Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 3 minutos, iBoy disse:

Serei o único a achar que o casal protagonista não tem química nenhuma e também achar a história da Luz pouco ou nada interessante. :|

Não achas interessante ela ter sido jogada ao rio enquanto bebé pela vilã, ter sido apanhada por ciganos e criada como tal e aos poucos começar-se a descobrir quem realmente ela é e qual a sua família biológica, sendo que ela vai começar a infiltrar-se nessa mesma família sem sonhar que é a sua? 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, iBoy disse:

Serei o único a achar que o casal protagonista não tem química nenhuma e também achar a história da Luz pouco ou nada interessante. :|

A Luz é interessante, agora o casal Luz Vicente é todo ele desinteressante, o próprio Vicente é um desinteresse que só, é a personagem mais removível da trama sem sombras de duvidas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, iBoy disse:

Serei o único a achar que o casal protagonista não tem química nenhuma e também achar a história da Luz pouco ou nada interessante. :|

A química não é muita (muito por causa da falta de talento do Ortigão, e do próprio Vicente, que é uma personagem sem nenhum interesse), mas eu gosto da história da Luz. Naquela cena entre ela, o Duarte e a Condessa eu dei por mim a desejar que a novela fosse mais tradicional e se centrasse mais nos segredos familiares, sem narcotráfico e afins.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Não achas interessante ela ter sido jogada ao rio enquanto bebé pela vilã, ter sido apanhada por ciganos e criada como tal e aos poucos começar-se a descobrir quem realmente ela é e qual a sua família biológica, sendo que ela vai começar a infiltrar-se nessa mesma família sem sonhar que é a sua? 

Eu não vejo muito a novela, mas o que me parece é que a “cigania” da Luz pouca ou nenhuma influência tem na novela xD
Aliás sempre pensei que as tradiões ciganas iam ter mais destaque.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Eu não vejo muito a novela, mas o que me parece é que a “cigania” da Luz pouca ou nenhuma influência tem na novela xD
Aliás sempre pensei que as tradiões ciganas iam ter mais destaque.

claro que tem, caso assim não fosse ela podia namorar à vontade com o vicente e, também não teria de levar com promessas de casamento arranjado.

Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maciel disse:

Eu não vejo muito a novela, mas o que me parece é que a “cigania” da Luz pouca ou nenhuma influência tem na novela xD
Aliás sempre pensei que as tradiões ciganas iam ter mais destaque.

Ela renega a etnia, não se sente cigana, normal que não abordem tanto a ciganice da Luz, ou que só tenham abordado mais no início. Ela já está noutro patamar na trama. E tem estando em constante confronto com o pai adoptivo por causa disso e por causa de se ter envolvido com um não cigano. Aliás, têm focado muito na temática dos casamentos ciganos arranjados e prometidos desde crianças.

Mas o Ramon, Soraya, Miro, Roni, Safira e até a Madalena (pelos flashbacks) têm mostrado e bem toda a culta. Na forma de agir, estar, expressões, guarda-roupa, no mostrar do acampamento e festas ciganas, no falar dos costumes e tradições nomeadamente a parte dos casamentos ciganos, o lado místico da Soraya ler as cartas, o pior lado também da droga e negócios obscuros, os confrontos relacionados com a crítica da sociedade para com eles... E muita coisa vai acontecer relacionada com os ciganos nos próximos eps, segundo a imprensa. 

Não podemos esquecer que eles são apenas um núcleo que, embora importante e inovador, não fazem a totalidade da novela/história. Acho que têm tido o destaque merecido e têm conseguido passar muito bem a mensagem. 

 

Editado por ZDK
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, ZDK disse:

Não achas interessante ela ter sido jogada ao rio enquanto bebé pela vilã, ter sido apanhada por ciganos e criada como tal e aos poucos começar-se a descobrir quem realmente ela é e qual a sua família biológica, sendo que ela vai começar a infiltrar-se nessa mesma família sem sonhar que é a sua? 

Gosto sim da história em volta da Luz se calhar exagerei, só não gosto dela quando é na parte do triâgulo amoroso, para mim torna-se desinteressante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pedro M. disse:

A química não é muita (muito por causa da falta de talento do Ortigão, e do próprio Vicente, que é uma personagem sem nenhum interesse), mas eu gosto da história da Luz. Naquela cena entre ela, o Duarte e a Condessa eu dei por mim a desejar que a novela fosse mais tradicional e se centrasse mais nos segredos familiares, sem narcotráfico e afins.

Eu dou por mim a desejar isso todos s dias enquanto vejo a novela, o narcotrafico está mesmo avulso na historia e metido à pressão,.

A premissa em que a historia foi construída é simples, Madalena VS Luz, em que a Madalena tinha destruído a vida da Luz e dos Alvarengas quando a deitou ao rio, a procura do Duarte com a Luz, as raízes ciganas desta, a Alexa e o Duarte com estes a sofrer nas mãos da Madalena, a Luz a infiltrar-se na familia, todos os segreodos dos Alvarenga a aflorarem, assim como tudo o que está no acampamento cigano.

O Narcotrafico e as kengas (que já tiveram uma semana sem aparecer) estão ali metidos á pressão

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Pedro M. disse:

A química não é muito (muito por causa da falta de talento do Ortigão, e do próprio Vicente, que é mal escrito), mas eu gosto da história da Luz. Naquela cena entre ela, o Duarte e a Condessa eu dei por mim a desejar que a novela fosse mais tradicional e se centrasse mais nos segredos familiares, sem narcotráfico e afins.

Não acho que o Vicente seja mal escrito. O pior é levarmos com um Ortigão que já vez uma personagem muito semelhante numa novela muito recente, a par da prestação inferior dele quando comparado com outros actores centrais. 

Tivesse vindo outro actor e de certeza que nos agradava. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, joanna disse:

não concordo ,pode não aceitar certos aspectos, como lhe impingirem o roni ou lhe dizerem como agir, mas isso não significa que renega a etnia ou que não se sinta cigana.

Posso ter exagerado, foi para destacar bem a rebeldia dela face à tradição e costumes.

Mas sinceramente, no fundo, acho que ela meio que não se sente mesmo cigana... Ou não sabe o que sente, mas quando descobrir quem de facto é, tudo vai fazer sentido. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Não acho que o Vicente seja mal escrito. O pior é levarmos com um Ortigão que já vez uma personagem muito semelhante numa novela muito recente, a par da prestação inferior dele quando comparado com outros actores centrais. 

Tivesse vindo outro actor e de certeza que nos agradava. 

Eu para mim a família Vila Lobos é toda dispensável, sim já nos renderam boas cenas, mas para mim toda a historia do narcotráfico é só presepada para andar as tiros, e pouco acrescentam à historia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Não acho que o Vicente seja mal escrito. O pior é levarmos com um Ortigão que já vez uma personagem muito semelhante numa novela muito recente, a par da prestação inferior dele quando comparado com outros actores centrais. 

Tivesse vindo outro actor e de certeza que nos agradava. 

Não era mal escrito que eu queria dizer (tanto que já editei). É desinteressante e está ali só mesmo por estar. Mesmo a descoberta de que o pai é narcotraficante não foi suficiente para ter interesse na personagem.

Outro ator podia dar-lhe outra vida, mas acho que ia continuar a ser uma personagem sem interesse.

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Não era mal escrito que eu queria dizer (tanto que já editei). É desinteressante e está ali só mesmo por estar. Mesmo a descoberta de que o pai é narcotraficante não foi suficiente para ter interesse na personagem.

Outro ator podia dar-lhe outra vida, mas acho que ia continuar a ser uma personagem sem interesse.

Eu acho que não, acho que é tudo muito culpa do Ortigas...

Como temos um antagonista muito vincado, marcante, cigano, expressivo e reactivo como um Roni, interpretado brilhantemente pelo Barroso, exigia-se que quem interpretasse o Vicente fosse mesmo muito bom e conseguisse vincar a personagem para igualmente se destacar, ou pelo menos chegar mais perto. Com uma interpretação choca como a do Ortigas, não dá...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Eu acho que não, acho que é tudo muito culpa do Ortigas...

Como temos um antagonista muito vincado, marcante, cigano, expressivo e reactivo como um Roni, interpretado brilhantemente pelo Barroso, exigia-se que quem interpretasse o Vicente fosse mesmo muito bom e conseguisse vincar a personagem para igualmente se destacar, ou pelo menos chegar mais perto. Com uma interpretação choca como a do Ortigas, não dá...

Mas o propicio Vicente está metido nas m*rdas da família dele, que em nada são interessantes, e anda no vou denunciar o meu pai, mas não posso, não quero ser filho de um narco blá blá, a Luz e o Ramon foram vitimas do meu pai, e o proprio Joaquim que vai andar a fazer a novela toda, num jogo de rato e gato com o Vicente e a policia, e cada vez que estiver perto de ser descoberto lançar uma cortina de fumo?

A Luz podia perfeitamente executar a sua vingança com o Roni ao lado, este sem ser o típico vilão, e mais um anti herói, ou um cigano que a amava desde pequeno, vivendo um triangulo amoroso com a Safira, esta sendo a vilã jovem da trama, e lixado o romance deles os dois, montando armadilhas e mostrando que a Luz não presta, pois ão é cigana a serio, só se preocupa com a sua vingança a todo o custo.

Os Vila Lobos até a Madalena como vilã não a deixam fluir, já que ela está muito dependente deles, "AI Tiburon livra.te da miúda que atropelei", "Ai Tiburon aumenta o ordenado à Safira pois não a quero cá em casa" (maldade do século, queria eu ter algores assim na minha vida. :yes:) , "Ai Tiburon faz mal a Alexa". Que m*rda de vilã que és.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...