Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 30 minutos, RMC disse:

Ainda há 34min o Pedro Barroso colocou instastories nas gravações da novela. Não deve ser mesmo verdade as notícias do despedimento :D

Ainda bem, fico feliz por ele continuar na novela! :yes:

há 6 minutos, ZDK disse:

A banda sonora completa:

 

Falta a música que eu quero :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que promo explosiva a de hoje :shok: vai aí um episódio bomba, só confrontos, amo :wub:

E já agora, parece-me mais descabido a Alexa ser a primeira mulher do Duarte, do que a Maria Luísa ser igual à irmã. E se de facto for o V o pai dela, então ela seria Herdeira do quê? xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tirando o morre e não morre da Luz, e é para matar, já não é para matar, tirado essa cowboyada, que tem de haver em todas as novelas da TVI agora sabe se lá porquê, foi mais um bom episódio.

Gostei da historia da Alexa no baloiço, e estou ansioso pelo encontro com o Duarte. :giveheart: 

E estou a adorar o casal gay, são mesmo um casal como os outros, like it. :P 

E amanhã a Marta (Maya Botth). :(:crying: 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Duarte com D disse:

Tirando o morre e não morre da Luz, e é para matar, já não é para matar, tirado essa cowboyada, que tem de haver em todas as novelas da TVI agora sabe se lá porquê, foi mais um bom episódio.

Gostei da historia da Alexa no baloiço, e estou ansioso pelo encontro com o Duarte. :giveheart: 

E estou a adorar o casal gay, são mesmo um casal como os outros, like it. :P 

E amanhã a Marta (Maya Botth). :(:crying: 

Não percebi essa parte ao ver as imagens para amanhã... Podes explicar em spoiler, sff?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreSantos disse:

Não percebi essa parte ao ver as imagens para amanhã... Podes explicar em spoiler, sff?

Spoiler

A Joana quer comemorar o aniversário à séria e vai fazer aquele desporto radical de atirar-se de uma ponte suspensa por um elástico (não me recordo o nome xD). A mãe ao ver aquilo, pensa no pior e panica de vez. 

 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

A Joana quer comemorar o aniversário à séria e vai fazer aquele desporto radical de atirar-se de uma ponte suspensa por um elástico (não me recordo o nome xD). A mãe ao ver aquilo, pensa no pior e panica de vez. 

 

Spoiler

:haha: Imagino... Vai ser bom de se ver, mas coitada da Marta. :rofl: 

 

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“A Herdeira”: TVI faz ‘limpeza’ e elimina várias personagens

Spoiler

A TVI vai levar a cabo uma alteração no elenco de “A Herdeira”, a principal novela de horário nobre da estação de Queluz de Baixo.

A primeira mexida na história foi forçada e não estava prevista. Em relação às demais mudanças que se avizinham – e que não estavam previstas de início – os atores em questão já foram informado.

Pedro Barroso obrigou o canal à ativação de um plano de contingência por motivos pessoais. A saída de Roni não estava idealizada, mas já foi aprovada.

Rita Ribeiro, Matilde de Mello Breyner, Ricardo Trêpa (João Domingos) e Vítor Hugo (Diego Ventura ) já sabem que não vão continuar. As personagens vão desaparecer da história de “A Herdeira”.

«É verdade, vou sair. E tenho um bocadinho de pena», confirma Rita Ribeiro à revista TV Guia. Recorde-se que a veterana estava entusiasmada com a sua Amélia.

Numa entrevista antes da estreia da novela da TVI, a atriz afiançava que a personagem é «misteriosa e é má. Muito má. Na altura acrescentou ainda: «Nunca fiz nenhuma má tão má».

Também Ricardo Trêpa falou acerca deste afastamento, mas para avisar que não faz comentários. Visivelmente incomodado, segundo a publicação, o ator garantiu que «não faz comentários em relação a isso».

Matilde de Mello Breyner também foi contactada pela TV Guia, mas a intérprete de Leonor não concedeu qualquer declaração.

Fonte: Z

A ser tudo verdade, que razia! :O

Não estou entendendo certos afastamentos de personagens com tanto potencial... Mas há ali uns que concordo totalmente lol 

Querem mesmo manter o estilo seriado e ritmo da novela? Com várias saídas e entradas? Hum... Medo de vir aí uma AUM 3, muito medo... 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

“A Herdeira”: TVI faz ‘limpeza’ e elimina várias personagens

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

A TVI vai levar a cabo uma alteração no elenco de “A Herdeira”, a principal novela de horário nobre da estação de Queluz de Baixo.

A primeira mexida na história foi forçada e não estava prevista. Em relação às demais mudanças que se avizinham – e que não estavam previstas de início – os atores em questão já foram informado.

Pedro Barroso obrigou o canal à ativação de um plano de contingência por motivos pessoais. A saída de Roni não estava idealizada, mas já foi aprovada.

Rita Ribeiro, Matilde de Mello Breyner, Ricardo Trêpa (João Domingos) e Vítor Hugo (Diego Ventura ) já sabem que não vão continuar. As personagens vão desaparecer da história de “A Herdeira”.

«É verdade, vou sair. E tenho um bocadinho de pena», confirma Rita Ribeiro à revista TV Guia. Recorde-se que a veterana estava entusiasmada com a sua Amélia.

Numa entrevista antes da estreia da novela da TVI, a atriz afiançava que a personagem é «misteriosa e é má. Muito má. Na altura acrescentou ainda: «Nunca fiz nenhuma má tão má».

Também Ricardo Trêpa falou acerca deste afastamento, mas para avisar que não faz comentários. Visivelmente incomodado, segundo a publicação, o ator garantiu que «não faz comentários em relação a isso».

Matilde de Mello Breyner também foi contactada pela TV Guia, mas a intérprete de Leonor não concedeu qualquer declaração.

Fonte: Z

Que razia! :O

Não estou entendendo certos afastamentos de personagens com tanto potencial... Mas há ali uns que concordo totalmente lol 

Spoiler

E esqueceram-se do Miguel Guilherme! Sem ser o Barroso, não me importa nada com o desfecho rápido desses personagens! Principalmente o Trêpa!!

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Manú Tenry disse:
  Ocultar conteúdo

E esqueceram-se do Miguel Guilherme! Sem ser o Barroso, não me importa nada com o desfecho rápido desses personagens! Principalmente o Trêpa!!

 

Spoiler

Pois esqueceram, mas o Miguel Guilherme foi a TV7dias a avançar e não a TVGuia xD

Concordo também totalmente com o a saída do flopado Trêpa lol Pena a Matilde ir por arrasto, mas a personagem parece não ser nada de especial.

Agora a Rita Ribeiro e Victor Hugo, nunca pensei e sou totalmente contra. Mas pronto... Quero ver o desfecho que vão dar às personagens... A Amélia, a sair de cena que seja com um final bem épico e macabro, quem sabe envenenada, fazendo lembrar o que ela vai tentar fazer ao Vicente, cair num dos seus próprios planos... 

 

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Acho que estão a trocar os programas, o que precisa de mudanças não é isto, é o Biggest Deal. :rolleyes:

Todas as atenções estão aqui, o BD vai continuar em modo piloto automático e a ser uma não aposta :ph34r: Isto se não cancelarem o programa :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, ZDK disse:
  Ocultar conteúdo

Pois esqueceram, mas o Miguel Guilherme foi a TV7dias a avançar e não a TVGuia xD

Concordo também totalmente com o a saída do flopado Trêpa lol Pena a Matilde ir por arrasto, mas a personagem parece não ser nada de especial.

Agora a Rita Ribeiro e Victor Hugo, nunca pensei e sou totalmente contra. Mas pronto... Quero ver o desfecho que vão dar às personagens... A Amélia, a sair de cena que seja com um final bem épico e macabro, quem sabe envenenada, fazendo lembrar o que ela vai tentar fazer ao Vicente, cair num dos seus próprios planos... 

 

A TV7 Dias sempre tem imagens das cenas, já a TV Guia. :lol:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Elza Socorro disse:

Gente que sacanagem que fizeram com Vitor Hugo! O cara recusou convite de 2 séries e 1 filme aqui no Brasil pra se dedicar a novela e TVI faz isso com ele. Volta pra Record Vitor, a TVI não te merece! :negative:

A notícia foi avançada pela TV Guia, a revista com menos credibilidade em Portugal :haha: É melhor esperar. 

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Elza Socorro disse:

Gente que sacanagem que fizeram com Vitor Hugo! O cara recusou convite de 2 séries e 1 filme aqui no Brasil pra se dedicar a novela e TVI faz isso com ele. Volta pra Record Vitor, a TVI não te merece! :negative:

Mais vale ir fritar hamburgers para o McDoanalds, sempre é um trabalho digno de respeito. :) 

Editado por Duarte com D
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o outro também tinha sido despedido e parece que ainda não o avisaram. :rolleyes:
alguns não me importava que saíssem, agora outros teria muita pena.
espero que não passe tudo de invenção, não percebo a necessidade de se porem com estas tretas, quando para já as audiências estão a correr bem.

 

 

Editado por joanna
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...