Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 9 minutos, Love disse:

O personagem do Paulo Pires acho que assentava que nem uma luva ao Pedro Carmo.

ainda por cima é um pouco mais novo, com o visual certo, sempre ficaria um bocadinho melhor como filho do miguel guilherme.
mas eu gosto gostar do paulo pires confesso.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 4 minutos, joanna disse:

migo tira-lhe a barba e, as brancas e já não parece mais velho. o pires tá longe de parecer um puto, acho que até tem mais rugas que o "pai". :haha:

Mas o objetivo não é propriamente parecer um puto... É aparentar 40 e eu acho que aparente, e o Miguel Guilherme 60. Até pelo grande spoiler que está à volta destas duas personagens...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Mas o objetivo não é propriamente parecer um puto... É aparentar 40 e eu acho que aparente, e o Miguel Guilherme 60. Até pelo grande spoiler que está à volta destas duas personagens...

foi mais a minha maneira de dizer que, a meu ver, não parece assim tão mais novo que o outro. já tinha percebido que a intenção deve ser essa, mas ainda me custa a assimilar a ideia. já não estou focada nisso no entanto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos resultados da curva (podem ver aqui), A Herdeira deve ter ido a mínimos ontem, pois parece-me que o pico da novela foi apenas nos 12 de rating. Sempre é melhor que o que Flopaixão fez, mas mesmo assim..... eu acho que um bocadinho melhor do que isso não era pedir muito.

Bem, pelo menos AH faz bons resultados. A Flashy parece que vai perder a liderança definitivamente para Espelho, portanto a TVI que comece a acelerar essa poia de novela e meta lá Elisa ou mande vir Condição Humana mais cedo.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Johnman disse:

Pelos resultados da curva (podem ver aqui), A Herdeira deve ter ido a mínimos ontem, pois parece-me que o pico da novela foi apenas nos 12 de rating. Sempre é melhor que o que Flopaixão fez, mas mesmo assim..... eu acho que um bocadinho melhor do que isso não era pedir muito.

Bem, pelo menos AH faz bons resultados. A Flashy parece que vai perder a liderança definitivamente para Espelho, portanto a TVI que comece a acelerar essa poia de novela e meta lá Elisa ou mande vir Condição Humana mais cedo.

A condição deve estar quase aí. A herdeira tá a ir muito aos 12, ainda vai estabilizar aí. Não quer dizer que sejam maus valores, não é... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

A condição deve estar quase aí. A herdeira tá a ir muito aos 12, ainda vai estabilizar aí. Não quer dizer que sejam maus valores, não é... 

Eu acho que vai estabilizar nos 13 e tal, não estou a ver AH cair tanto em média de Ouro Verde (a não ser que a novela se torne numa Única Mulher V2, ou Impostora V2). Não são maus valores, mas para uma novela que, de 17 ou algo assim episódios que deu só foi abaixo de 14 rating umas 3 ou 4 vezes, sinto que é mais para o meh. Mas não é péssimo nem nada de perto. Também, considerando que ainda temos calor de Verão apesar de estarmo-nos a aproximar de Novembro, e as várias calamidades que o país está agora a passar, já para não falar do jogo na RTP. Com isto tudo, não posso simplesmente condenar a novela. E como já disse, comparado com Caixão, isto é Dei-te Quase Tudo em audiências :lol: E, isto trata-se da curva, que pode, como o Duarte com D disse, ser muito enganadora, portanto é esperar para ver se não foi melhorzito.

E sim, a Condição que venha aí para salvar-lhes o 2º horário e para nos salvar a todos d'A Poia Turística. Eu gosto de EDA, portanto dava-me pena se voltasse a perder a liderança, mas Artur Ribeiro define :D E mesmo que não seja CH, que venha a Elisa, que já é mais do que tempo para isso finalmente sair da gaveta.

há 5 minutos, Duarte com D disse:

A curva é enganadora, temos que esperar pelas tabelas. :) 

Yup, tens toda a razão. Como referi, eu não sei avaliar muito bem a curva. Pelo que me dá entender (se é que entenda alguma coisa), como o pico da novela foi nos 12 de rating, acho que a média deve ter sido alguma coisa nos 10 ou nos 11. Mas posso estar estrondosamente enganado, claro. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ainda é cedo para tirar conclusões. A novela arrancou em grande mas ainda está a estabilizar, tendo apanhado com uns quantos imprevistos em cima. Mas mesmo assim tem-se aguentado muito bem e, o mais importante, mantido sempre a concorrente directa a uma margem de distância bem considerável.

E o mais importante de tudo mesmo, a qualidade tem-se mantido, a todos os níveis. Idem relativamente à promoção pela TVI. 

Vamos aguardar. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...