Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 3 minutos, SIM disse:

Sim, a mim também me faz lembrar mais esse casal. Aliás, a novela tem muitos aspetos parecidos com Espírito Indomável :P

É mais desse casal entre a menina mimada e o gajo das coxeiras e a protagonista que é forte e um pouco bruta (embora a Zé fosse bem mais), e tal como a Zé também irá descobrir os pais biológicos mais à frente na história. Se pensarmos bem, até tem umas semelhanças, mas EI era mais focada na guerra entre famílias e era só confrontos, e eu gostei da novela. :P

Editado por João_O
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 4 minutos, João_O disse:

É mais desse casal entre a menina mimada e o gajo das coxeiras e a protagonista que é forte e um pouco bruta (embora a Zé fosse bem mais), e tal como a Zé também irá descobrir os pais mais à frente na história. Se pensarmos bem, até tem umas semelhanças, mas EI era mais focada na guerra entre famílias e era só confrontos, e eu gostei da novela. :P

Sim, toda a novela é muito parecida. O caseiro fiel aos patrões, a criança perdida no rio e criada num país que não o seu de origem, a mãe (neste caso pai) que faz tudo pela filha, a existência de vários protagonistas, os visuais, os sotaques, os tiros também são bons exemplos. 

Eu também gostei da novela :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei o episódio de hoje secante, principalmente as cenas Luz/Vicente.

A historia principal está um pouco estagnada, e isto está a viver dos nucleos secundários, que ainda bem que são bons se não a novela começava a morrer coo a do lado.

Esta novela tem sido excelente, pois têm sido descobertos muitos segredos, e existido muitos confrontos, mas vai chegar a uma hora que eles se vão esgotar, ou não poder ser revelados naquela altura, estagnando assim a historia, está na hora dos vilões se começarem a mexer um pouco, criando armadilhas e esquemas que prejudiquem as outras personagens, para a historia continuar com alguma consistência, e não é mata e rapta que vai funcionar. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não concordo... mas lá está, é bom haver gostos diferentes.

Eu acho, por outro lado, e surpreendido porque está a apertar cercos por todo o lado, confrontos, esquemas a serem criados e nada de pistolas e de cenas metidas a vulso, está tudo a enrolar em vários nós e com bastante consistência e profundidade. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Achei o episódio de hoje secante, principalmente as cenas Luz/Vicente.

A historia principal está um pouco estagnada, e isto está a viver dos nucleos secundários, que ainda bem que são bons se não a novela começava a morrer coo a do lado.

Esta novela tem sido excelente, pois têm sido descobertos muitos segredos, e existido muitos confrontos, mas vai chegar a uma hora que eles se vão esgotar, ou não poder ser revelados naquela altura, estagnando assim a historia, está na hora dos vilões se começarem a mexer um pouco, criando armadilhas e esquemas que prejudiquem as outras personagens, para a historia continuar com alguma consistência, e não é mata e rapta que vai funcionar. 

Não achei nada o ep de hoje secante, isto continua bom bastante ritmo, bombas e revelações, em vários núcleos (confronto Alexa vs Beatriz, Sancho a descobrir que Alexa está no bordel, Madalena enxovalhando a Anita, ...)

Quanto aos vilões, tens o Quim atrás da Luz e da Alexa, a Luz acabada de sair do bordel onde passou as passinhas do Algarve, a Madalena em modo cada vez mais  vilânico (viu-se hoje na cena com a Anita), nos resumos do ep de 2ª já se viu que...

Spoiler

 

...o Quim vai querer matar o irmão e a Amélia oferece-se para tal...

 

...não acho nada que os vilões estejam estagnados. 

A novela está com ritmo e num crescendo, parece-me. Prefiro assim do que só maldades a toda a hora, sem sentido, não justificadas. A Mira está a saber contar a história muito bem, a conseguir um equilíbrio excelente em termos de temas pesados (narcotráfico, tráfico humano, tiros e mortes que muitos aqui temiam e criticavam) vs momentos mais naturais, realistas e simples. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fabien Silvano disse:

Por acaso não concordo... mas lá está, é bom haver gostos diferentes.

Eu acho, por outro lado, e surpreendido porque está a apertar cercos por todo o lado, confrontos, esquemas a serem criados e nada de pistolas e de cenas metidas a vulso, está tudo a enrolar em vários nós e com bastante consistência e profundidade. 

Nem disse o contrario, mas está na altura dos vilões, principalmente a Madalena começar a fazer a vida negra ás outras personagens, chega a uma hora e os segredos esgotam-se. 

há 1 minuto, ZDK disse:

Não achei nada o ep de hoje secante, isto continua bom bastante ritmo, bombas e revelações, em vários núcleos (confronto Alexa vs Beatriz, Sancho a descobrir que Alexa está no bordel, Madalena enxovalhando a Anita, ...)

Quanto aos vilões, tens o Quim atrás da Luz e da Alexa, a Luz acabada de sair do bordel onde passou as passinhas do Algarve, a Madalena em modo cada vez mais  vilânico (viu-se hoje na cena com a Anita), nos resumos do ep de 2ª já se viu que...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

...o Quim vai querer matar o irmão e a Amélia oferece-se para tal...

 

...não acho nada que os vilões estejam estagnados. 

A novela está com ritmo e num crescendo, parece-me. Prefiro assim do que só maldades a toda a hora, sem sentido, não justificadas. A Mira está a saber contar a história muito bem, a conseguir um equilíbrio excelente em termos de temas pesados (narcotráfico, tráfico humano, tiros e mortes que muitos aqui temiam e criticavam) vs momentos mais naturais, realistas e simples. 

E gosto desses momento, para mim o destaque deste episódio vai para o núcleo da Maya, e as cenas com a Alexa, o resto foi resto para mim, principalmente LUZ E vICENTE.

Para mim os vilões estão estagnados a partir do momento em que só estão "Tíuron procura a Luz, Tíburon vigia a Alexa" o verdadeiro vilão na novela é o Tíburon, que nem é assim grande pistola visto que é só um pau mandado.

Mas gostei da cena Madalena e Anitta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João_O disse:

É mais desse casal entre a menina mimada e o gajo das coxeiras e a protagonista que é forte e um pouco bruta (embora a Zé fosse bem mais), e tal como a Zé também irá descobrir os pais biológicos mais à frente na história. Se pensarmos bem, até tem umas semelhanças, mas EI era mais focada na guerra entre famílias e era só confrontos, e eu gostei da novela. :P

E quando o Zé Avelino aparece com a caçadeira também me faz lembrar Espírito Indomável. Eu lembro-me de espreitar a novela na altura e parecia um faroeste, era tiros e mais tiros. :haha:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 hours ago, ZDK said:

 

  Reveal hidden contents

 

...o Quim vai querer matar o irmão e a Amélia oferece-se para tal...

 

.

Spoiler

é pena ficar-se só pela tentativa...

Alguém que me mate aquele Vicente....já não suporto vê-lo à minha frente :suicide:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

TV 7 Dias

E continua a polémica em torno do Barroso, que foi criada pela imprensa. Agora é porque continua a gravar :lol:

Que ridículo lol 

Já mete nojo... mas ele também podia esclarecer logo as coisas, para alguma coisa de útil servem as redes sociais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Já mete nojo... mas ele também podia esclarecer logo as coisas, para alguma coisa de útil servem as redes sociais.

Para quê? Publicidade mais que gratituta à novela em todas as capas de revista.
Eu até acho que muitas destas notícias são inventadas pela produção, sinceramente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Maciel disse:

Para quê? Publicidade mais que gratituta à novela em todas as capas de revista.
Eu até acho que muitas destas notícias são inventadas pela produção, sinceramente. 

Vais dar numa de Joana Latino? Mas tu achas que alguém quer ter a imagem de um protagonista de novela destruída? A imprensa não tem que noticiar. Está cada vez pior para vender. Há que criar e inventar histórias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Rafael A. disse:

Vais dar numa de Joana Latino? Mas tu achas que alguém quer ter a imagem de um protagonista de novela destruída? A imprensa não tem que noticiar. Está cada vez pior para vender. Há que criar e inventar histórias. 

Que desmitam, eles acabam por alimentar tudo. É publicidade, não os condeno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Que desmitam, eles acabam por alimentar tudo. É publicidade, não os condeno.

É publicidade, mas até que ponto não se vira contra eles? Eu falo por mim, estas noticias das mortes de tantas personagens importantes da novela acabaram por me afastar da mesma, e o mesmo pode ter acontecido com outras pessoas. Se é mentira, só tinham a ganhar em dizê-lo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

É publicidade, mas até que ponto não se vira contra eles? Eu falo por mim, estas noticias das mortes de tantas personagens importantes da novela acabaram por me afastar da mesma, e o mesmo pode ter acontecido com outras pessoas. Se é mentira, só tinham a ganhar em dizê-lo.

Afastaram-te então porque não estás a gostar da novela. Não é por se lerem notícias que são suposições da imprensa que se percebe se se irá gostar ou não. Perder o interesse hoje por algo que pode acontecer daqui a dois meses é estranho porque a personagem ao sair não será já é terá uma explicação, já que a Mira não deixa nada por explicar nas suas novelas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, O Informador disse:

Afastaram-te então porque não estás a gostar da novela. Não é por se lerem notícias que são suposições da imprensa que se percebe se se irá gostar ou não. Perder o interesse hoje por algo que pode acontecer daqui a dois meses é estranho porque a personagem ao sair não será já é terá uma explicação, já que a Mira não deixa nada por explicar nas suas novelas.

Não é que eu não estivesse a gostar, mas não quero estar a perder tempo com uma coisa que sei que me vai desiludir mais pra frente (a serem verdade essas noticias). Mas eu faço isso com tudo, se vejo uma série e não gosto do rumo que a mesma tomou deixo de ver, pra mim é simples. Não sou daquelas pessoas que tem que ver uma coisa do inicio ao fim, mesmo sem gostar, isso é masoquismo... se até AFDQ que já tinha visto para ai 80 e tal eps deixei de ver porque não gostei do rumo que ia tomar, quanto mais uma novela que nem aos 20 eps chegou. Pra mim é importante a viagem das personagens, se vai ter uma viagem que não gosto (ou não me interessa) o melhor é parar de ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...