num concurso à muito tempo.
Ana Maria Peres Posted September 10, 2016 Author Posted September 10, 2016 há 19 minutos, luadpp disse: Opah só me consegui inscrever agora. Não me tinha apercebido que estava a ler os post de ontem e deixei passar o tempo. Agora inscrita vamos ver se fico. Adora-va. Já não estou num concurso à muito tempo. Todos têm vaga no Aprendiz. Lua, oficialmente, és uma pré-concorrente (ou concorrente? Podes ter sido umas das 7 primeiras a inscrever-te, sendo assim automaticamente concorrente) do mesmo. Aliás, caso não ultrapassarmos os 18 concorrentes, entram TODOS os inscritos. Porém, caso superarmos esse número, há um pré-desafio e os melhores a fazê-lo são quem entra no concurso. Por isso, tu já tens vaga, agora a questão é se é definitiva ou se tens de fazer um desafio antes. Esperaremos pelo teu futuro. E isto é para todos. Não é nossa intenção restringir a participação a ninguém. O que se passa aqui é que, para o concurso não se tornar demasiado grande nem durar demasiado tempo (se fossem 30 concorrentes, suponhamos, o concurso duraria até Janeiro), apenas tem de ter 18 pessoas a jogá-lo.
tjspy Posted September 10, 2016 Posted September 10, 2016 há 16 minutos, luadpp disse: Opah só me consegui inscrever agora. Não me tinha apercebido que estava a ler os post de ontem e deixei passar o tempo. Agora inscrita vamos ver se fico. Adora-va. Já não estou num concurso à muito tempo. *adorava, i guess Oxalá tenhas sorte xD
luadpp Posted September 11, 2016 Posted September 11, 2016 há 8 horas, Tiago João disse: *adorava, i guess Oxalá tenhas sorte xD Opah obrigada pela correção, que erro gravíssimo, nem me tinha apercebido. Obrigada e espero que tenhas sorte também.
Ana Maria Peres Posted September 11, 2016 Author Posted September 11, 2016 há 16 horas, D007 disse: Quando é o casting com as perguntinhas? A partir de quarta-feira. há 16 horas, D007 disse: Quantos milhares de inscrições já tens @Ana Maria Peres? Quanto ao número de participantes, podemos afirmar que haverá oficialmente concurso! Já temos mais de que o número mínimo, mas ainda não chegamos ao número máximo. Não se acanhem e continuem-se a inscrever! Qualquer dúvida será prontamente respondida.
Bloody Posted September 11, 2016 Posted September 11, 2016 Eu gostava imenso de participar, mas a partir de segunda (19) vou mesmo ter o meu tempo muito limitado, pelo que é melhor deixar o concurso de lado. Não posso estar a participar se depois tiver que desistir. No entanto vou seguir o concurso. Boa sorte à Ana, ao Gabriel e ao Miguel, tenho a certeza que irá correr bem!
Ana Maria Peres Posted September 11, 2016 Author Posted September 11, 2016 há 5 minutos, Bloody disse: Eu gostava imenso de participar, mas a partir de segunda (19) vou mesmo ter o meu tempo muito limitado, pelo que é melhor deixar o concurso de lado. Não posso estar a participar se depois tiver que desistir. No entanto vou seguir o concurso. Boa sorte à Ana, ao Gabriel e ao Miguel, tenho a certeza que irá correr bem! Oh, tenho pena, Joel. Mas pronto, se achas que não consegues gerir o pouco tempo que tens, é o melhor a fazer. Obrigada na mesma pela mensagem.
Oxi Posted September 12, 2016 Posted September 12, 2016 Ai finalmente já consegui estar no pc e ler tudo xD A Magy enviou a minha inscrição. Espero que tenha sido validada
Ana Maria Peres Posted September 12, 2016 Author Posted September 12, 2016 há 23 minutos, Oxi disse: Ai finalmente já consegui estar no pc e ler tudo xD A Magy enviou a minha inscrição. Espero que tenha sido validada Sim, por favor manda só uma MP coletiva para nós. há 1 minuto, D007 disse: Teremos novidades ainda hoje? Sim! Hoje será revelado quem foi o primeiro concorrente a inscrever-se.
Myke Posted September 12, 2016 Posted September 12, 2016 Eu também gostava muito de conseguir participar, mas setembro vai ser um mês um bocado complicado para mim e, tal como o Joel, tenho um bocado de medo de depois ter que desistir... Mas também vou acompanhar o concurso, porque sei que será bom. Desejo-vos boa sorte, Ana, Ferreira e GabiruaPik8 ( ). Tenho a certeza que vai correr bem.
Ana Maria Peres Posted September 12, 2016 Author Posted September 12, 2016 Quem é o primeiro concorrente a ser considerado um potencial Aprendiz? Ele é... Spoiler @Rui Gonçalves Parabéns e bem-vindo ao jogo; ele é oficialmente concorrente! Sentar-se-á aqui, esperando os restantes concorrentes! Já a seguir: Um casting de um possível concorrente, só que em anónimo. Conseguirão desvendar quem estará por trás?
Ana Maria Posted September 12, 2016 Posted September 12, 2016 Parabéns @Rui Gonçalves!!! Mas tenho que admitir, a espera está a dar cabo de mim ... Oh bem, hei-de sobreviver, não é verdade?
D007 Posted September 12, 2016 Posted September 12, 2016 Ansioso pela revelação dos 8 primeiros concorrentes! Parabéns @Rui Gonçalves!
tjspy Posted September 12, 2016 Posted September 12, 2016 Parabéns @Rui Gonçalves, e @Ana Maria Peres, o casting?
RPSG Posted September 12, 2016 Posted September 12, 2016 Obrigado a todos, quem me conhece sabe que sou 100% colaborante, mas depois a cobra dá sempre o bote!
Ana Maria Peres Posted September 12, 2016 Author Posted September 12, 2016 há 4 minutos, Tiago João disse: Parabéns @Rui Gonçalves, e @Ana Maria Peres, o casting? Calma, não me esqueço. Casting 1 1. Qual era a tua equipa de 4 perfeita no Aprendiz (podes dizer qualquer pessoa do fórum)? R: Magy, Herportrait, Gabriel_C e Squalexy/Duarte. 2. Qual destes poderes gostarias de ter jogo? Expulsar alguém ou dar a possibilidade de alguém chegar a final? Justifica. R: Expulsar alguém, por exclusão de partes. Não gosto de dar a possibilidade de outro chegar à final sem eu estar primeiro garantido. Primeiro eu, depois os outros. 3. Farias tudo para ganhar o jogo? Se não, quais são os teus limites? R. Desde que não tenha de fazer vídeos, gravações ou criar desafios, sim, faria tudo. 4. Eras capaz de assaltar a conta do banco de alguém concorrente? Em que circunstâncias? R: Não, não era. 5. Consideras-te um bom candidato a Aprendiz do fórum atelevisao? R: O melhor :3 A quem pertencerá e quem será este concorrente? Não será muito difícil...
tjspy Posted September 12, 2016 Posted September 12, 2016 há 9 minutos, Ana Maria Peres disse: Calma, não me esqueço. Casting 1 1. Qual era a tua equipa de 4 perfeita no Aprendiz (podes dizer qualquer pessoa do fórum)? R: Magy, Herportrait, Gabriel_C e Squalexy/Duarte. 2. Qual destes poderes gostarias de ter jogo? Expulsar alguém ou dar a possibilidade de alguém chegar a final? Justifica. R: Expulsar alguém, por exclusão de partes. Não gosto de dar a possibilidade de outro chegar à final sem eu estar primeiro garantido. Primeiro eu, depois os outros. 3. Farias tudo para ganhar o jogo? Se não, quais são os teus limites? R. Desde que não tenha de fazer vídeos, gravações ou criar desafios, sim, faria tudo. 4. Eras capaz de assaltar a conta do banco de alguém concorrente? Em que circunstâncias? R: Não, não era. 5. Consideras-te um bom candidato a Aprendiz do fórum atelevisao? R: O melhor :3 A quem pertencerá e quem será este concorrente? Não será muito difícil... @Diogo_M , @Miguel S.
Angel-O Posted September 12, 2016 Posted September 12, 2016 @Ana Maria Peres.. Não me mandaste nenhum cast no PV, pois não?
D007 Posted September 12, 2016 Posted September 12, 2016 Não percebi se esse casting é de um dos 8 concorrentes já selecionados ou dos outros pré-concorrentes.
Magy Posted September 13, 2016 Posted September 13, 2016 Que casting fraquinho! Que pessoa santa!! Mas pronto, tem bom gosto para formar equipas!!
luadpp Posted September 13, 2016 Posted September 13, 2016 há 13 horas, Tiago João disse: @Diogo_M , @Miguel S. Também aposto no Diogo M
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.