Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

7 minutes ago, Duarte com D said:

@Maya Ainda vês? Não tens comentado. :( 

Tenho comentado pois! Vai ás páginas 408/410 e só vês comentários meus. Não tenho culpa que a novela tenha assim tantos fãs ao ponto do número de páginas aumentar galopantemente!

Mas ainda não vi o episódio de ontem, pois priorizei o feriado de ontem e a tarde de hoje nos últimos episódios de outra grande novela que dá pelo nome de 'A Força do Querer'! :giveheart:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Tenho comentado pois! Vai ás páginas 408/410 e só vês comentários meus. Não tenho culpa que a novela tenha assim tantos fãs ao ponto do número de páginas aumentar galopantemente!

Mas ainda não vi o episódio de ontem, pois priorizei o feriado de ontem e a tarde de hoje nos últimos episódios de outra grande novela que dá pelo nome de 'A Força do Querer'! :giveheart:

Tens de comentar mais vezes então. :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Duarte com D said:

Tens de comentar mais vezes então. :mosking: 

Ainda ontem vim comentar. Eu gosto muito da novela, já nem me lembro da ultima vez que me emocionei com um episódio de uma novela portuguesa como me emocionei no de sábado, no qual a Alexa implorara ao Sancho para que poupasse a sua menina! :crying:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, ZDK disse:

Andas a falhar nas tuas macumbas xD

 

há 5 horas, HugoMiguel disse:

Quero ver essa makumba. Ontem foste ver o Benfica foi? É que nem aos 30 de share chegou, qualquer dia temos Caixão a ganhar aos Ciganos.

Ontem foi dia de Champions, migz. :haha:  xD 

Tira sempre público. :diablo:

Editado por DOCA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria Luísa e a mulher do Sancho, segundo a Condessa, morreram num acidente trágico de iate e os corpos não foram encontrados.

Querem ver que estão vivas!? lol 

A Maria Luísa espero que não mesmo, mas a mulher do Sancho até que não desgostava. Que regressasse para infernizar a Amélia, com muitos barracos :smoke: 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Duarte com D disse:

A Luz é interessante, agora o casal Luz Vicente é todo ele desinteressante, o próprio Vicente é um desinteresse que só, é a personagem mais removível da trama sem sombras de duvidas.

O facto de ele querer envolver-se nos negócios da família e querer desmantelar o cartel torna-o interessante, a meu ver. Mas a representação do Ortigão deixa a desejar, parece que está sempre com o mesmo tom de voz, é kinda monótono, então em confrontos com o Barroso aí se vê a diferença (abismal) de talento!

E ontem a Safidona a seduzir o Roni e levá-lo pra cama, ai sua doidona :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, iBoy disse:

E o pior é que o Tiburón é muito incompetente, para mim já o tinha despedido ou morto.

Eu também, o Joaquim mantinham na novela, agora o Tiburón já podia ter ido às urtigas e depois faziam uma cena memorável que era a Goreti a chorar por ele no funeral e depois a Mada toda possuída a dizer que tinha saudades dele e lá havia um confronto entre as duas :haha:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto nada de ver o Roni com a Safira! :| A Maria João Mira que me ouça e por favor afaste estes dois de uma vez por todas! O Roni pertence á Luz e ela pertence-lhe a ele, like star-crossed lovers.:giveheart:

A condessa já começa a subir uns bons pontinhos na minha consideração. Gostei de a ver ajudar a Alexa e foi lindo vê-la dizer.lhe o quão gostava da Maria Luísa! 

Editado por Maya 2
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

Eu não gosto nada de ver o Roni com a Safira! :| A Maria João Mira que me ouça e por favor afaste estes dois de uma vez por todas! O Roni pertence á Luz e ela pertence-lhe a ele, like star-crossed lovers.:giveheart:

A condessa já começa a subir uns bons pontinhos na minha consideração. Gostei de a ver ajudar a Alexa e foi lindo vê-la dizer.lhe o quão gostava da Maria Amélia! 

Maria Luísa. :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maya disse:

Eu não gosto nada de ver o Roni com a Safira! :| A Maria João Mira que me ouça e por favor afaste estes dois de uma vez por todas! O Roni pertence á Luz e ela pertence-lhe a ele, like star-crossed lovers.:giveheart:

A condessa já começa a subir uns bons pontinhos na minha consideração. Gostei de a ver ajudar a Alexa e foi lindo vê-la dizer.lhe o quão gostava da Maria Amélia! 

Eu também prefiro ver o Roni com a Luz, mas é interessante ver a disputa entre eles, o triângulo amoroso Roni-Luz-Safira :P por mim a Luz ficava com o Roni, o Vicente sozinho e a Safidona com um milionário qualquer :smoke:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, João_O said:

Eu também prefiro ver o Roni com a Luz, mas é interessante ver a disputa entre eles, o triângulo amoroso Roni-Luz-Safira :P por mim a Luz ficava com o Roni, o Vicente sozinho e a Safidona com um milionário qualquer :smoke:

O Vicente é tão chato! :| Não tem personalidade nenhuma e só está ali a estorvar! Pode ser que

Spoiler

com o envolvimento com Beatriz ele arrebite quem sabe!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maya disse:

O Vicente é tão chato! :| Não tem personalidade nenhuma e só está ali a estorvar! Pode ser que

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

com o envolvimento com Beatriz ele arrebite quem sabe!

 

Como disse, o facto de querer desmantelar o cartel e lutar contra o irmão torna-o interessante até, significa que não vê só a Luz à frente, e esta igual, também está empenhada em concretizar a sua vingança contra a Madalena. O problema é mesmo a representação dele, devia ter ficado mais tempo a descansar depois de AUM!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...