Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Nunca pensei que o Almeno entrasse já amanhã :O Mas ainda bem.

Gosto mesmo da relação da Luz com a Lola! Muito curioso para ver a reacção da Luz quando vir a Alexa no Kenguel. 

há 2 minutos, Duarte com D disse:

@ZDK Alexa Torres é o nome verdadeiro dela?

Não sei migo... Na descrição das personagens diz que sim, acho, mas bem sabemos como a Alexa é a maior incógnita e mistério de toda a novela xD

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 hora, Magazine disse:

The Gipsy Heiress, la heredera gitana :smoke::russian:

 

Morto que já foi bloqueado em +200 países :haha:

de qualquer forma, podem ver o trailer onza: http://www.onzadistribution.com/catalog/view/the-gipsy-heiress :angel:

Ainda não percebi porque é que eles na TV usam o logo em prateado, e aí e nas redes sociais e página oficial usam em dourado. Que falta de coerência. :S

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Magazine disse:

The Gipsy Heiress, la heredera gitana :smoke::russian:

 

Morto que já foi bloqueado em +200 países :haha:

de qualquer forma, podem ver o trailer onza: http://www.onzadistribution.com/catalog/view/the-gipsy-heiress :angel:

Gosto que a TVI faça um trailer focado na Luz-Duarte e história da filha desaparecida, mas depois os episódios sejam tocdos focados nas personagens do narcotráfico lol. Cada vez menos paciência para isto. 

E foram meter a Safirona no trailer durante 1seg de boné lol. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

A novela continua com resultados excelentes e com uma distância bem jeitosa da concorrente directa. 

Por enquanto, está a fazer um percurso muito bom. 

Não admira, a novela da sick parece uma sentimentos 2.0. Não é só por ter Joana e Margarida no elenco, mas eu acompanhei os primeiros episódios, pois a minha avó queria ver o final de Amor Maior e aquilo tinha um elenco enorme, intrigas mais que batidas e pah... há produtos que não têm qualquer tipo de atrativo, essa novela é um deles. 

  • Gosto 4
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...