Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 2 minutos, Diogo_M disse:

Sim, ele disse que essa mulher sabia do paradeiro da filha dele :P 

Então porque é que a Madalena disse "É impossível Duarte, ou a fotografia foi muito mal tirada ou esta mulher deve ter pelo menos uns 30 anos. A Benedita teria 20 se estivesse viva"?!

há 1 minuto, Diogo_M disse:

Mas não se sabe quantos meses a bebé tinha quando a Madalena a pôs no rio... Eu acho que já devia ter passado uma boa temporada e se calhar pensamos que ela é recém nascida quando na verdade não é :haha: 

Eu acho que era recém nascida, estava embrulhada numa manta... acho difícil ter mais que 2/3 meses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 minuto, Forbidden disse:

Então porque é que a Madalena disse "É impossível Duarte, ou a fotografia foi muito mal tirada ou esta mulher deve ter pelo menos uns 30 anos. A Benedita teria 20 se estivesse viva"?!

Porque se calhar achou que a foto devia ser da Luz, quando na verdade não é. É mais suposição da parte da Madalena.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Então porque é que a Madalena disse "É impossível Duarte, ou a fotografia foi muito mal tirada ou esta mulher deve ter pelo menos uns 30 anos. A Benedita teria 20 se estivesse viva"?!

Porque se calhar eles, ao verem alguém tão parecida com a Condessa e não sabendo que ela tinha uma irmã, podiam pensar que aquela era a Benedita. Por isso excluíram logo essa hipótese, a Benedita não podia ser mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Já te disse porra! xD

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Antes, a Madalena era secretária do Duarte!

 

Sim, mas então a descrição está mal ao dizer isto:

" Depois da morte da primeira mulher de Duarte, Madalena (que todos pensam ser boa pessoa) introduziu-se na sua casa e na sua vida. "

Dá a ideia que a Madalena só conheceu o Duarte depois a morte da primeira mulher dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Sim, mas então a descrição está mal ao dizer isto:

" Depois da morte da primeira mulher de Duarte, Madalena (que todos pensam ser boa pessoa) introduziu-se na sua casa e na sua vida. "

Dá a ideia que a Madalena só conheceu o Duarte depois a morte da primeira mulher dele.

Eu tirei isso de um site, não sei se é descrição oficial da TVI :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Sim, mas então a descrição está mal ao dizer isto:

" Depois da morte da primeira mulher de Duarte, Madalena (que todos pensam ser boa pessoa) introduziu-se na sua casa e na sua vida. "

Dá a ideia que a Madalena só conheceu o Duarte depois a morte da primeira mulher dele.

Na casa e na sua vida, não quer dizer que não fosse secretaria dele, que eu saiba as secretarias estão no escritório.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Sim, mas então a descrição está mal ao dizer isto:

" Depois da morte da primeira mulher de Duarte, Madalena (que todos pensam ser boa pessoa) introduziu-se na sua casa e na sua vida. "

Dá a ideia que a Madalena só conheceu o Duarte depois a morte da primeira mulher dele.

Claro que não! Desde quando as secretárias se introduzem nas casas e vidas dos patrões!? xD Ela já o conhecia e trabalhava para ele, como mera secretária. Daí a querer casar com ele, ser rica e condessa, infiltra-se na casa e dar sumiço à filha dele, vai um grande passito xD

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Na casa e na sua vida, não quer dizer que não fosse secretaria dele, que eu saiba as secretarias estão no escritório.

This ^

Migos, também não compliquemos tudo não é!? xD

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Claro que não! Desde quando as secretárias se introduzem nas casas e vidas dos patrões!? xD Ela j o conhecia e trabalhava para ele, como mera secretária. Daí a querer casar com ele, ser rica e condessa, infiltra-se na casa e dar sumiço à filha dele, vai um grande passito xD

O passito foi curto pelos vistos, ela despachou-se logo e engatou-o num instante :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Se já era secretária dele já estava na sua vida e tinha contacto direto com ele todos os dias, mas pronto, vamos passar à frente  :haha:

Eu acho que ao "entrar na sua casa e na sua vida" quer dizer algo mais íntimo, como uma aproximação pessoal, deixando de ser uma mera secretária.

  • Gosto 2
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Eu não estou na vida dos meus patrões nem eles na minha,aliás nada sei da vida deles, nem eles da minha.

Uma secretária acaba por saber das coisas da vida dos patrões (o que ele faz, com quem fala, etc), não é tipo uma funcionária de um café ou de supermercado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

O passito foi curto pelos vistos, ela despachou-se logo e engatou-o num instante :ph34r:

Mas sabemos que foi rápido!? Ela deu sumiço à filha, foi-se aproximando dele e reconfortando-o e pumbas.

Também não vamos querer saber todos os pormenores da vida deles e criticar duvidar de tudo xD Estamos a complicar demais. Eu nem em GOT me esforcei tanto para perceber todas as relações e pormenores como aqui :help: :lol:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Mas sabemos que foi rápido!? Ela deu sumiço à filha, foi-se aproximando dele e reconfortando-o e pumbas.

Também não vamos querer saber todos os pormenores da vida deles e criticar duvidar de tudo xD Estamos a complicar demais. Eu nem em GOT me esforcei tanto para perceber todas as relações e pormenores como aqui :help: :lol:

A Mira dá baile aos escritores de GOT em como deixar a nossa cabeça em água :diablo:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Mas sabemos que foi rápido!? Ela deu sumiço à filha, foi-se aproximando dele e reconfortando-o e pumbas.

Também não vamos querer saber todos os pormenores da vida deles e criticar duvidar de tudo xD Estamos a complicar demais. Eu nem em GOT me esforcei tanto para perceber todas as relações e pormenores como aqui :help: :lol:

Provavelmente fazer desaparecer o filho dele deverá ter sido das primeiras coisas que a Madalena fez, e só depois é que começou a aproximar-se mais dele e culminando no casamento (não sabemos quanto tempo depois mas acho que não é relevante)

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

A Mira dá baile aos escritores de GOT em como deixar a nossa cabeça em água :diablo:

Mira a um passito dos States :haha:

há 1 minuto, Diogo_M disse:

Provavelmente fazer desaparecer o filho dele deverá ter sido das primeiras coisas que a Madalena fez, e só depois é que começou a aproximar-se mais dele e culminando no casamento (não sabemos quanto tempo depois mas acho que não é relevante)

Ora nem mais, precisamente isso. E como já deu para perceber que vamos ter muitas recordações do passado para ir explicando as coisas, se calhar até vão mostrar e explicar isso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela é muito do estilo de Ilha dos Amores, com muitos segredos, tem ar de novelão, uma ótima banda sonora, bom genérico, boas prestações e complexa, só que esta é bem mais complexa e muito confusa, enquanto que IDA tinha as ligações entre as personagens bem esclarecidas e não era uma salganhada, tinha segredos, mas não era esta confusão. Acredito que aos poucos se vá percebendo melhor, mas o inicio devia ter sido mais esclarecedor, tipo IDA, que se percebia as ligações, tendo os segredos e mistérios, mas percebia-se o essencial.

Falando nas prestações, estou a gostar muito do Joaquim Horta, Zeca Medeiros, Sofia Ribeiro, Pedro Lamares, Jéssica Athayde, Marafusta, Kelly, Miguel Guilherme e Xanão (apesar do desgaste)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Ansioso. :giveheart: 

Eu não percebo a renega da Alexa nos grafismos e assim, ela tem bastante protagonismo, há personagens q até existem em função dela como o caso da Marafusta e da Caetana (Alexandra lencastre).

Também não percebo o shade à Athaíde. E praí o 10º nome no genérico e é uma das personagens centrais lol

Tem muita mais importância ela na história que o Ortigão ou o Paulo Pires. LOL 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Love disse:

Se os filhos da Madalena também são do Duarte, porque raio a Madalena despachou a Luz?

Para não haver spoiler, quem me responder pode mandar MP:

Porque era mais uma herdeira, A grande herdeira, primeira filha dele, filha da Condessa, com sangue azul e tal. A Madalena...

Spoiler

...é de facto uma simples cigana, renegada, não tendo onde cair morta. Imagina quando descobrirem isso, nomeadamente a Condessa mãe do Duarte. 

Tudo um plano armado por ela.

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...