Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 11 minutos, Pedro M. disse:

Credo, a Soraya é mesmo horrível. Acho que a minha pequena compaixão por ela acabou com a cena da Maria.

Eu juro que não consigo odiá-la xD

Por mais maldades que ela faça e que não concorde, por mais azedume que ela tenha, basta ela chegar chegando com aquela pose, leque e discurso de bardajona, que eu rendo-me na hora!

Editado por ZDK
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 12 minutos, ZDK disse:

Eu juro que não consigo odiá-la xD

Por mais maldades que ela faça e que não concorde, por mais azedume que ela tenha, basta ela chegar chegando com aquela pose, leque e discurso de bardajona, que eu rendo-me na hora!

A Soraya é uma personagem

giphy.gif:smoke:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, ZDK disse:

Eu juro que não consigo odiá-la xD

Por mais maldades que ela faça e que não concorde, por mais azedume que ela tenha, basta ela chegar chegando com aquela pose, leque e discurso de bardajona, que eu rendo-me na hora!

hoje lixou o ramon bem lixadinho e, foi bem feita.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O funeral foi um bocado choco, estava à espera de alguma cena bombástica. Ainda tou pra ver o que o V vai fazer com aquelas fotos...

Destaco a cena da Alexa e do Duarte no hospital, ela a dizer que teve medo de o perder :giveheart:

Amanhã o Sherazade vai bombar, Mary Cross a soltar a malvadez :smoke:

há 53 minutos, Black & White disse:

Vocês não têm noção, duas amigas minhas acharam que o Ortigão esteve bem na cena da hipotermia!! E uma delas disse MUITO BEM.

Enfim....

Rindo até 2100...

Também não gostei de o ver nessa cena, parecia que tava a ter um ataque de epilepsia ou assim :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, ZDK disse:

Eu juro que não consigo odiá-la xD

Por mais maldades que ela faça e que não concorde, por mais azedume que ela tenha, basta ela chegar chegando com aquela pose, leque e discurso de bardajona, que eu rendo-me na hora!

Eu não consigo ter simpatia por ela. Amo a personagem, mas não tenho qualquer compaixão por ela (embora reconheça que o aborto e o abandono do Ramón tenham deixado marcas).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Eu não consigo ter simpatia por ela. Amo a personagem, mas não tenho qualquer compaixão por ela (embora reconheça que o aborto e o abandono do Ramón tenham deixado marcas).

Eu consigo sentir compaixão por isso, mais o facto dela ser cigana. Não é fácil. Se justifica todo o mal que ela faz e azedume? Não. Mas consigo entender e perceber que ela tenha tomado aquele rumo, mesmo que também tenha culpas no cartório. Ela simplesmente não conseguiu criar afinidade para com aquela criança, que basicamente lhe foi imposta, apareceu 'do nada', no momento mais difícil da vida dela. Podia ser uma dádiva, mas podia ser um 'castigo', pois olhar para aquela criança fazia lembrá-la sempre do falhaço enquanto mulher e cigana. Ainda para mais uma rapariga loira de olhos claros, que sempre suscitou dúvidas na comunidade. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 30/10/2017:

 

Pontos positivos:

  1. Cena da passagem de tempo, é tão Belmonte adorei. :giveheart: 
  2. Alexarte no Hospital, tão tão lindo. :wub::wub::wub::wub:
  3. Familia Viegas nas cenas que cumplicidade
  4. Amelia de vestido e subindo de posição. :smoke: 
  5. Joaquím a pedir respostas ao pai. :( 

Pontos negativos:

  1. Soraya a estender roupa, filha quando uma peça de roupa cai e se embrulha na areia, não volta para o estendal, volta para bacia, tá? :yes: 
  2. Deveria ter mostrado o telefonema da Mada a avisar que o Trampa estava no encalço do Popeye
  3. Cena do atropelamento, muito mal feitinha.
  • Gosto 8
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Eu não consigo ter simpatia por ela. Amo a personagem, mas não tenho qualquer compaixão por ela (embora reconheça que o aborto e o abandono do Ramón tenham deixado marcas).

Exatamente como eu penso, e é normal não termos simpatia por ela, porque ela faz "coisas más", mas gosto é da personagem, está bem construída e bem interpretada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, ZDK disse:

Eu consigo sentir compaixão por isso, mais o facto dela ser cigana. Não é fácil. Se justifica todo o mal que ela faz e azedume? Não. Mas consigo entender e perceber que ela tenha tomado aquele rumo, mesmo que também tenha culpas no cartório. Ela simplesmente não conseguiu criar afinidade para com aquela criança, que basicamente lhe foi imposta, apareceu 'do nada', no momento mais difícil da vida dela. Podia ser uma dádiva, mas podia ser um 'castigo', pois olhar para aquela criança fazia lembrá-la sempre do falhaço enquanto mulher e cigana. Ainda para mais uma rapariga loira de olhos claros, que sempre suscitou dúvidas na comunidade. 

E o facto de ter esperado tanto tempo pelo amor da vida dela também fez com que ela ficasse mais amarga, e depois quando volta não volta pra ela. Além do mais, a Luz faz-lhe lembrar a "barriga seca" dela, no exato momento em que o Ramón a resgatou, a Soraya estava a abortar. Claro que isto não justifica as maldades dela (demonstra ela já ser má por natureza), mas justifica a personalidade, e isso torna a personagem muito bem elaborada!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Rafael A. disse:

Eu já não vejo a novela há uma semana... Tem estado boa?

Tem acontecido muita coisa migue :D

Nesta semana aconteceu:

 

- O atentado que atirou o Duarte para o hospital, ficando este em coma.


- O Duarte tinha documentos incriminatórios contra o Sancho, que lhe foram entregues minutos antes do atentado.
- A morte do Sancho, e o confronto entre ele e a Beatriz foi muito bom.
- O Vitó Carlos foi despedido do Paço do Souto porque acham que ele engravidou a Carlota.
- A Madalena confronta o Joaquim pois está certa de que ele foi responsável pelo atentado.
- A fuga da Caetana da prisão, e a Beatriz descobre que ela e o Sancho foram dos responsáveis pela morte do pai dela.
- A Soraya tinha raptado a Maria, filha da Alexa.
- Joaquim admite que o alvo do atentado era o Duarte.
- Alexa revela um pouco das suas origens e que o seu pai teve muitos filhos, e que se encontrou com a Maria Luísa mas esta não sabia quem era.
- Luz vai ao hospital agradecer pelo Duarte a ter salvo...

Editado por João_O
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DOCA disse:

O 21 Hora bateu recorde. O Pedro Pinto evitou que a novela fosse aos 15 ontem :haha:

Tu vai mas é macumbar para o Burro ir pastar outra freguesia. E enquanto isso não acontecer, ilumina o jumento para estrear CH rapidamente, acabar com O Fosso Turístico e enviar o Buffet Deal para o late-night. Agradecido. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...