Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 2 minutos, Diogo_M disse:

Mas o flashback que mostraram do brasileiro passa-se na altura em que o bebé desapareceu, visto que ele está a ser acusado do rapto da bebé e fugiu, e depois quando encontra a Alexa ela diz que está à procura da sua sobrinha.

nada disso se não tiver errada (?). penso que a prisão dele tinha haver com cenas do narcotráfico. talvez tenha sido tramado ou acusado injustamente de algo? isso já nem sei.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 minutos, Diogo_M disse:

Mas o flashback que mostraram do brasileiro passa-se na altura em que o bebé desapareceu, visto que ele está a ser acusado do rapto da bebé e fugiu, e depois quando encontra a Alexa ela diz que está à procura da sua sobrinha. Eu acho que elas devem ser irmãs gémeas :haha:

Se calhar são mesmo e a suposto a Jessy ter 40 anos lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, willy disse:

Não se percebe um corno da novela, mas na mesma estou ansioso pelo próximo episódio.

Ou seja, a cena está lá toda.

:lol:

Também já começa a ser embirração... desculpa dizer-te... tens a sinopse, a descrição das personagens e os 2 primeiros episódios tudo na net com acesso fácil e mesmo assim não fazes um esforço. Muita gente foi rever os episódios para perceber a história, outros foram reler o perfil das personagens para conseguirem estabelecer ligações... não é com antipatia que te digo isto, de todo, mas faz por perceberes ;)

-

Outra coisa... isso da "condesazinha" ser muito parecida à Alexa não é nada nada por acaso. Isto foi prepositafo e estou curioso do porquê... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Diogo_M disse:

Mas o flashback que mostraram do brasileiro passa-se na altura em que o bebé desapareceu, visto que ele está a ser acusado do rapto da bebé e fugiu, e depois quando encontra a Alexa ela diz que está à procura da sua sobrinha. Eu acho que elas devem ser irmãs gémeas :haha:

Oh meu deus, agora é que não percebo nada :O

Mas eles no primeiro ep disseram que era impossível devido à diferença de idades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, ZDK said:

Se calhar são mesmo e a suposto a Jessy ter 40 anos lol

E a Rita Blanco na novela da SIC faz de mãe do Albano Jerónimo, quando eles aparentam ter apenas 10 anos de diferença  :lol:  #VivaALógica 

No caso da Rita, então, é mesmo ridículo, porque ela tem 54 mas passa perfeitamente por 47-48. O Albano tem 38.

Editado por Cable Guy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

nada disso se não tiver errada (?). penso que a prisão dele tinha haver com cenas do narcotráfico. talvez tenha sido tramado ou acusado injustamente de algo? isso já nem sei.

 

há 3 minutos, ZDK disse:

Se calhar são mesmo e a suposto a Jessy ter 40 anos lol

Ai já não percebo nada :lol: Esta novela vai comer o meu cérebro :lol:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Oh meu deus, agora é que não percebo nada :O

Mas eles no primeiro ep disseram que era impossível devido à diferença de idades.

Disseram!? Olha essa frase escapou-me.

Mas a própria Alexa confirmou ontem, num flashback, ser irmã da condessa não foi!?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gémeas não são... ontem quando a Julie Sergeant estava a depenar a galinha :D , a filha pensa que a Alexa é a "condessa" e ela responde-lhe que se fosse viva, a condessa teria 40 anos, enquanto "esta" nem 30 deve ter. Ou seja, a Alexa era uma criança quando a irmã morreu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, acho que começamos a complicar demais e a Alexa é simplesmente irmã mais nova da Condessa, que ninguém sabia existir, e que quiseram torná-las mais parecidas para criar drama e tocar bem fundo no Lamares, para ele desalmadamente ir atrás dela no outro lado do mundo e depois aproximar-se e apaixonar-se mesmo por ela, bem rápido, por lhe fazer lembrar a falecida mulher.

Já agora, quando será que a Alexa conta ao Conde que é irmã da mulher falecida? Ainda não contou pois não? 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Disseram!? Olha essa frase escapou-me.

Mas a própria Alexa confirmou ontem, num flashback, ser irmã da condessa não foi!?

Não disseram bem por essas palavras...

Eu fui rever e o inspetor chega a casa do conde com a foto da Alexa, fala da semelhança com a mulher do quadro, depois a Madalena diz ao Duarte que ela não podia ser, que ela teria pelo menos 30 anos... ou ela estava a dizer que a Alexa podia ser a Luz? Se calhar era isso e eu fiz a ligação errada:haha:

A Jéssica Athayde tanto vai dos 20 aos 40 :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Não disseram bem por essas palavras...

Eu fui rever e o inspetor chega a casa do conde com a foto da Alexa, fala da semelhança com a mulher do quadro, depois a Madalena diz ao Duarte que ela não podia ser, que ela teria pelo menos 30 anos... ou ela estava a dizer que a Alexa podia ser a Luz? Se calhar era isso e eu fiz a ligação errada:haha:

A Jéssica Athayde tanto vai dos 20 aos 40 :ph34r:

Ahhhhhh também pode ser isso, bem visto! Mas o homem que se encontrou com o Conde no início da estreia e lhe deu a foto da Alexa, disse que aquela mulher sabia do paradeiro da filha dele, não que era a filha dele, pois não!? :ph34r:

LOL estou a ficar com os miolos todos comidos a tentar perceber tudo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Forbidden disse:

Ok, mas então essa tal condessa teria agora 40 anos (referiram isso no primeiro ep), a Luz tem 20, portanto ela foi mãe por volta dos 20 anos, deve ter casado com o Duarte com 18/19... entretanto ela morre (talvez devido a complicações do parto), e o Duarte casa logo com a Madalena?!! Mas o que é estranho é que a Madalena abandona a Luz em bebé, eles não podiam ser casados nessa altura pois a Luz tinha acabado de nascer, um Conde não se ia casar após 1 semana da morte da primeira mulher, não existe um período de luto a seguir? Ainda pra mais os aristocratas ligam muito a essas coisas. Esta linha cronológica deixa a minha cabeça a fumegar :haha:

Isto:

Spoiler

Depois da morte da primeira mulher de Duarte, Madalena (que todos pensam ser boa pessoa) introduziu-se na sua casa e na sua vida. Era ambiciosa e planeava tornar-se dona de toda a fortuna mas a bebé complicava-lhe os planos. Assim, simulou o rapto e abandonou-a num rio.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Ahhhhhh também pode ser isso, bem visto! Mas o homem que se encontrou com o Conde no início da estreia e lhe deu a foto da Alexa, disse que aquela mulher sabia do paradeiro da filha dele, não que era a filha dele, pois não!? :ph34r:

LOL estou a ficar com os miolos todos comidos a tentar perceber tudo xD

Eu não sei, o meu cérebro pifou de vez, vamos esperar que a Mira nos ilumine nos proximos eps :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Ahhhhhh também pode ser isso, bem visto! Mas o homem que se encontrou com o Conde no início da estreia e lhe deu a foto da Alexa, disse que aquela mulher sabia do paradeiro da filha dele, não que era a filha dele, pois não!? :ph34r:

LOL estou a ficar com os miolos todos comidos a tentar perceber tudo xD

Sim, ele disse que essa mulher sabia do paradeiro da filha dele :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo_M disse:

Isto:

  Ocultar conteúdo

Depois da morte da primeira mulher de Duarte, Madalena (que todos pensam ser boa pessoa) introduziu-se na sua casa e na sua vida. Era ambiciosa e planeava tornar-se dona de toda a fortuna mas a bebé complicava-lhe os planos. Assim, simulou o rapto e abandonou-a num rio.

 

Mas como é que ela só se introduz ao Duarte após a morte da mulher? A Luz era recém nascida quando ela a pôs no rio, a Madalena teria que ter contacto com o Duarte antes disso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Mas como é que ela só se introduz ao Duarte após a morte da mulher? A Luz era recém nascida quando ela a pôs no rio, a Madalena teria que ter contacto com o Duarte antes disso...

Mas não se sabe quantos meses a bebé tinha quando a Madalena a pôs no rio... Eu acho que já devia ter passado uma boa temporada e se calhar pensamos que ela é recém nascida quando na verdade não é :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho dois tios que toda a gente pensam que são irmãos gemeos, pois são praticamente iguais, e na verdade têm uma diferença de 5 anos, aliás tenho outra tia que é exatamente igual à minha avó quando novo, olho paras as fotografias da minha avó e da minha tia, e tenho certas dificuldades de saber qual é qual, se fotos da minha avó à uns anos, as vezes só destingo por algumas roupas que sei que são a minha tia e são um pouco mais modernas e pela qualidade das fotos.

Por isso não acho descabido elas serem "iguais", e podemos assumir que são muito parecidas, e como não arrajam alguém quase igual À Jessica, ficou ela própria a fazer das duas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Mas como é que ela só se introduz ao Duarte após a morte da mulher? A Luz era recém nascida quando ela a pôs no rio, a Madalena teria que ter contacto com o Duarte antes disso...

Já te disse porra! xD

Spoiler

Antes, a Madalena era secretária do Duarte!

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...