Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 7 minutos, Maciel disse:

Eu não ando aqui a torcer nem a fazer propaganda por nenhum canal. Analiso factos, e o facto é de que as generalistas ganhavam mais em começar o HN mais cedo e a apostarem em coisaa diferentes. Tou me a cagar se bateu o recorde com o intervalo ou sem ele. 

Eu estou-te a dar razão, filho. Só fiz realce a um facto que influenciou alguns resultados do HN ontem. Para mim OV começava às 21:20 e isto às 22:00h. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 horas, Maciel disse:



1 TVI 21:40:05 A HERDEIRA 16,9 33,8
2 SIC 21:36:16 AMOR MAIOR 16,3 31,0
3 SIC 21:04:58 E SE FOSSE CONSIGO? 15,1 30,1 (venceu Ouro Verde!)
4 TVI 21:22:30 OURO VERDE II 14,4 27,8
5 SIC 22:18:11 AMOR MAIOR 14,2 29,1
6 SIC PAIXAO 14,1 27,6

ainda dizem que não compensa começar HN mais cedo LOOL
6 programas acima dos 14 de rat! 2 programas acima dos 16! 

Desculpem, mas não consigo acreditar nos resultados de Amor Maior, as pessoas veêm o E se fosse Contigo aqui acredito piamente nos resultados, agora Amor Maior faz mais ainda acho muito irreal, mesmo, a novela faz sempre menos que OV e ninguém muda de canal e faz mais ainda que a segunda parte, que é a que faz sempre mais, ou seja a pessoas deixaram-se ficar para ver Amor Maior que ninguém vê, só os 14% de rating vê. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Pamsf998 disse:

Digam o que disserem, mas adoro a personagem da Lia Gama! Que cena de ontem! :wub: Ela a vender o faqueiro ao Miro e depois acusá-lo de ter roubado :O 

Também adorei. Rica falida é assim, não pode perder a postura. Isto é interessante, deve trazer algum tipo de guerra entre o Miró/ciganos vs aristocratas falidos. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Duarte disse:

E se prepara. Eu teorizo (e adorava ver isto) que a Condessa Mãe matou a Condensazinha porque esta traiu o filho como brasileiro :yes:

Não sei não... Eu acho que ela a aceitou por ser de famílias ricas e ter dinheiro. Ela é anti marido da Maya Booth e anti Madalena/Ritona, por serem pés rapados sem sangue azul/dinheiro. 

Mas também adorei a Lia. É que ela fez aquilo super naturalmente, muito pouco arrependimento, tentado ao máximo manter a pose. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, iBoy disse:

Desculpem, mas não consigo acreditar nos resultados de Amor Maior, as pessoas veêm o E se fosse Contigo aqui acredito piamente nos resultados, agora Amor Maior faz mais ainda acho muito irreal, mesmo, a novela faz sempre menos que OV e ninguém muda de canal e faz mais ainda que a segunda parte, que é a que faz sempre mais, ou seja a pessoas deixaram-se ficar para ver Amor Maior que ninguém vê, só os 14% de rating vê. 

Tipo aqueles 16 de rat de AM são apenas 5min de novela. Deve ter recebido 16 do ESCS e é a ultima semana da novela lol

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Duarte com D disse:

Eu não percebo é porque não contam ao Duarte, por causa da Madalena?

Também já me questionei em relação a isso... Por não terem mesmo a certeza que a Luz é a Benedita? Por não saberem quem fez desaparecer a bebé/eventualmente matar a mãe dela (eles podem nem sonhar que foi a Madalena)? Por acharem que isto tem ligações a algo mais perigoso, tipo os Villa-Lobos e até mesmo os Rivera?

Ou seja, muito mistério, muitas dúvidas... Eu acho que algo maior e que não estamos à espera está por detrás disto. E só devemos ficar a saber bem lá mais para a frente... Até lá, a Mira vai lançando pistas e despistes, para nós teorizarmos lol

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...