Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 23 minutos, Forbidden disse:

Não é que eu não estivesse a gostar, mas não quero estar a perder tempo com uma coisa que sei que me vai desiludir mais pra frente (a serem verdade essas noticias). Mas eu faço isso com tudo, se vejo uma série e não gosto do rumo que a mesma tomou deixo de ver, pra mim é simples. Não sou daquelas pessoas que tem que ver uma coisa do inicio ao fim, mesmo sem gostar, isso é masoquismo... se até AFDQ que já tinha visto para ai 80 e tal eps deixei de ver porque não gostei do rumo que ia tomar, quanto mais uma novela que nem aos 20 eps chegou. Pra mim é importante a viagem das personagens, se vai ter uma viagem que não gosto (ou não me interessa) o melhor é parar de ver.

Credo. É isso que não percebo. Supostamente ao ler as notícias do Pedro Barroso também faria sentido deixares de gostares dele?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 48 minutos, SIM disse:

Na minha opinião A Herdeira depende muito dos vilões pois é a partir deles que a história é toda desencadeada. Porque é que a Madalena foi expulsa do acampamento? Por causa da Soraya. Porque é que a Benedita desapareceu? Por causa da Madalena. Porque é que o Emiliano morreu? Por causa da Caetano e do Joaquim. Se as personagens são vilãs, não o fossem, a história nem sequer acontecia. Agora, ainda nem sequer chegámos ao episódio 20. Não podemos estar à espera que todos os vilões tenham feito 1001 maldades. 

A Soraya nem vilã é, é uma personagem dubia, não irá fazer assim muitas mais maldades que essa.

Sim a Benedita desapareceu, no primeiro episódio depois disso NADA, ó ontem aquela cena com a Anita.

Onde já está a Caetana? Que mais fez o Joaquim? A violação.

O único real vilão disto é o Tíburon.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte com D disse:

A Soraya nem vilã é, é uma personagem dubia, não irá fazer assim muitas mais maldades que essa.

Sim a Benedita desapareceu, no primeiro episódio depois disso NADA, ó ontem aquela cena com a Anita.

Onde já está a Caetana? Que mais fez o Joaquim? A violação.

O único real vilão disto é o Tíburon.

A Soraya para mim é vilã, pois ela é mesmo má. Bastou ver a atitude dela para com a filha da Alexa. 

É como te digo, ainda nem sequer chegámos ao episódio 20. Não seria de esperar que os vilões já estivessem armados em maus da fita. 

Por exemplo, na próxima semana o Joaquim vai-se revelar um pouco mais e a Caetana continua a fazer das suas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Eu estou a gostar deste crescendo e construção dos vilões. Tudo bem explicado e justificado. 

Eu também gosto que vão crescendo, mas para já para já nem um pinguinho de malvadez vejo nalguns, e se o Tíburon vai andar a fazer tudo por eles, mais fracos se tornam. :S 

Eu acho que a novela tem tido um ritmo muito bom, e tem sido deliciosa de acompanhar por conta dos segredos (que muitas vezes são criados devido à maldade dos vilões) de cada personagem que dão intriga à trama, mas para ela continuar com intriga, acho que os vilões têm que começar a criar mais armadilhas para as outras personagens se tentarem desenvencilhar delas, nas próximas semanas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte com D disse:

Eu também gosto que vão crescendo, mas para já para já nem um pinguinho de malvadez vejo nalguns, e se o Tíburon vai andar a fazer tudo por eles, mais fracos se tornam. :S 

Eu acho que a novela tem tido um ritmo muito bom, e tem sido deliciosa de acompanhar por conta dos segredos (que muitas vezes são criados devido à maldade dos vilões) de cada personagem que dão intriga à trama, mas para ela continuar com intriga, acho que os vilões têm que começar a criar mais armadilhas para as outras personagens se tentarem desenvencilhar delas, nas próximas semanas.

Ontem já expliquei tudo isso e a minha opinião na resposta a um comentário teu.  

Após esta construção e justificação, eles vão continuar a fazer mais e mais, parece-me. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Dona Madalena?! Dona é a porteira! É Senhora Dona Madalena!" :haha:

"Anita vai às compras. Anita vai ao cabeleireiro..." :haha:

A Rita esteve bem no confronto com a Anita (a Carolina Frias também esteve bem) e a Mada teve graça em algumas partes, quando disse "Neste momento sou a tua BFF" :lol:

Mas ela demonstrou ser mesmo má, até está disposta a prejudicar o filho caso a Anita não vá para a Suíça, coitada :S

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Se eles se contradizem, uns dizem uma coisa outros dizem outra, como é que vou perceber?!

mas eles quem? pelas bocas do barroso e, pelo facto dele continuar a gravar acho que dá para perceber.

há 1 hora, Fabien Silvano disse:

Ontem em LIVE: 11,4% / 27,5% contra 9,1% / 21,7%

Normal, digo eu, ontem a noite esteve quentíssima e foi sábado... 

aqui a noite não esteve quente, mas lá está sábado, as pessoas saem nem que seja para o shopping e, também houve futebol.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Credo. É isso que não percebo. Supostamente ao ler as notícias do Pedro Barroso também faria sentido deixares de gostares dele?

O quê que uma coisa tem a ver com a outra?

há 34 minutos, joanna disse:

mas eles quem? pelas bocas do barroso e, pelo facto dele continuar a gravar acho que dá para perceber.

Ele não confirmou que continuava na novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Forbidden disse:

O quê que uma coisa tem a ver com a outra?

Ele não confirmou que continuava na novela.

Mas deu a entender que continuava, aliás mesmo depois destas notícias ele continuou a publicar fotos e insta stories das gravações... Se ele saísse duvido que continuasse a fazer promoção à novela :rolleyes: e a frase "Muito se escreve...", também se deve referir às notícias que têm saído!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João_O disse:

Mas deu a entender que continuava, aliás mesmo depois destas notícias ele continuou a publicar fotos e insta stories das gravações... Se ele saísse duvido que continuasse a fazer promoção à novela :rolleyes: e a frase "Muito se escreve...", também se deve referir às notícias que têm saído!

Ele assinou um contrato, essa publicidade pode fazer parte dele sei lá... de qualquer forma, esse assunto já deu o que tinha a dar. Se ele nem a TVI quiserem esclarecer as coisas é uma opção deles. Hoje em dia é muito fácil desmentir a imprensa com as redes sociais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Forbidden disse:

O quê que uma coisa tem a ver com a outra?

Ele não confirmou que continuava na novela.

para já continua a gravar e, pelas bocas/indirectas que mandou nas rs claramente não foi despedido, que é o que andou em causa. se podia ser mais claro? podia. mas há que saber ler nas entrelinhas também.
agora se a personagem vai ficar até a fim? não me chamo mira.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ZDK disse:

A promo de 2ª... Vicente a meter o manos Rana um contra o outro... :help:

Porque é que o Trampa vai torturar o Roni? Que raio de polícia é ele? lol

E o Quim a apontar a arma ao Vicente, provavelmente pensado que era o Roni... Bem que podia disparar xD

Não vos percebo. Se o Ortigão é um candeeiro criticam, se ele se movimenta tem alguma acção, criticam na mesma xD

Ou seja é implicancia pura xD

  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Não vos percebo. Se o Ortigão é um candeeiro criticam, se ele se movimenta tem alguma acção, criticam na mesma xD

Ou seja é implicancia pura xD

concordo, até acho interessante ele ir tentar enganar o outro, que se diga de passagem, se acreditar assim tão facilmente é muito parvinho. só se já andar desconfiado do roni.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Não vos percebo. Se o Ortigão é um candeeiro criticam, se ele se movimenta tem alguma acção, criticam na mesma xD

Ou seja é implicancia pura xD

Migo, chama-se ironia lol

Eu não critico ele estar parado, nem acho que o Ortigão esteja assim tão mal como alguns aqui dizem. Critico a personagem apenas, o registo, por ser igual ao Luís Miguel. E por tudo isto, sou pró Roni. Portanto, vou torcer por ele e xingar o Vicente xD

Agora acho muito bem que o Vicente se mexa e faça muitas coisas como estas. Precisa de acção para além da Luz.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...