Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 49 minutos, Cable Guy disse:

E a Rita Blanco na novela da SIC faz de mãe do Albano Jerónimo, quando eles aparentam ter apenas 10 anos de diferença  :lol:  #VivaALógica 

No caso da Rita, então, é mesmo ridículo, porque ela tem 54 mas passa perfeitamente por 47-48. O Albano tem 38.

A Rita Blanco tem mais 16 anos. Já vimos casos bem mais escandalosos. A joana santos a ser mãe da joana ribeiro LOL

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 5 minutos, Maciel disse:

A Rita Blanco tem mais 16 anos. Já vimos casos bem mais escandalosos. A joana santos a ser mãe da joana ribeiro LOL

Não quero bater na tecla, sinceramente os casos mais escandalosos são a Cristina Homem de Mello que nem 50 anos tem(acho eu) já foi mãe do Catarré, do Albano, Marco Delgado, Gonçalo Diniz,  da Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula (em projetos diferentes) pais do Diogo Lopes e a Rita Cruz ser mãe da Madalena Brandão enquanto que esta é mais velha do que a mãe :S 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Duarte com D disse:

Ontem não teve.

Isto ainda vai descer tõ a pique como aconteceu com A Impostora o ano passado. :unsure: 

AI alguma vez fez um valor do género? :ph34r:

 

há 1 hora, João F. disse:

Nem sabia que agora as novelas eram séries. :haha:

Não é de agora, há lá imensas novelas mais antigas e brasileiras há mesmo muitas.

-------------------------

34%?

Que bomba :O Já não me lembrava do que era ver um share destes numa novela sem ser no Final (é preciso recuar até Mar Salgado, penso, o que são mais de 2 anos). Muito bom!

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SeparadoresDa4 disse:

Eu acho que já não posso pôr mais nada da Herdeira porque o promo anterior que postaram aqui levou strike e a minha gravação do genérico só dá para ver nos computadores porque foi bloqueado nos telemóveis, etc. Por isso vou tentar evitar gravar coisas da Herdeira mas o resto dos programas vou pondo.

Deve ser por causa dos direitos autorais da música Despacito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Manú Tenry disse:

Não quero bater na tecla, sinceramente os casos mais escandalosos são a Cristina Homem de Mello que nem 50 anos tem(acho eu) já foi mãe do Catarré, do Albano, Marco Delgado, Gonçalo Diniz,  da Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula (em projetos diferentes) pais do Diogo Lopes e a Rita Cruz ser mãe da Madalena Brandão enquanto que esta é mais velha do que a mãe :S 

Tem 52, mas não deixas de ter razão.

eu não acho que as idades na vida real tenham de bater certinho com as das personagens, desde que "passe" é na boa. mas há vários casos ridículos na nossa ficção.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, ZDK disse:

Sofia Ribeiro fez directo no Face a dizer para não perdermos o ep de hoje porque vai passar uma cena da Soraya que ela diz que provavelmente foi a cena mais difícil que ela teve de gravar na sua carreira. 

Dá-lhe Sofs <3

Uma pessoa já está na ansia de ver o episódio, e depois a Sofia vem dizer isso, ainda mais vontade dá, mas concerteza que vai ser uma grande cena.:) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Vítor Jardim disse:

Quis dizer que pode ser que a Soraia magoe e humilhe a Luz perante todos na mesma cena em que revela que ela não é sua filha. Porque apenas dizer que ela nao é sua filha, nao faz da cena a mais dificil da carreira da Sofia Ribeiro. lol

Migue, estávamos a falar da Madalena/Rita Pereira, não da Soraya/Sofia Ribeiro. 

E como sabes que é a isso que a Sofia referiu-se como sendo a cena difícil que vai passar hoje? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já gostei mais deste segundo episódio. Estou a ficar muito curiosa com a personagem da Jéssica Athayde, tão misteriosa mas ao mesmo tempo determinada. Ainda bem que ela conseguiu ajudar a Luz a regressar a Portugal sã e salva, elas devem ter

Spoiler

algum grau de parentesco certo?! Ao início pensei que a Alexa pudesse ser mãe dela mas já li algures que elas são tia e sobrinha... :dontknow:

A "Condessa" interpretada pela Lia Gama é uma vigarista do piorzinho que pode existir! Aproveitou-se do estigma com que os ciganos são vistos na nossa sociedade para vigarizar o pobre homem.

Não tenho nada contra, mas não percebo o porquê da Mafalda Marafusta estar a fazer par com um ator que tem idade para ser pai dela, quando há tantos atores mais novos que o Paulo Pires que podiam estar a interpretar o personagem. Ele e o Miguel Guilherme devem ter a mesma idade não?! :dontknow:

Que bom ver a nossa maravilhosa Sofia Ribeiro de novo no ecrã!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

Já gostei mais deste segundo episódio. Estou a ficar muito curiosa com a personagem da Jéssica Athayde, tão misteriosa mas ao mesmo tempo determinada. Ainda bem que ela conseguiu ajudar a Luz a regressar a Portugal sã e salva, elas devem ter

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

algum grau de parentesco certo?! Ao início pensei que a Alexa pudesse ser mãe dela mas já li algures que elas são tia e sobrinha... :dontknow:

A "Condessa" interpretada pela Lia Gama é uma vigarista do piorzinho que pode existir! Aproveitou-se do estigma com que os ciganos são vistos na nossa sociedade para vigarizar o pobre homem.

Não tenho nada contra, mas não percebo o porquê da Mafalda Marafusta estar a fazer par com um ator que tem idade para ser pai dela, quando há tantos atores mais novos que o Paulo Pires que podiam estar a interpretar o personagem. Ele e o Miguel Guilherme devem ter a mesma idade não?! :dontknow:

Sim Maya, a não haver mudanças de parentesco (nas novelas já se sabe que muitas vezes mudam os pais e as mães :haha:),  a Alexa é

Spoiler

irmã da primeira mulher do Conde, que é a mãe biológica da Luz, portanto é tia dela.

 

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maya disse:

Já gostei mais deste segundo episódio. Estou a ficar muito curiosa com a personagem da Jéssica Athayde, tão misteriosa mas ao mesmo tempo determinada. Ainda bem que ela conseguiu ajudar a Luz a regressar a Portugal sã e salva, elas devem ter

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

algum grau de parentesco certo?! Ao início pensei que a Alexa pudesse ser mãe dela mas já li algures que elas são tia e sobrinha... :dontknow:

A "Condessa" interpretada pela Lia Gama é uma vigarista do piorzinho que pode existir! Aproveitou-se do estigma com que os ciganos são vistos na nossa sociedade para vigarizar o pobre homem.

Não tenho nada contra, mas não percebo o porquê da Mafalda Marafusta estar a fazer par com um ator que tem idade para ser pai dela, quando há tantos atores mais novos que o Paulo Pires que podiam estar a interpretar o personagem. Ele e o Miguel Guilherme devem ter a mesma idade não?! :dontknow:

E não há na vida real tantos homens mais velhos que casam com mulheres mais novas!? Não vejo mal nenhum nisso, até dá realismo à novela e marca pela diferença. Além de que apesar dela ser apaixonada por ele, nota-se que foi um casamento principalmente para aliar famílias e poder, aliar os Villa-Lobos aos Rivera, nomeadamente Paulo Pires-Alexandra Lencastre, porque entretanto vai-se saber...

Spoiler

 

...que os Villa-Lobos são cabecinhas do narcotráfico em Galiza, com relações ao México/Rivera. 

 

Quanto ao Miguel Guilherme ser pai do Paulo Pires, concordo totalmente. Parece mais velho mas nunca pai. Enfim, resta aceitar... 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Forbidden said:

Sim Maya, a não haver mudanças de parentesco (nas novelas já se sabe que muitas vezes mudam os pais e as mães :haha:), a Alexa é

  Hide contents

irmã da primeira mulher do Conde, que é a mãe biológica da Luz.

 

Obrigada Forb, mas se assim o é, não achas estranho que

Spoiler

ele nunca tenha conhecido a Alexa no passado?! Será ela uma filha ilegitíma ou algo do género?!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

E não há na vida real tantos homens mais velhos que casam com mulheres mais novas!? Não vejo mal nenhum nisso, até dá realismo à novela e marca pela diferença. Além de que apelsar dela ser apaixonada por ele, nota-se que foi um casamento principalmente para aliar famílias e poder, aliar os Villa-Lobos aos Rivera, nomeadamente Paulo Pires-Alexandra Lencastre, porque entretanto vai-se saber...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

...que os Villa-Lobos são cabecinhas do narcotráfico em Galiza, com relações ao México/Rivera. 

 

Quanto ao Miguel Guilherme ser pai do Paulo Pires, concordo totalmente. Parece mais velho mas nunca pai. Enfim, resta aceitar... 

Mas eu tenho ideia que a Marafusta ama mesmo o Paulo Pires certo? (as personagens obvio  não os atores :lol:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Obrigada Forb, mas se assim o é, não achas estranho que

  Ocultar conteúdo

ele nunca tenha conhecido a Alexa no passado?! Será ela uma filha ilegitíma ou algo do género?!

 

Também acho estranho. Há mistério aí, de certeza, por esta irmã 'desconhecida'.

E também me espanta que ela ainda não tenha dito ao Lamares que é cunhada dele lol Ela sabe, certo? xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

Obrigada Forb, mas se assim o é, não achas estranho que

  Ocultar conteúdo

ele nunca tenha conhecido a Alexa no passado?! Será ela uma filha ilegitíma ou algo do género?!

 

Não digo que é estranho porque ainda não sabemos, isso faz parte dos muitos mistérios que a Mira reservou pra esta história :haha:

Mas do que percebi o Conde não sabe que a sua falecida mulher tinha uma irmã, por algum motivo ela escondeu isso...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, ZDK said:

E não há na vida real tantos homens mais velhos que casam com mulheres mais novas!? Não vejo mal nenhum nisso, até dá realismo à novela e marca pela diferença. Além de que apelsar dela ser apaixonada por ele, nota-se que foi um casamento principalmente para aliar famílias e poder, aliar os Villa-Lobos aos Rivera, nomeadamente Paulo Pires-Alexandra Lencastre, porque entretanto vai-se saber...

Quanto ao Miguel Guilherme ser pai do Paulo Pires, concordo totalmente. Parece mais velho mas nunca pai. Enfim, resta aceitar... 

Sim e verdade ZDK, mas estava a falar em termos de perfil do personagem. Não creio que o Paulo Pires tenha sido escalado para interpretar um personagem com a mesma idade real que ele tem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Mas eu tenho ideia que a Marafusta ama mesmo o Paulo Pires certo? (as personagens obvio  não os atores :lol:)

Precisamente. No meio da trafulhice e aliança de famílias, calhou ela estar de facto apaixonada por ele. O que lhe vai dar grandes dores de cabeça porque...

Spoiler

...vai sofrer muito com isso, isolada na Galiza e na casa eles, onde todos a odeiam, onde a empregada que criou e adora o Pires vai fazer-lhe a vida negra. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Sim e verdade ZDK, mas estava a falar em termos de perfil do personagem. Não creio que o Paulo Pires tenha sido escalado para interpretar um personagem com a mesma idade real que ele tem.

Concordo, mas acho que a personagem é suposto ser bem mais velha, talvez não tanto como ele claro. Aí uns 40 anos, para lhe dar aquele ar de liderança e experiência à frente do negócio do narco.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...