Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

O Aprendiz [Tópico Geral] [Ruben Fonseca Vencedor]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 3,8k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

O Cláudio Ramos, a Paula Bobone e o Flávio Furtado estão na gala a comentar as vossas vestimentas. :cool: Só não veio a Pimpinha, coitada não estava na guest list. :rolleyes: 

Acho que vi a Isabelinha por aí a promover o 760!

Agora mesmo, Magy disse:

E essa meia??

Gosto de ser a diferentona, a barroca, a eleita, a rainha das vampiras, aquela-cuja-meia-se-sobressai.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

O Cláudio Ramos, a Paula Bobone e o Flávio Furtado estão na gala a comentar as vossas vestimentas. :cool: Só não veio a Pimpinha, coitada não estava na guest list. :rolleyes: 

Quero ver esses comentários. De verdade! E já que falaram no Quintino, queria muito uma análise à falta de sexo de alguns concorrentes!

há 1 minuto, Oxi disse:

Gosto de ser a diferentona, a barroca, a eleita, a rainha das vampiras, aquela-cuja-meia-se-sobressai.

Miga, menos! Vampiras de meia rosa... Que falta de t*são.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem o atraso, demorei mais do que pensava a calçar estas botas...

https://media1.popsugar-assets.com/files/thumbor/dLXqQnFi6uy5pWBryBt17ik2Agc/fit-in/1024x1024/filters:format_auto-!!-:strip_icc-!!-/2016/04/09/170/n/1922564/71afff75_edit_img_cover_file_40863402_1460147852_GettyImages-520070784/i/Kendall-Jenner-Dress-MTV-Movie-Awards-2016.jpg

Spoiler

Para o grupo de fãs e o grupo de pessoas que odeiam as Kardashian e as Jenner, sintam-se à vontade para começar a discutir e mandar-se uns aos outros para onde quer que queiram que eu não pertenço a nenhum desses grupos :lol:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concorrente nº1 | Rui Gonçalves

Vamos conhecê-lo um pouco melhor este primeiro concorrente. @Rui Gonçalves é o seu nome e foi o primeiro a inscrever-se. Será que também conseguirá levar o 1º lugar? Assume-se como perspicaz e fará de tudo para se tornar o Aprendiz do fórum atelevisão. O seu padrinho é Marcelo Rebelo de Sousa, o atual presidente da República. Este ensinar-lhe-á a ser popular, para conseguir ganhar a confiança de todos os seus adversários. 2016 foi um ano inesquecível para Marcelo e esperemos que também o seja para Rui. Prova disso podia ser a grande vitória no Aprendiz.

Algumas perguntas do seu casting: 

Spoiler

1. Qual dos restantes 6 concorrentes apresentados achas que é um adversário que tentarias eliminar do jogo? @Oxi

2. Onde é que irias para eliminar um concorrente que odiasses? Para a ponta do Cabo Espichel :D

3. Nomear automaticamente alguém ou ganhar imunidade? Escolhe e justifica. Ganhar imunidade, porque eu quero é saber de mim e uma nomeação não é uma expulsão direta!

Dêem-lhe uma salva de palmas!

8s5dWtw.jpg

Rui ficaste na Suite nº10, a suite de Portugal! Como se sabe, o dia de Camões e das Comunidades Portuguesas é dia 10 de Junho, daí a escolha. Na tua suite, terás acesso a canais portugueses, as tuas refeições serão tipicamente portuguesas e a música de fundo será a Ruth Marlene! Que sorte.

Simultaneamente, 5000€ serão adicionados à tua conta! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...