Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 5 minutos, Duarte com D disse:

Eu continuo a achar que ele não é interessante, com ou sem má representação do Ortigas, já houve personagens que eram interessantes representadas por maus atores, e continuaram interessantes.

Exato, o Vicente não tem assim muito desenvolvimento na trama, basicamente só faz alguma coisa com a ajuda da PJ, e ele podia ter revelado que o pai era um narcotraficante, mas não calou-se com medo de ser chamado filho de um narco, por amor de deus, só espero que a Mira resolva o problema do protagonista masculino.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 6 minutos, iBoy disse:

Exato, o Vicente não tem assim muito desenvolvimento na trama, basicamente só faz alguma coisa com a ajuda da PJ, e ele podia ter revelado que o pai era um narcotraficante, mas não calou-se com medo de ser chamado filho de um narco, por amor de deus, só espero que a Mira resolva o problema do protagonista masculino.

A unica maneira era mata-lo, e isso deixaria o pitedo revoltado. :rolleyes: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então a Melchior entra no episódio 101:

Foi trazida do México quando era pequenina, vive numa clínica e a médica dela será a Nina (Rita Cruz) e o marido que é o Kalu (Ângelo Torres). A Marafusta é a mana dela mais nova e a Xanão será a mãe, à partida, mas não se sabe bem como

:haha:   

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

Rita Cruz e Ângelo Torres são por isso país da Daniela Melchior :)

Gosto muito da Rita :giveheart:

 

há 3 minutos, João_O disse:

Então a Melchior entra no episódio 101:

 

  Ocultar conteúdo

Foi trazida do México quando era pequenina, vive numa clínica e a médica dela será a Nina (Rita Cruz) e o marido que é o Kalu (Ângelo Torres). A Marafusta é a mana dela mais nova e a Xanão será a mãe, à partida, mas não se sabe bem como

:haha:   

 

Afinal a Rita Cruz e o Ângelo Torres são o quê à Daniela Melchior!? xD

E ela...

Spoiler

...vive numa clínica!? :O Que problemas tem? Psiquiátricos? 

 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

 

Afinal a Rita Cruz e o Ângelo Torres são o quê à Daniela Melchior!? xD

Spoiler

Ela vive numa clínica!? :O Que problemas tem? Psiquiátricos? 

 

São médicos :haha:

Spoiler

Fiz confusão com a Xanão.

 

Editado por SIM
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, ZDK disse:

 

Afinal a Rita Cruz e o Ângelo Torres são o quê à Daniela Melchior!? xD

E ela...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

...vive numa clínica!? :O Que problemas tem? Psiquiátricos? 

 

Ela não adiantou muitos pormenores, só disse mesmo isso, mas provavelmente sim, se vive numa clínica xD

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

55 minutes ago, João_O said:

Como disse, o facto de querer desmantelar o cartel e lutar contra o irmão torna-o interessante até, significa que não vê só a Luz à frente, e esta igual, também está empenhada em concretizar a sua vingança contra a Madalena. O problema é mesmo a representação dele, devia ter ficado mais tempo a descansar depois de AUM!

O facto é que o Lourenço, por muito lindo que eu o considere, não é lá muito bom ator. :| Já em 'A Única Mulher' esteve fraco, e nesta produção parece estar mais fraco ainda! :|

Em compensação, achei-o muito competente e seguro em 'Doida por Ti' e 'Remédio Santo'!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, iBoy disse:

Exato, o Vicente não tem assim muito desenvolvimento na trama, basicamente só faz alguma coisa com a ajuda da PJ, e ele podia ter revelado que o pai era um narcotraficante, mas não calou-se com medo de ser chamado filho de um narco, por amor de deus, só espero que a Mira resolva o problema do protagonista masculino.

isso de não querer ficar conhecido como filho de um narco não foi/é o motivo principal para ficar calado. aliás nem sei se entra na equação, óbvio que ele não gosta disso, mas o vicente não fez queixa, primeiro porque o pai estava a morrer e, agora continua calado porque está a ser manipulado pelo irmão que fez o "choradinho" de quem podia ficar desempregado. além do mais não deve ser nada fácil denunciar a própria família, por isso a atitude do vicente para além de estar bem justificada/explicada não tem nada de anormal.

a interpretação podia ser melhor, mas a personagem está longe de ser assim tão má.

Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, joanna disse:

isso de não querer ficar conhecido como filho de um narco não foi/é o motivo principal para ficar calado. aliás nem sei se entra na equação, óbvio que ele não gosta disso, mas o vicente não fez queixa, primeiro porque o pai estava a morrer e, agora continua calado porque está a ser manipulado pelo irmão que fez o "choradinho" de quem podia ficar desempregado. além do mais não deve ser nada fácil denunciar a própria família, por isso a atitude do vicente para além de estar bem justificada/explicada não tem nada de anormal.

a interpretação podia ser melhor, mas a personagem está longe de ser assim tão má.

Admito que quando vejo a novela não estou com muita atenção aos promenores e isso deve me ter escapado. :ph34r::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu via isto mais uma hora na boa, completamente na boa, que episódio simplesmente apaixonante, não tenho palavras.

Comecei por odiar a Marta por ter dito que a Rita não tinha nascido se não fosse pela Joana, e ainda ter batido na miúda, mas esta cena final cortou-me o coração, "Deixar o curso da vida seguir? Ou seja deixar a minha filha morrer?" :crying: Senti tudo o que ela sente, e mexeu comigo desde á muito tempo que nenhuma novela mexia assim. E por favor, a TVI que agarre e aposte na miuda que faz de Ritinha, sensacional para a idade dela. :wub:  @Maya quero a tua opinião sobre este nucleo detalhadamente por favor.

Gostei muito da construção da relação amor odio da condensa e da Luz, acho mesmo engraçada e ternurenta ao mesmo tempo.

Um episódio sem presepada nenhuma, foi talvez dos melhores, se não O melhor episódio da novela até agora, e o facto de o Vicente não aparecer tornou-o melhor ainda, o que faz com que o personagem seja mesmo descartavel.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Rafael A. disse:

A miúda que faz de Rita é tão boa que para o ano já a Gaby a veio buscar. Escrevam.

A TVI que desta vez agarre as mini actrizes que descobre e aposte na continuação da sua formação... Só desta vez, dado que as outras perdeu-as todas lol Idem o miudinho loiro de SB e OV também.

 

há 4 minutos, Duarte com D disse:

Eu via isto mais uma hora na boa, completamente na boa, que episódio simplesmente apaixonante, não tenho palavras.

Comecei por odiar a Marta por ter dito que a Rita não tinha nascido se não fosse pela Joana, e ainda ter batido na miúda, mas esta cena final cortou-me o coração, "Deixar o curso da vida seguir? Ou seja deixar a minha filha morrer?" :crying: Senti tudo o que ela sente, e mexeu comigo desde á muito tempo que nenhuma novela mexia assim. E por favor, a TVI que agarre e aposte na miuda que faz de Ritinha, sensacional para a idade dela. :wub:  @Maya quero a tua opinião sobre este nucleo detalhadamente por favor.

Gostei muito da construção da relação amor odio da condensa e da Luz, acho mesmo engraçada e ternurenta ao mesmo tempo.

Um episódio sem presepada nenhuma, foi talvez dos melhores, se não O melhor episódio da novela até agora, e o facto de o Vicente não aparecer tornou-o melhor ainda, o que faz com que o personagem seja mesmo descartavel.

É só a mim que meio que me faz lembrar a relação da Trinca-Espinhas com a velhota que já não me lembro do nome em Anjo Selvagem!? <3 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

A TVI que desta vez agarre as mini actrizes que descobre e aposte na continuação da sua formação... Só desta vez, dado que as outras perdeu-as todas lol Idem o miudinho loiro de SB e OV também.

 

Aquele que também fez a Massa Fresca? Para onde é que ele foi? :O

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...