Jump to content

O Aprendiz [Tópico Geral] [Ruben Fonseca Vencedor]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 3,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 19 minutos, luadpp disse:

Opah só me consegui inscrever agora. Não me tinha apercebido que estava a ler os post de ontem e deixei passar o tempo. Agora inscrita vamos ver se fico. Adora-va. Já não estou num concurso à muito tempo.

Todos têm vaga no Aprendiz. 

Lua, oficialmente, és uma pré-concorrente (ou concorrente? Podes ter sido umas das 7 primeiras a inscrever-te, sendo assim automaticamente concorrente) do mesmo. Aliás, caso não ultrapassarmos os 18 concorrentes, entram TODOS os inscritos. Porém, caso superarmos esse número, há um pré-desafio e os melhores a fazê-lo são quem entra no concurso. :) Por isso, tu já tens vaga, agora a questão é se é definitiva ou se tens de fazer um desafio antes. Esperaremos pelo teu futuro. :mosking: 

E isto é para todos. Não é nossa intenção restringir a participação a ninguém. O que se passa aqui é que, para o concurso não se tornar demasiado grande nem durar demasiado tempo (se fossem 30 concorrentes, suponhamos, o concurso duraria até Janeiro), apenas tem de ter 18 pessoas a jogá-lo. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, luadpp disse:

Opah só me consegui inscrever agora. Não me tinha apercebido que estava a ler os post de ontem e deixei passar o tempo. Agora inscrita vamos ver se fico. Adora-va. Já não estou num concurso à muito tempo.

*adorava, i guess :) Oxalá tenhas sorte xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, D007 disse:

Quando é o casting com as perguntinhas?

A partir de quarta-feira. :cool: 

há 16 horas, D007 disse:

Quantos milhares de inscrições já tens @Ana Maria Peres:haha:

Quanto ao número de participantes, podemos afirmar que haverá oficialmente concurso! Já temos mais de que o número mínimo, mas ainda não chegamos ao número máximo.

Não se acanhem e continuem-se a inscrever! Qualquer dúvida será prontamente respondida. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava imenso de participar, mas a partir de segunda (19) vou mesmo ter o meu tempo muito limitado, pelo que é melhor deixar o concurso de lado. Não posso estar a participar se depois tiver que desistir. :S No entanto vou seguir o concurso. Boa sorte à Ana, ao Gabriel e ao Miguel, tenho a certeza que irá correr bem! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Bloody disse:

Eu gostava imenso de participar, mas a partir de segunda (19) vou mesmo ter o meu tempo muito limitado, pelo que é melhor deixar o concurso de lado. Não posso estar a participar se depois tiver que desistir. :S No entanto vou seguir o concurso. Boa sorte à Ana, ao Gabriel e ao Miguel, tenho a certeza que irá correr bem! :P

Oh, tenho pena, Joel. :( Mas pronto, se achas que não consegues gerir o pouco tempo que tens, é o melhor a fazer. :P 

Obrigada na mesma pela mensagem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Oxi disse:

Ai finalmente já consegui estar no pc e ler tudo xD A Magy enviou a minha inscrição. Espero que tenha sido validada :P 

Sim, por favor manda só uma MP coletiva para nós. 

 

há 1 minuto, D007 disse:

Teremos novidades ainda hoje?

Sim! Hoje será revelado quem foi o primeiro concorrente a inscrever-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também gostava muito de conseguir participar, mas setembro vai ser um mês um bocado complicado para mim e, tal como o Joel, tenho um bocado de medo de depois ter que desistir... :S Mas também vou acompanhar o concurso, porque sei que será bom. :P Desejo-vos boa sorte, Ana, Ferreira e GabiruaPik8 ( :cool: ). Tenho a certeza que vai correr bem.  :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem é o primeiro concorrente a ser considerado um potencial Aprendiz?  

Ele é...

Spoiler

Parabéns e bem-vindo ao jogo; ele é oficialmente concorrente!

Resultado de imagem para trono vermelho

Sentar-se-á aqui, esperando os restantes concorrentes!

Já a seguir:

  • Um casting de um possível concorrente, só que em anónimo. Conseguirão desvendar quem estará por trás?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiago João disse:

Parabéns @Rui Gonçalves, e @Ana Maria Peres, o casting? :P

Calma, não me esqueço.

Casting 1

1. Qual era a tua equipa de 4 perfeita no Aprendiz (podes dizer qualquer pessoa do fórum)?
R: 
Magy, Herportrait, Gabriel_C e Squalexy/Duarte.

2. Qual destes poderes gostarias de ter jogo? Expulsar alguém ou dar a possibilidade de alguém chegar a final? Justifica.
R: 
Expulsar alguém, por exclusão de partes. Não gosto de dar a possibilidade de outro chegar à final sem eu estar primeiro garantido. Primeiro eu, depois os outros.

3. Farias tudo para ganhar o jogo?  Se não, quais são os teus limites?
R. Desde que não tenha de fazer vídeos, gravações ou criar desafios, sim, faria tudo.

4. Eras capaz de assaltar a conta do banco de alguém concorrente? Em que circunstâncias?
R: 
Não, não era.

5. Consideras-te um bom candidato a Aprendiz do fórum atelevisao?
R: 
O melhor :3

A quem pertencerá e quem será este concorrente? Não será muito difícil... :rolleyes: 

 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ana Maria Peres disse:

Calma, não me esqueço.

Casting 1

1. Qual era a tua equipa de 4 perfeita no Aprendiz (podes dizer qualquer pessoa do fórum)?
R: 
Magy, Herportrait, Gabriel_C e Squalexy/Duarte.

2. Qual destes poderes gostarias de ter jogo? Expulsar alguém ou dar a possibilidade de alguém chegar a final? Justifica.
R: 
Expulsar alguém, por exclusão de partes. Não gosto de dar a possibilidade de outro chegar à final sem eu estar primeiro garantido. Primeiro eu, depois os outros.

3. Farias tudo para ganhar o jogo?  Se não, quais são os teus limites?
R. Desde que não tenha de fazer vídeos, gravações ou criar desafios, sim, faria tudo.

4. Eras capaz de assaltar a conta do banco de alguém concorrente? Em que circunstâncias?
R: 
Não, não era.

5. Consideras-te um bom candidato a Aprendiz do fórum atelevisao?
R: 
O melhor :3

A quem pertencerá e quem será este concorrente? Não será muito difícil... :rolleyes: 

 

@Diogo_M , @Miguel S.:dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...