Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Agora mesmo, DavidJ disse:

Ele disse na ModaLisboa que tinha recebido a notícia da saída do Barroso no próprio dia e que estas mudanças no elenco apanhou toda a gente de surpresa

Recebeu a notícia de quem? Da TVI/Plural mesmo ou ouviu/ficou a saber nesse dia o que a imprensa andava a falar sobre isso? É que faz toda a diferença... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Acho tudo muito estranho... Estas saídas, estas 'polémicas', os actores apanhados de surpresa...

Se a novela não estivesse a pegar, mas está (pelo menos por enquanto)... Só se estiver a ver com o estilo de série e ritmo que querem que isto tenha, como anda também a ser noticiado...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Acho tudo muito estranho... Estas saídas, estas 'polémicas', os actores apanhados de surpresa...

Se a novela não estivesse a pegar, mas está (pelo menos por enquanto)... Só se estiver a ver com o estilo de série e ritmo que querem que isto tenha, como anda também a ser noticiado...

e numa série está gente a entrar e a sair a toda a hora? alguém ensine ao moniz (aposto que há dedo dele) o que são séries. é esta a ideia de ritmo dele? lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

e numa série está gente a entrar e a sair a toda a hora? alguém ensine ao moniz (aposto que há dedo dele) o que são séries. é esta a ideia de ritmo dele? lol

Nas séries com temporadas, vai-se renovando os elencos (quer dizer, em algumas), mas tens toda a razão, as séries têm mais os elencos curtos do que estão sempre a entrar e sair atores...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

e numa série está gente a entrar e a sair a toda a hora? alguém ensine ao moniz (aposto que há dedo dele) o que são séries. é esta a ideia de ritmo dele? lol

Em GOT, por exemplo, sim xD

Mas também não concordo... Nomeadamente determinadas personagens tão importantes e com tanto potencial.

A confirmar-se tudo, o que acontecerá...

Spoiler

...à mansão do Dom Sancho? Com ele e a Amélia fora, ficam só lá a viver o Quim e a Beatriz? lol

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Não é o Moniz que escreve a novela :haha:

eu sei que não, mas estas ideias cheiram-me que tem dedo dele.

há 2 minutos, ZDK disse:

Em GOT, por exemplo, sim xD

eu sei, um pouco sim, mas tem razão de ser e, as personagens principais ainda estão lá todas ainda

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ZDK disse:

Em GOT, por exemplo, sim xD

Mas também não concordo... Nomeadamente determinadas personagens tão importantes e com tanto potencial.

A confirmar-se tudo, o que acontecerá...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

...à mansão do Dom Sancho? Com ele e a Amélia fora, ficam só lá a viver o Quim e a Beatriz? lol

 

É estúpido...

Spoiler

Vamos ficar sem o Sancho, Amélia, Duarte e Roni?!! Estas personagens são fulcrais pra novela!

Mas o Cabrón malparido e a Chula vão continuar... enfim :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

É estúpido...

  Ocultar conteúdo

Vamos ficar sem o Sancho, Amélia, Duarte e Roni?!! Estas personagens são fulcrais pra novela!

Mas o Cabrón malparido e a Chula vão continuar... enfim :rolleyes:

Não me espanta que fiquem, sendo o narcotráfico e tráfico humano temas principais da novela.

Quanto aos outros, realmente não entendo... Mas deixa ver qual a ideia da Mira, o que ela pretende com tudo isto e como quer contar a história. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Forbidden disse:

Mas o Cabrón malparido e a Chula vão continuar... enfim

e ainda bem, porque são boas personagens (na minha opinião claro)
mas também não concordo com as outras saídas, tirando 

Spoiler

o trêpa e a matilde breyner que me são indiferentes. não tem grande interesse o núcleo.
não considero o sancho e a amélia propriamente fulcrais, mas não os tiraria, pelo menos nunca tão cedo.

 

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Não me espanta que fiquem, sendo o narcotráfico e tráfico humano temas principais da novela.

Quanto aos outros, realmente não entendo... Mas deixa ver qual a ideia da Mira, o que ela pretende com tudo isto e como quer contar a história. 

Mas quem manda no tráfico é o Joaquim, o Cabrón podia ir pro reino dos infernos que não fazia falta.

E a novela sem essas personagens vai ser uma coisa totalmente diferente... e os rumos das personagens vão ser tão estranhos, não gosto.

há 1 minuto, joanna disse:

e ainda bem, porque são boas personagens (na minha opinião claro)
mas também não concordo com as outras saídas, tirando 

  Ocultar conteúdo

o trêpa e a matilde breyner que me são indiferentes. não tem grande interesse o núcleo.
não considero o sancho e a amélia propriamente fulcrais, mas não os tiraria, pelo menos nunca tão cedo.

 

Spoiler

 

O Trepa e a Matilde são dispensaveis sim, nem os referi porque lá está, não interessam pra história...

O Sancho e a Amélia são importantes, se não a família villalobos fica reduzida a apenas 3 pessoas (contando com a Beatriz)?! Aquele núcleo fica vazio...

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Forbidden disse:

Mas quem manda no tráfico é o Joaquim, o Cabrón podia ir pro reino dos infernos que não fazia falta.

E a novela sem essas personagens vai ser uma coisa totalmente diferente... e os rumos das personagens vão ser tão estranhos, não gosto.

  Ocultar conteúdo

 

O Trepa e a Matilde são dispensaveis sim, nem os referi porque lá está, não interessam pra história...

O Sancho e a Amélia são importantes, se não a família villalobos fica reduzida a apenas 3 pessoas (contando com a Beatriz)?! Aquele núcleo fica vazio...

 

 

Spoiler

para mim também são importantes, gosto da relação amélia-joaquim, queria que explorassem isso bem e, também gostava de saber mais sobre o sancho. mas acho que a narrativa se consegue desenvolver sem eles, mas isso no fundo podia valer para o elenco quase todo. enfim, concordo contigo.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ficam tão melhor os dois!

Aquela ali na foto 5 não é a Rosa Bela Soares? Está descoberta qual a personagem dela lol Ela já tinha aparecido? 

Assim, afinal aquele núcleo vai ter mais uma personagem e não vai extinguir-se lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Ficam tão melhor os dois!

Aquela ali na foto 5 não é a Rosa Bela Soares? Está descoberta qual a personagem dela lol Ela já tinha aparecido? 

Assim, afinal aquele núcleo vai ter mais uma personagem e não vai extinguir-se lol

Spoiler

LOOL, vai ser um entra e sai de personagens, uma cowboyada :lol:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ZDK disse:

Marisa Cruz hoje no ATES para falar da Goreti e da novela!

Mais uma boa promo. 

Parece que é desta que vai acontecer aquilo à Beatriz... E a Luz de tótós xD

Primeira baixa no elenco a caminho :cool:

 

 

Impressionante como transformam qualquer novela num filme de terror!
Que promo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, ZDK disse:

Aquela ali na foto 5 não é a Rosa Bela Soares? Está descoberta qual a personagem dela lol Ela já tinha aparecido?

Sim, é a Rosa Bela Soares :yes: vamos ver se é competente, se bem que vai ser empregada, não deve ter muita história (acho eu) :P

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho engraçado como vocês apontam uma série de erros ao Moniz e não apontam à Mira. Não é por ela ser boa autora que não tem defeitos. E nós criticamos o Moniz, mas se temos novelas tão grandiosas e boas a ele o devemos. Foi ele que entregou a liderança nas novelas à TVI, foi sem ele que estas decresceram e só com o regresso dele a liderança foi devolvida. Todos temos defeitos e qualidades, mas uma coisa não podemos negar, o Moniz sabe o que o público quer.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...