Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 4 minutos, Tiago Madeira disse:

Não admira, a novela da sick parece uma sentimentos 2.0. Não é só por ter Joana e Margarida no elenco, mas eu acompanhei os primeiros episódios, pois a minha avó queria ver o final de Amor Maior e aquilo tinha um elenco enorme, intrigas mais que batidas e pah... há produtos que não têm qualquer tipo de atrativo, essa novela é um deles. 

Exacto. E temos em Queluz casos semelhantes de que elencos de luxo não são sinónimo de vitória, como DC e mais recentemente AI. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 hora, ZDK disse:
  Ocultar conteúdo

 

Pelo menos ainda grava... Vamos ter esperança que se mantenha? 

as revistas às vezes trazem spoilers com meses de antecedência:dontknow: 

 

talvez só saia daqui a uns meses, ou então foi tudo treta. aqui para nós, não fiquei convencida com o que vinha na tvmais.

Editado por joanna
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

as revistas às vezes trazem spoilers com meses de antecedência:dontknow: 

  Ocultar conteúdo

talvez só saia daqui a uns meses, ou então foi tudo treta. aqui para nós, não fiquei convencida com o que vinha na tvmais.

Chegaste a ler mesmo o que lá vinha?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, alguém me pode explicar o que é que o Canastrão faz nesta novela? Ele só está lá para duas coisas: ser o Super-Homem para as mulheres (excepto a Carlota, a quem ele trata como merda apesar de a acusar de coisas que ele próprio é), e andar de vela. Tirando isso, eu podia tirá-lo da história e não tinha impacto absolutamente nenhum. Nota-se a léguas de distância que o Roni é muito melhor protagonista do que ele, e fica muito melhor com a Luz. Eu ainda não sei se o Barroso se vai embora ou não, mas gostava que não fosse, porque a personagem e a interpretação dele são exímias até agora.

CANDY <3 @Ivo sempre tinhas razão, a atriz mais que cumpre no papel. É muito natural e com excelentes aptidões cómicas. Adoro-a tanto, é mesmo desbocada :lol:

Luzinha, pobrezinha :( Alguém me dê um papel na novela que eu vou lá, parto aquela porcaria toda e salvo-te :superman:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho vindo ao fórum mas tenho visto sempre a novela! Estou a adorar o núcleo do bordel! :wub: A Marisa Cruz é excelente actriz, que deixe a apresentação e se foque na representação. Também adoro a amizade entre a Luz e a Lola, e farto-me de rir com esta. :haha: O núcleo da Maya Booth também é excelente, então aquela cena da filha no dia de anos! Vicente nem preciso de comentar. :bad: Trêpa/Trampa idem, então aquela cena dele a "partir" a casa. :ph34r:

há 5 horas, ZDK disse:

Exacto. E temos em Queluz casos semelhantes de que elencos de luxo não são sinónimo de vitória, como DC e mais recentemente AI. 

A Impostora foi uma boa novela. Deves estar a falar d'A Guia Turística, a sua sucessora. :yes:

há 4 horas, ZDK disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Pelo menos ainda grava... Vamos ter esperança que se mantenha? 

Vai sair? :crying: Quer dizer, saem boas personagens e o Trampa e o Vicente continuam... :dry: Vá lá, o outro morreu no tiroteio...

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Não tenho vindo ao fórum mas tenho visto sempre a novela! Estou a adorar o núcleo do bordel! :wub: A Marisa Cruz é excelente actriz, que deixe a apresentação e se foque na representação. Também adoro a amizade entre a Luz e a Lola, e farto-me de rir com esta. :haha: O núcleo da Maya Booth também é excelente, então aquela cena da filha no dia de anos! Vicente nem preciso de comentar. :bad: Trêpa/Trampa idem, então aquela cena dele a "partir" a casa. :ph34r:

A Impostora foi uma boa novela. Deves estar a falar d'A Guia Turística, a sua sucessora. :yes:

Vai sair? :crying: Quer dizer, saem boas personagens e o Trampa e o Vicente continuam... :dry: Vá lá, o outro morreu no tiroteio...

Spoiler

A imprensa também anda a dizer que o Trampa vai bazar xD

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...