Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Melhor episódio até agora? Acho que é consenso geral. Abrandaram o ritmo e focaram-se mais nos personagens, assim é mais fácil ir percebendo o que se passa, tornando o episódio mais agradável de se assistir.

Destaques? Sofia Ribeiro que esteve fantástica. Também gostei da Xanão que assume perfeitamente o papel de chefona mafiona, Paulo Pires que está perfeito e a fazer lembrar ONO onde assumiu um vilão fantástico, e por fim a Rita Pereira que ontem achei forçada mas hoje já esteve bem melhor.

Editado por skizzo
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, SeparadoresDa4 disse:

Sim, é verdade, mas o promo que o @HugoMiguel postou não tinha essa música e levou strike.

Por acaso, o vídeo do @HugoMiguel ainda lá continua. :haha:

 

há 9 minutos, Maya disse:

Mas a Luz chamou-lhe "mãe"...

A Luz pensa mesmo que a Soraia é mãe dela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está cada vez melhor! Destaque para a Sofia Ribeiro, esteve excelente mesmo na cena do aborto :yes: Idem para o Joaquim Horta :yes: Aquela festa e dança no acampamento cigano também foi giro :giveheart:

A Alexa e o Duarte no mar foi tão bonito :giveheart: Eles têm muita química juntos, acho que vão ser o meu casal preferido! 

E finalmente puseram efeitos nos flashbacks, assim como tbm abrandaram na história :mosking: Tornou tudo num episódio mais agradável. 

Editado por Diogo_M
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje já foi bem melhor, e não foi confusão, abrandaram e deixaram a novela respirar focando-se mais no desenvolvimento.

O único ponto negativo é que no Mexico nunca é noite, na festa cigana à noite, intercalaram com imagens do mexico de dia, amanheceu na Tuga e continuo dia no Mexico.

Prestações, Zeca Medeiros arrasador, Sofia Ribeiro muito bem, surpreendeu-me, Athayde brilhante na cena de choro depois do tiroteio, e Rita Pereira fraca, a não saber destanciar a Luena da Madalena.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto, as performances das mulheres no geral estão a surpreender pela positiva. Kelly muito bem, natural, fresca, jovem, tudo o que se quer numa protagonista da idade dela. :D Sofia a dar tudo no regresso, impecável! E a Rita Pereira também está muito bem, cada vez mais segura e madura. :yes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, o ritmo deste episódio foi diferente, mais suave...mas não foi por isso que não foi bom, estou a gostar bastante, só a mexicanada do primeiro ep é que não gostei lá muito

Adoro todo o núcleo cigano, com destaque para a Sofia Ribeiro está mesmo óptima....quando será que aparece o Barroso? também quero ver como será :D

Não gosto muito do núcleo narco, por mim era dispensável.....opiniões :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melhor episódio, fácil.

Sofia Ribeiro, uma vez mais, perfeita. Tanta amargura, tanta coisa acumulada, tanta brutalhice, tão mal amada e sofrida. Cigana que não conseguia prender a gravidez e abortava sempre, é dose! Depois o 'milagre' de encontrar no rio uma bebé que teve de assumir como sua perante toda uma comunidade, pela qual o marido criou uma protecção e paixão enormes, superior ao que sentia por ela, ela que nunca lhe conseguiu dar um filho biológico. É dose mesmo... Não bastasse isso, o marido fugiu para o mundo com a filha. Não me choca nada o repúdio dela à Luz. E agora ao marido... Mesmo bitch, só pode ter sido ela a colocar a droga para incriminá-lo!

Gostei muito da festa cigana, conseguiram mesmo transparecer todo o misticismo em volta da comunidade. Zeca Medeiros brutal, não esperava outra coisa. E achei piada à rusga da polícia, parecia mesmo aqueles programas tipo SOS 24 em que vão aos acampamentos ciganos, conseguiram mesmo dar realismo à coisa. A cena do Ramon a ser levado com toda a comunidade a olhar para ele, foi marcante. 

É tão fácil ficar rendido à Kelly... Ela brilha naturalmente e aquele ar abrutalhado e despachado, dá-lhe graça.

Jessy perfeita mesmo. Finalmente uma personagem em grande para ela! Química com o Lamares fortíssima, cenas calientes dos dois no ponto, com banda sonora perfeita. Sim senhor TVI, conseguiram acertar lol Na parte em que a música do Matias Damásio e da espanhola fala de beijar, eles beijam-se de facto. Na mouche!

há 1 minuto, Duarte com D disse:

@ZDK Alexa e Duarte foi lindo não foi? :giveheart: 

Foi sim senhor e amanhã há mais xD 

Muito contente pela Jessy, ela merecia muito e tem estado à altura. E escolheram-lhe um parceiro igualmente bom, o casal tem muita química. 

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Depois o 'milagre' de encontrar no rio uma bebé que teve de assumir como sua perante toda uma comunidade, pela qual o marido criou uma protecção e paixão enormes, superior ao que sentia por ela, ela que nunca lhe conseguiu dar um filho biológico.

Spoiler

acho que a soraya também lida mal com o facto da luz não ser mesmo cigana, foi um dos motivos da rejeição. pelo menos é o que está descrição da personagem

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:
  Ocultar conteúdo

acho que a soraya também lida mal com o facto da luz não ser mesmo cigana, foi um dos motivos da rejeição. pelo menos é o que está descrição da personagem

 

Exacto. É muita coisa acumulada, contra a sua etnia e valores, o que ela acredita e defende. Teve de engolir muita coisa. E a mentira fez mossa durante anos... Ela deve sentir-se como uma infeliz e falhada, vendo na Luz a causa de tudo isso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...