Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Do pouco que vi disto (sim @ZDK não vejo só Zabel on Top), os destaques parecem-me mesmo a Athaíde e a Sofia Ribeiro. Noto também bastante química no casal Athaíde/Lamares. A kelly acho que ainda não está totalmente no tom, mas com o tempo fica.
Quanto à Pereira, eu não vi muito AUM, mas tenho ideia da Luena ser mais humana. Esta faz-me lembrar mais a vilã que ela tinha em Remédio santo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, ZDK disse:

Foi sim senhor e amanhã há mais xD 

Muito contente pela Jessy, ela merecia muito e tem estado à altura. E escolheram-lhe um parceiro igualmente bom, o casal tem muita química. 

Eu não quero falar pois ainda é cedo, mas tem tudo para ser a personagem da carreira dela, a Alexa & a Soraya são AS personagens da novela, e as duas atrizes estão a surpreender bastante na interpretação.

E cada vez me convenço mais, o núcleo Caetana narcotráfico está mesmo lá a mais, só numa de terem um pretexto para andarem aos tiros, tinham muita coisa a ganhar com a saída deste núcleo, pois só atrapalha.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Eu não quero falar pois ainda é cedo, mas tem tudo para ser a personagem da carreira dela, a Alexa & a Soraya são AS personagens da novela, e as duas atrizes estão a surpreender bastante na interpretação.

E cada vez me convenço mais, o núcleo Caetana narcotráfico está mesmo lá a mais, só numa de terem um pretexto para andarem aos tiros, tinham muita coisa a ganhar com a saída deste núcleo, pois só atrapalha.

Spoiler

Também supostamente a Caetana daqui a uns episódios vai de vela :mosking:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, skizzo disse:

Eu acho que a Soraya vai ser das minhas personagens favoritas. Têm muito por onde espremer. E cheira-me que vai ser daquelas que amamos e odiamos ao mesmo tempo

Eu só consigo amar lol Acho que ela pode fazer as maiores barbaridades que não vou conseguir odiá-la xD 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte com D disse:

É o fim dela? :party: (tão cedo? )

 

há 4 minutos, Diogo_M disse:
  Ocultar conteúdo

Então a Caetana desaparece da novela sendo presa? Pensava que ela ia ser morta ou quê :mosking:

 

 

há 5 minutos, AndreSantos disse:
  Ocultar conteúdo

E a personagem acaba assim? :O 

 

Pessoal, na capa de uma revista desta semana diz que...

Spoiler

...ela vai simular o próprio rapto. Só depois vi esse spoiler dela ser presa. Não sei se estará relacionado, se a revista inventou, se ela é presa e tenta escapar/simular um rapto, se desaparece para sempre, se desaparece agora e volta mais à frente... O que sei, partilhe com vocês migues xD

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A personagem da Jessica, a Alexa, é muito importante na novela, mais importante do que eu pensava. Primeiro, teve um caso com o general Emiliano que morreu, o marido da Caetana, do qual resultou a filha dela, é procurada pela polícia, acusada do assassinato do general, meteu-se com o Duarte, marido da Madalena (shippo o casal btw :wub: ), etc. Estou a gostar imenso da personagem e da prestação dela! :D

Destaco também a beleza e a interpretação da Kelly, está mega linda na novela, adoro :wub:

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...