Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

 

há 5 horas, ZDK disse:

Estão a dar tudo na promoção do ep de hoje. 

E mesmo só apanhando o final da promo, acho que estão a promover o ep de hoje como sendo especial.

TVI tentando ressuscitar os Sábados e manter a novela em altas. 

Acho que durante o episódio de ontem passou mosca de episódio especial para hoje.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Episodio 28/10/2017:

Pontos positivos:

  1. Alexa versus Sancho, a Alexa foi muito, muito burra, o Sancho comeu-lhe as papas na cabeça
  2. Beatriz vs Sancho foi o arraso completo e o destaque do episodio, toda a situação à volta da morte do Sancho foi muito boa
  3. Paisagem noturna silnciosa na morte do Sancho, deu para sentir todo o perigo e "catástrofe" que paira sobre Viana. :nyam: 
  4. Anitta a começar a por as garrinhas de fora, deixando o Vitor Carlos ser expulso, impressão minha ou ela gostava dele e só está com o Pipo para dar o golpe do baú? :huh:
  5. Soraya a mostra a cabra que é, e Sofia Ribeiro muito, muito bem.
  6. Adoro todo o terror que paira sobre a viuva negra, esta ausensi sem noticias dá mesmopara sentir o perigo dela, pois não sabemos nada do que está pensando, nem fazendo, só os personagens borradinhos com a Víuva Negra, "a viuva negra sente-se traída, e isso não é bom"

Pontos negativos:

  1. Representação do Ortigão as usual. :rolleyes:
  2. Não houve familia Viegas. :crying: (mas também não havia muito espaço para eles neste episódio XD)
  3. Jessica Athayde, andaa ter aulas com o Ortigão, esteve fraquita em algumas cenas que exigiam mais.
Editado por Duarte com D
  • Gosto 8
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG a promo para 3ª feira :O

Quim + Beatriz, Alexarte, funeral de Sancho, pânico no kenguel, ... Vem, só vem!

há 8 minutos, joanna disse:

alguém me explique a caetana e o sancho pertenciam ao mesmo cartel ou eram rivais?

Não sei se faziam parte do mesmo, mas também acho que não eram rivais. Deviam ter alguma parceria xD

Editado por ZDK
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, joanna disse:

alguém me explique a caetana e o sancho pertenciam ao mesmo cartel ou eram rivais?

Eles eram parceiros, o Sancho exportava a coca da Caetana para Espanha e a Portugal, com a Caetana presa o Sancho teve que recorrer a outros carteis e fazer nova parceria, o que não deixou a víuva negra feliz.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Episodio 28/10/2017:

Pontos positivos:

  1. Alexa versus Sancho, a Alexa foi muito, muito burra, o Sancho comeu-lhe as papas na cabeça
  2. Beatriz vs Sancho foi o arraso completo e o destaque do episodio, toda a situação à volta da morte do Sancho foi muito boa
  3. Paisagem noturna silnciosa na morte do Sancho, deu para sentir todo o perigo e "catástrofe" que paira sobre Viana. :nyam: 
  4. Anitta a começar a por as garrinhas de fora, deixando o Vitor Carlos ser expulso, impressão minha ou ela gostava dele e só está com o Pipo para dar o golpe do baú? :huh:
  5. Soraya a mostra a cabra que é, e Sofia Ribeiro muito, muito bem.
  6. Adoro todo o terror que paira sobre a viuva negra, esta ausensi sem noticias dá mesmopara sentir o perigo dela, pois não sabemos nada do que está pensando, nem fazendo, só os personagens borradinhos com a Víuva Negra, "a viuva negra sente-se traída, e isso não é bom"

Pontos negativos:

  1. Representação do Ortigão as usual. :rolleyes:
  2. Não houve familia Viegas. :crying: (mas também não havia muito espaço para eles neste episódio XD)
  3. Jessica Athayde, andaa ter aulas com o Ortigão, esteve fraquita em algumas cenas que exigiam mais.

Que bom que voltaste com os pontos positivos e negativos, eu gosto de os ler. :)

A Soraya é mesmo cabra, não esperava que fosse ela que tinha a Maria, pensava que tinha sido a Caetana desde sempre xD esta novela é um pouco imprevisível, gosto disso!

A Marafusta arrasou, e o destaque do episódio foi mesmo a cena entre ela e o Sancho, e ela no próximo episódio a agradecer ao Joaquim por a ter escolhido a ela :P

A Alexa não foi muito perspicaz, é verdade, mas também estamos a falar da filha e ela faz tudo para a proteger. Quando amamos alguém, somos um pouco irracionais, né? :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, ZDK disse:

Claro que há xD Eles às vezes fazem assim, a promo acaba por valer por 2ª e 3ª lol

Mas por acaso não deviam fazer isso, pode induzir em erro e as pessoas ficarem a pensar que na 2ª não há episódio. Se fosse anunciado como episódio especial até se percebe, mas assim deixa dúvida.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, SIM disse:

Uau! A TVI/Plural lá spoilou e eu não gostei :@

  Ocultar conteúdo

A Ariana (Daniela Melchior) é mesmo filha da Caetana.

E já agora, porque é que a premissa dos protagonistas (Alexa, Duarte e Madalena) é: A substituta? :huh:

Porque a Alexa vem substituir a Maria Luísa. A MadaBoobs só esteve a aquecer o lugar :rolleyes:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...