Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 9 minutos, Duarte com D disse:

Ao inicio também pareceu, mas como é que a Alexa lá chega e se lembra de procurar lá? Eu espero que não seja coincidência, com tantos sobrenomes é estúpido repeti-los numa novela, mais depressa era preferível repetirem o nome principal.

O V tem um contato em Portugal que o informa sobre o que se passa com a Luz, e acho que esse contato é o Roni.

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

E a cena da Marta a sofrer pela filha fazer bungee jumping, a Maya esteve maravilhosa, conseguiu transmitir imensa veracidade :crying:

E a Alexa "Nunca mais me voltas a ver", opa fiquei triste :( ela consegue ser mesmo fria, eu gosto disso mas ao mesmo tempo tenho pena do Duarte, gosto tanto deles :(

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João_O disse:

E a cena da Marta a sofrer pela filha fazer bungee jumping, a Maya esteve maravilhosa, conseguiu transmitir imensa veracidade :crying:

E a Alexa "Nunca mais me voltas a ver", opa fiquei triste :( ela consegue ser mesmo fria, eu gosto disso mas ao mesmo tempo tenho pena do Duarte, gosto tanto deles :(

Amo esta Alexa dúbia. Jessy tendo mega desafio e ainda bem <3 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, ZDK disse:

As caras da TVI em vez de irem como convidadas ao Biggest Flop, vão ao Kenguel :smoke:

cZE0X4s.gif

As meninas do LOT (lideradas pela Machadona, claro) já devem estar todas a inscrever-se nos castings da Plural para integrarem a team do Sherazade. :smoke:

_____

LOL estou a ver em Vosdal e a Mitó na sala dela tem um armário que era o armário dos medicamentos no post de saúde da Mara no musseque de AUM. :lol: Pintaram a parte metálica de laranja e está a andar! :lol:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

As meninas do LOT (lideradas pela Machadona, claro) já devem estar todas a inscrever-se nos castings da Plural para integrarem a team do Sherazade. :smoke:

_____

LOL estou a ver em Vosdal e a Mitó na sala dela tem um armário que era o armário dos medicamentos no post de saúde da Mara no musseque de AUM. :lol: Pintaram a parte metálica de laranja e está a andar! :lol:

OMG, reparas em cada coisa, çocorre :lol:

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João_O disse:

OMG, reparas em cada coisa, çocorre :lol:

Filho, AUM durou 2 anos, é normal que eu ainda me lembre destas coisas.

Spoiler

E também sei porque no IKEA tem um expositor igual ao da novela, na versão que usavam em AUM. :ph34r::haha:

Provavelmente foi mesmo comprado lá no IKEA. :ph34r: Televisão pobre faz assim. :smoke:

 

há 4 minutos, Duarte com D disse:

A Melo Breyner esteve muito orçada, quando revelou a gravidez. :S 

A personagem é que é um bocado insossa... Depois de uma Mitó toda fresca sai-lhe uma Leonor sem sal nenhum.

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ZDK disse:

Imagens exclusivas dos castings: 

Imagem relacionada

:smoke:

E parece que a Machado levou uma amiga com ela: :smoke:

img-57.jpg

A Tetecas vai à Plural pedir emprego ao Cunha Gago Velho. Cansou de passar vergonhas no quintal. :smoke: E mais vale prevenir do que remediar. :ph34r:

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, D007 disse:

E parece que a Machado levou uma amiga com ela: :smoke:

img-57.jpg

A Tetecas vai à Plural pedir emprego ao Cunha Gago Velho. Cansou de passar vergonhas no quintal. :smoke: E mais vale prevenir do que remediar. :ph34r:

Tempos em que a Tetecas achava que estava mal e mal ela imaginava que ia pior.
#aomenosobordeleracoberto

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Tempos em que a Tetecas achava que estava mal e mal ela imaginava que ia pior.
#aomenosobordeleracoberto

E quem sabe se um dia não vai ainda pior... Imagina que isto era o Quintal das Celebridades. Era bem pior que ia ter que fazer de apresentadeira lá no meio da terra e do lamaçal, rodeada de galinhas, porcos e vacas. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

E quem sabe se um dia não vai ainda pior... Imagina que isto era o Quintal das Celebridades. Era bem pior que ia ter que fazer de apresentadeira lá no meio da terra e do lamaçal, rodeada de galinhas, porcos e vacas. :lol:

Ainda nós criticamos o quintal. Ao menos deram-se ao trabalho de mudar a casa e tirar a piscina e pelo menos tinha um estúdio xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim o núcleo do Bordel desaparecia ou era extremamente reduzido

Spoiler

após a Luz escapar de lá.

Quanto a Alexa... estão a estragar completamente o casal com estas atitudes dela, aliás, eu já nem sei como ela é como pessoa, quem ela é sequer ou que quer, enfim.

E já agora, como é que o Dinis e o outro vão usar uma barriga de aluguer se é ilegal em Portugal?!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

Por mim o núcleo do Bordel desaparecia ou era extremamente reduzido

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

após a Luz escapar de lá.

Quanto a Alexa... estão a estragar completamente o casal com estas atitudes dela, aliás, eu já nem sei como ela é como pessoa, quem ela é sequer ou que quer, enfim.

E já agora, como é que o Dinis e o outro vão usar uma barriga de aluguer se é ilegal em Portugal?!!

É esperar para ver, confesso que estou curioso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

Por mim o núcleo do Bordel desaparecia ou era extremamente reduzido

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

após a Luz escapar de lá.

Quanto a Alexa... estão a estragar completamente o casal com estas atitudes dela, aliás, eu já nem sei como ela é como pessoa, quem ela é sequer ou que quer, enfim.

E já agora, como é que o Dinis e o outro vão usar uma barriga de aluguer se é ilegal em Portugal?!!

O tráfico de droga também é ilegal e não é por isso que as pessoas o deixam de fazer... por isso vai ser algo feito na clandestinidade de  certeza. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cena do salto da Joana foi tão excelente, Maya irrepreensível :wub: O núcleo dela é dos melhores da novela. Facilmente.

Mas O melhor é mesmo o do prostíbulo. Light drogada :wub: Zucambona a ajudá-la :wub: Marisa Bitch a fazer-lhe afronta :@

O Canastrão é cada vez mais inútil. Para além de hipócrita com a Carlota, conseguiu meter-se na boca do lobo outra vez e matar um polícia (vá, ele era comprado, mas ninguém sabia, portanto para eles, era outro polícia). O Ciganoso - que é MUITO melhor protagonista masculino do que ele, e fica 10x melhor com a Kelly Baby do que o Canastrão - já lhe podia partir a cara toda. Ainda por cima, as ações dele vão-me obrigar a ver a cena do Trampa a bater(?) na mulher e mostrar o quão péssimo ator ele é mesmo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Forbidden said:

Por mim o núcleo do Bordel desaparecia ou era extremamente reduzido

  Reveal hidden contents

após a Luz escapar de lá.

Quanto a Alexa... estão a estragar completamente o casal com estas atitudes dela, aliás, eu já nem sei como ela é como pessoa, quem ela é sequer ou que quer, enfim.

E já agora, como é que o Dinis e o outro vão usar uma barriga de aluguer se é ilegal em Portugal?!!

sim, por mim o núcleo do Bordel também podia desaparecer...foi sempre o que menos de interessou :|  apesar de que desde que a Luzita para lá foi que ficou mais interessante :P lol

Quanto à barriga de aluguer, estás a falar no geral ou no caso deles, por serem homossexuais? no caso deles é ilegal sim...mas em Portugal já é legal recorrer a barrigas de aluguer, em determinados casos de doença da mulher ou algo do género....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...