Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

2 hours ago, ZDK said:

Promo de amanhã focada no love Viluz :rolleyes::haha:

A música já tinha passado na novela? Não pois não? Também fiquei parvo lol

Gastaram mesmo tudo nesta novela :lol:

as músicas das promos não têm necessariamente que fazer parte da BS, como já aconteceu antes, não sei se será este o caso :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Barroso meio que já andava a responder à imprensa com os nnn post das gravações. Agora praticamente confirmou que é tudo mentira lol 

E acredito que muitas outras coisas que se têm escrito, em termos de spoilers, também sejam mentira. 

há 59 minutos, Love disse:

Sempre que vejo as cenas entre a Carlota e o Vitor Carlos só me vem à memória as cenas entre a Marta e o Zeca de Anjo Selvagem.

A mim também me faz lembrar a Susana e o Tristão de EI xD

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

O Barroso meio que já andava a responder à imprensa com os nnn post das gravações. Agora praticamente confirmou que é tudo mentira lol 

E acredito que muitas outras coisas que se têm escrito, em termos de spoilers, também sejam mentira. 

Espero mesmo que sim.

Com cada spoiler.....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RMC disse:

Destaco “Enquanto tanto se escreve e fala.... (Os cães ladram e a caravana passa)”  :smoke:

Espero bem que isto seja basicamente um grande "Fuck you, não vou a lado nenhum" do Barroso à Impresa. Ele é demasiado valioso para a novela.

E já agora que os outros rumores todos também sejam mentira.

há 1 hora, willy disse:

Vamos ter nalgas da Kelly hoje.

Hoje vai haver pico.... mas não é nas audiências :diablo:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém por acaso leu a entrevista dele à TVGuia desta semana? Se calhar aí desmente tudo lol 

há 16 horas, nikidz disse:

as músicas das promos não têm necessariamente que fazer parte da BS, como já aconteceu antes, não sei se será este o caso :dontknow:

Quando é que isso aconteceu? Não me recordo e acho meio estanho... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero mesmo que o Barroso continue na novela! Adoro o baile que ele está a dar à imprensa, Ciganão faz assim :smoke:

O Trêpa comentou a dizer "Grande ator!" :mosking: uma nódoa a elogiar um dos melhores da geração dele :haha: mas é verdade, o Barroso é excelente, não só na sua entoação que transmite o que está a dier, mas nos gestos e trejeitos, assim meio bruto e tal. Ele vive intensamente este Roni, assim como todas as personagens que interpreta :wub:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

O Barroso meio que já andava a responder à imprensa com os nnn post das gravações. Agora praticamente confirmou que é tudo mentira lol 

E acredito que muitas outras coisas que se têm escrito, em termos de spoilers, também sejam mentira. 

A mim também me faz lembrar a Susana e o Tristão de EI xD

Sim, a mim também me faz lembrar mais esse casal. Aliás, a novela tem muitos aspetos parecidos com Espírito Indomável :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...