Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

É o Marco Medeiros é :P 

Ele tem feito novelas/televisão? Já não o vejo há bués lol

Agora mesmo, guilhermefmcar disse:

Estive a ver esse Instagram e ela parece ser figurante, esteve a gravar na SP Paixão e colocou uma fotografia com a Nuno Homem de Sá e esta com o Pedro Granger. Mas pela descrição dá a entender ser atriz...

Pode ser dupla... Pode ser figurante numa ida da Candy ao médico... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Ele tem feito novelas/televisão? Já não o vejo há bués lol

Ele ultimamente tem sido director de actores das novelas e séries da SP. E parece-me que é aqui também é, juntamente com a Carla de Sá. Como actor a última coisa que ele fez em Tv foi a série da RTP Sinais de Vida protagonizada pela Dalila Carmo e o Joaquim Horta.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperava mais da cena da expulsão da Luz da comunidade cigana, não foi uma cena épica mas foi boa e senti pena dela :( a Sofia esteve excelente "Não és cigana, não és nada! És suja!" e a Safira também esteve ótima, ela tem estado cada vez melhor :D

O melhor foi a Luz a desabar a falar com a Alexa :crying:

E a Carlota? Ela irrita-me tanto, provavelmente é das personagens mais irritantes da novela, mas a prestação da Júlia está muito boa :P

E gostava de saber porque é que o Zé Avelino não gosta da Amélia, provavelmente coisas do passado :haha:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pico de ontem foi às 22:03, o de 2ª às 21:58... Acho que é meio óbvio que podiam perfeitamente antecipar a novela para no mínimo às 21h30. Não se justifica estar a começar quase às 21h45, em pleno inverno. 

Espero que com a vinda de JD antecipem a novela... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, AndreSantos disse:

Lembrei-me no outro dia disto, por "culpa" da seleção não temos novela nem esta sexta nem na próxima terça com a treta dos amigáveis. :( 

Supostamente começavam às 19:45, mas alteraram por causa das ''privadas''. A TVI de certeza que não queria este horário atual. :haha: 

há 1 hora, ZDK disse:

DOHj3tEUEAAfh-1.jpg:large

Rainha das Macumbeiras <3 

Cadê o REI? :diablo:8)

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...