Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 5 minutos, nikidz disse:

sim, por mim o núcleo do Bordel também podia desaparecer...foi sempre o que menos de interessou :|  apesar de que desde que a Luzita para lá foi que ficou mais interessante :P lol

Quanto à barriga de aluguer, estás a falar no geral ou no caso deles, por serem homossexuais? no caso deles é ilegal sim...mas em Portugal já é legal recorrer a barrigas de aluguer, em determinados casos de doença da mulher ou algo do género....

Tens a discussão toda no topico "sexualidade".

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Já eu espero que o núcleo do bordel e tráfico humano seja para manter. Tem sido um dos melhores, tem personagens muito boas, tem rendido muito boas cenas e acho que ainda há muito por onde podem pegar.

Quanto ao tema da barriga de aluguer, como está o assunto em Espanha? Se calhar vão até Galiza resolver isso. A Candy também não é de Portugal, se bem me lembro da descrição da personagem dela. Se calhar no país dela é permitido e vão até lá. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Gente, para quem se questionava sobre a tal Marcela, filha da Caetana, 

  Ocultar conteúdo

ela existe mesmo e sim, é a personagem da Daniela Melchior.

 

Ahhhhhhhh pois é! :O

Começo a achar que a Caetana vai conseguir sair da prisa e regressar mais à frente com todas as forças, vindo para Portugal.

Spoiler

Já que metade do núcleo dos Villa-Lobos pelos vistos vai ao ar, a Caetana ainda vai viver para a mansão deles. 

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Espero que não.

Porquê?

Spoiler

Com a outra filha dela viva e com a Melchior a dizer na apresentação que entrava mais à frente para mexer muito com a história, só faz sentido a Caetana estar presente na história nessa altura...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem: 13.3 / 26.8%. Fraquinho... :(Apesar de ter levado com uns minutos de Flash Interview do jogo, tinha obrigação de fazer mais. A menos que o público tenha fugido todo para os informativos no cabo... :S Já agora, Paixão fez 11.1 / 22.1%.

Penso que foi record negativo de AH...

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, ZDK disse:

Porquê?

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Com a outra filha dela viva e com a Melchior a dizer na apresentação que entrava mais à frente para mexer muito com a história, só faz sentido a Caetana estar presente na história nessa altura...

 

Spoiler

Porque estou cheio da Alexandra como vilã. :rolleyes: 

E gostava de a ver como boazinha numa proxima novela, na da MJC POR EXEMPLO, EMBORA NÃO VÁ VER COM QUASE TODA A CERTEZA, ERA BOM PARA DESENJOAR A aLEXANDRA desse Registo perante o publico.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:
  Ocultar conteúdo

Porque estou cheio da Alexandra como vilã. :rolleyes: 

E gostava de a ver como boazinha numa proxima novela, na da MJC POR EXEMPLO, EMBORA NÃO VÁ VER COM QUASE TODA A CERTEZA, ERA BOM PARA DESENJOAR A aLEXANDRA desse Registo perante o publico.

 

Spoiler

Entendo e também achava isso antes da novela estrear. Mas agora adoro a mega vilânica Caetana e não me importo nada se de facto regressar. Com o cão! xD

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, willy disse:

O Caixão cada vez se enterra mais, literalmente e figurativamente.

Yup. A este ponto do campeonato, é sem dúvida um flop. O primeiro grande flop da ficção da SIC desde Dolorosas (quando eles queriam MESMO um 1º horário forte), e no 1º horário, desde Podia Acabar o Mundo (eu até estava quase a dizer Rosa Fogo, mas como essa chegou a ter resultados fortes nos últimos meses, dou-lhe o benefício da dúvida). É uma pena, com o elenco que tem, com o potencial que até tinha..... a novela não é PÉSSIMA (como Amor Maior chegou a ser por vezes), mas é tão básica e reciclada que ninguém quer saber. A Herdeira inova, tem uma ótima história, ótimo elenco E personagens E diálogos... enfim. Dá logo para ver qual merece liderar, e dá logo para ver qual é que dá o pisão na outra.

O que vale é que Espelho D'Água ganha com isto. Começa muito mais cedo e até apanha algum embalo para ter ratings muito mais altos que A Guia Turística. Pode ser que, se continue assim, tenha a média mais alta entre si, Rainha das Flores e Dolorosas (e mesmo assim não deixava de ser outro flop XD.... mas no seu caso, já é desmerecido, a novela é de qualidade).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Já eu espero que o núcleo do bordel e tráfico humano seja para manter. Tem sido um dos melhores, tem personagens muito boas, tem rendido muito boas cenas e acho que ainda há muito por onde podem pegar.

Quanto ao tema da barriga de aluguer, como está o assunto em Espanha? Se calhar vão até Galiza resolver isso. A Candy também não é de Portugal, se bem me lembro da descrição da personagem dela. Se calhar no país dela é permitido e vão até lá. 

Os pais são imigrantes na suíça, mas não sei qual é a nacionalidade dela. Até pode ser só tuga.

Tive a googlar e parece-me que a gestação de substituição é proibida em espanha.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...