Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 minuto, Forbidden disse:

Ao inicio até gostava dela, mas depois dela abandonar e enganar o Duarte no México nem por isso. Além de que ela está a espera do que pra lhe dizer que a Luz é filha dele, que o Sol mude de cor?!!

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Se bem que pelos vistos a Luz nem filha do Duarte é por isso... enfim, é uma salganhada.

 

Pois, não sei quando isso vai acontecer xD isso deverá ser revelado lá mais pro meio da história, digo eu. :dontknow:

Cá para mim, o V é o pai dela, ele está tão interessado em que a Alexa a tirasse do bordel e tal, e não quer que lhe aconteça nada de mal... É a única relação possível que vejo entre eles.

há 1 minuto, ZDK disse:

Same here.

Qual achas que vai ser o destino da personagem...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

...quando o Duarte morrer? E acreditas que ela é mesmo a mãe da Luz?

Vai na volta ainda se alia à filha para derrotar a Madalena de vez. 

 

E em relação à Soraya?

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

O que lhe vai acontecer quando o Ramon casar com a Mada? Ainda tinha esperança que ela e o Roni se envolvesse xD Shippo muito a Sofs Ribeiro com o Barroso xD Mas com o Barroso a bazar também, isso torna-se impossível...

Ainda emparelha com o Quim :ph34r: Ou vai para o kenguel LOL

 

 

Também estou a ver ali uma futura aliança entre a Luz e a Alexa, já que ela está a ajudar o Ramón. Agora a Alexa ser mãe dela era um bocado descabido, acredito para já que é tia, uma vez que é irmã da suposta mãe da Luz, a Maria Luísa xD mas isto está um bocado confuso, confesso, acredito que a Mira explique melhor no decorrer da história

:P

Adorava ver a Soraya no kenguel, seria muito bom. Mas vai na volta, todas as mulheres ainda vão lá parar. :lol: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 4 minutos, Forbidden disse:

Estou cansado que as novelas se passem sempre no Faroeste... volta Portugal nós não somos o Afeganistão :crying:

Quem vir as nossas novelas lá fora pensa que aqui anda tudo aos tiros.

Não? As crónicas criminais do VNTV e QM, SOS24 e Linha Aberta dizem que sim :lol:

há 3 minutos, João_O disse:

 

  Ocultar conteúdo

Também estou a ver ali uma futura aliança entre a Luz e a Alexa, já que ela está a ajudar o Ramón. Agora a Alexa ser mãe dela era um bocado descabido, acredito para já que é tia, uma vez que é irmã da suposta mãe da Luz, a Maria Luísa xD mas isto está um bocado confuso, confesso, acredito que a Mira explique melhor no decorrer da história

:P

Adorava ver a Soraya no kenguel, seria muito bom. Mas vai na volta, todas as mulheres ainda vão lá parar. :lol: 

 

Será que a Safidona também!? :haha:

Editado por ZDK
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por falar em Lola, ela (a Sofia Baessa) vai estar hoje no ATES. :P

Agora mesmo, ZDK disse:

Por falar em Lola, a Sofia Baessa vai hoje ao ATES.

TVI apostando mesmo tudo na promoção da novela. 

Telepatia. :O:haha:

A Ana Sofs anda a receber o núcleo todo do kenguel no programa. :lol:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ZDK disse:

“A Herdeira” sofre novas baixas no elenco

  Ocultar conteúdo

A revista TV Guia avança que Maya Booth e Filipe Vargas também vão deixar, a curto prazo, o elenco da trama de Maria João Mira.

A razão destas saídas todas prende-se com o objetivo de concentrar (ainda) mais a história nos protagonistas de “A Herdeira”.

«A ideia é cingir a história ao núcleo principal»,  explica fonte da produção à revista da Cofina. O guião vai passar também a dar mais importância «às histórias mais chocantes como aconteceu em “A Única Mulher”».

“A Herdeira” estreou há cerca de 1 mês na antena da TVI e – regra geral – tem liderado sempre as audiências no seu período horário.

Kelly Bailey, Lourenço Ortigão, Rita Pereira e Pedro Barroso são os protagonistas da saga de horário nobre da quatro. Os atores dão vida, respetivamente, Luz, Vicente, Madalena e Roni.

Fonte: Z

Imprensa a mandar o elenco todo ao ar :lol: Vai estrear uma novela novela? :lol:

Herdeira of Thrones :smoke:

Nãooo. Espero que a tv guia esteja errada. Uma novela não vive só de momentos "bombásticos"!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Duarte disse:

Como é óbvio. Foram duas personagens muito marcantes quase seguidas. Eu mandei a ideia para o ar a gozar, mas a verdade é que agora até gostava de a ver tomar o Sherazade como um furacão. 

Se for nos episódios finais, por mim tudo bem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...