Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 hora, Black & White disse:

Sabias que é um emprego como os outros?

Há pessoas que pensam que os atores vivem do ar :rolleyes:

há 43 minutos, TaniaM disse:

Então o Pedro Barroso já foi afastado disto? O bacano é afastado em todos os projetos?

Todas não, na AUM não foi... e acho que ainda não há confirmação que ela esteja de facto afastado desta novela, vamos ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Maciel disse:

Sim mas é um bocado hipocrisia uma série de atores que dizia que não gostava de fazer novelas (estão no seu direito) fazerem agora novelas umas atrás de outras. 

 

A Marina Mota até colou duas.

Mas a partir do momento em que aceitam, têm de ser profissionais e não deixar que a sua má vontade transpareça.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

A Marina Mota até colou duas.

Mas a partir do momento em que aceitam, têm de ser profissionais e não deixar que a sua má vontade transpareça.

Isso por acaso acho que são todos. 
Como a Marina Mota temos o Diogo Infante a fazer umas atrás de outras, a rita Blanco que já vai na sua 3ª em pouco tempo,... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Black & White disse:

Disseste bem!

Tráfico é diferente de Narcotráfico.

migos, tráfico de droga=narcotráfico. aliás ainda nem percebi porque as personagens tugas dizem narcotráfico, mas é um pormenor sem importância
 

há 40 minutos, ZDK disse:

Não é de peças de arte falsificadas? 

já nem tenho a certeza, mas é mais de tráfico de droga penso. o antiquário serve/serviu como fachada para venderem a droga escondida nos móveis.
mas aqui penso que está a ser melhor abordado, ou pelo menos de forma mais interessante. por exemplo, amei o facto de usarem os camiões da transhell para transportarem a droga.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Maciel disse:

Sim mas é um bocado hipocrisia uma série de atores que dizia que não gostava de fazer novelas (estão no seu direito) fazerem agora novelas umas atrás de outras. 

 

Não é hipocrisia, é precisar de dinheiro pra viver. Um ator em Portugal muito dificilmente vive sem fazer novelas (ou sem ter outros trabalhos por fora).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Isso por acaso acho que são todos. 
Como a Marina Mota temos o Diogo Infante a fazer umas atrás de outras, a rita Blanco que já vai na sua 3ª em pouco tempo,... 

Sim, nunca notei em nenhum essa má vontade. Até me estava a referir mais à Blanco em Tempo de Viver, segundo dizem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, joanna disse:

já nem tenho a certeza, mas é mais de tráfico de droga penso. o antiquário serve/serviu como fachada para venderem a droga escondida nos móveis.

Eu como já não vejo há séculos, ou só vou vendo agora para trollar dos videoclips e flashbacks aqui com o pessoal, pensava que era mesmo de arte falsificada, como deram a entender no início xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

Eu como já não vejo há séculos, ou só vou vendo agora para trollar dos videoclips e flashbacks aqui com o pessoal, pensava que era mesmo de arte falsificada, como deram a entender no início xD

muitos séculos mesmo, isto soube-se ainda na 1a fase se não me engano. :haha:
 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, ZDK disse:

Não é de peças de arte falsificadas? 

As peças são falsificadas para ser mais fácil traficar droga :haha: 

há 19 minutos, Forbidden disse:

Não é hipocrisia, é precisar de dinheiro pra viver. Um ator em Portugal muito dificilmente vive sem fazer novelas (ou sem ter outros trabalhos por fora).

Mas é totalmente desnecessário criticar algo, quando é disso que se vive.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Black & White disse:

Disseste bem!

Tráfico é diferente de Narcotráfico.

É a mesma coisa.

há 19 minutos, joanna disse:

migos, tráfico de droga=narcotráfico. aliás ainda nem percebi porque as personagens tugas dizem narcotráfico, mas é um pormenor sem importância.

Influências da série Narcos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, joanna disse:

o sancho sabe dos negócios escuros? tenho ideia que isso é tudo feito nas costas dele. está certo que ele soube que pegaram fogo às cavalariças, mas não ficou nada contente com isso. posso estar enganada, porém não parece que ele saiba sobre a droga nem a prostituição/tráfico humano.

Penso que não, senão ele já tinha expulso o Joaquim da empresa, o tal filho predileto dele. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...