Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Quero mais confrontos entre a Amélia e a Beatriz, são duas personagens muito boas, e espero que a Amélia não saia da novela.

Btw, quem terá organizado aquela rusga no Sherazade? Ou eu tou lento ou não tou a ver quem possa ser :dontknow:

E cheguei a pensar que a Amélia era a líder do cartel, uma vez que ela sabe de tudo

:haha: era uma bomba se fosse!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

Quero mais confrontos entre a Amélia e a Beatriz, são duas personagens muito boas, e espero que a Amélia não saia da novela.

Btw, quem terá organizado aquela rusga no Sherazade? Ou eu tou lento ou não tou a ver quem possa ser :dontknow:

 

  Ocultar conteúdo

E cheguei a pensar que a Amélia era a líder do cartel, uma vez que ela sabe de tudo

:haha: era uma bomba se fosse!

 

Foi...

Spoiler

 

...o V, para se infiltrar nos negócios obscuros do Quim e aproximar-se dele. 

Não reparaste que ele até deu um nome falso ao Quim?

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Foi...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

...o V, para se infiltrar nos negócios obscuros do Quim e aproximar-se dele. 

Não reparaste que ele até deu um nome falso ao Quim?

 

 

Também pensei nele, só que não sabia bem o motivo de ele fazer aquilo xD mas yah, é pra conseguir informações, até para saber o que os levou a raptar a Luz e o que eles veem nela 

:P 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, SIM said:

Rita vs Marta? Deve ser isso :haha:

Só por causa da menina?! :| Não acho que um conflito desta natureza tenha de acabar no banco dos réus, embora esteja de acordo que a Marta exagera na pressão que coloca na pobre da Joaninha!

1 hour ago, ZDK said:
  Reveal hidden contents

 

Ganda mocada :lol: 'Ai phoda-se!' LOL

Kelly quer mesmo que o Barroso abandone a novela antes :haha:

Pois eu espero que esse "desejo" dela não se concretize para o bem da personagem, e que a Luz termine a novela ao lado do Roni e que sejam felizes para sempre. :giveheart:

  • Gosto 5
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

O cenário do restaurante exterior é cinematográfico? @ZDK

Se for o que estou a pensar, amei.

É sim senhor. Até fizeram lá a cerimónia dos Blogs do Ano, a apresentação de imprensa de AH, ... 

Está mesmo muito bom, conseguiram ainda melhor do que a fazenda de OV, que já estava excelente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melânia figurante merece ser o destaque de hoje. O seu 'então!?' foi o momento alto do episódio! 

A sério, ela merecia tão melhor... Está quase ao nível da figurante vianense que contracenou com o Gonçalo Dinis na passadeira.

Barroso está qualquer coisa, arrasando por todos os lados.

Editado por ZDK
  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Sabes o que é que tu és? És uma básica!"

"Acho que nos vamos dar bem!"

"Que é que eu quero do meu marido? Quero o dinheiro dele! Mas não é o mealheirozinho que ele tem lá em casa, quero o cofre todo!"

Esta Madalena tem cada saída :lol: adoro quando ela fala sozinha pro quadro :haha:

"O Joaquim é 1000x melhor que o pai, porque no lugar do coração tem uma pedra de gelo", opa a Mira esmera-se tanto nos diálogos :wub:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episodio 01/11/2017

  1. Alexarte, como sofro por estes dois, não param de se magoar um ao outro, mesmo acabando por se magoar a si proprios. :crying: 
  2. Barroso arrasado por todos os lado, Grande ATOR.
  3. Gostei do momento Soraya & Ramon, começo a shipalos. :wub: 

 

O casalsinho é tão m*rdoso, que até se estorvam um ao outro, um porque não pode denunciar o narcotráfico, a outra porque não pode cumprir sua vingança, pior casal ever. :bad: 

 

Amanhã isto vai estar tão, tão bom, Alexa & condensa, Leonor nas mãos de Joaquim, familia Viegas...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei com pena do Duarte quando se tava a despedir da Alexa e ela a dizer que não queria mais nada... E ele não tem mais coisa, chama a polícia para apreender os passaportes falsos dela :haha: gosto tanto do casal! E espero que ela e a condessa fiquem amigas :P

E fiquei com pena do Roni :( mas gostei quando a Luz disse ao Vicente que nem todos os povos tinham os mesmos costumes que ele e que o Ocidente não era o centro da civilização, és um totó Vicente! E o Barroso arrasou mais uma vez! :giveheart:

E destaque para a Candy motoqueira :mosking:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...