Jump to content

O Sábio ®


Bruno_02

Posts Recomendados

há 1 hora, Ivo disse:

Dizem que ela tem um feitio mais complicado. Dizem também que se desentendeu com responsáveis da SIC quando fez Rosa Fogo (li numa noticia). Também já li que ela na TVI tinha as portas fechadas por causa do seu feitio difícil e supostamente é por isso que não a chamam tanto. Agora se é verdade...

Essas notícias devem ser mesmo verdade. Um colega meu contou que teve um amigo que trabalhou para essa atriz num projeto e disse que ela tinha bastantes vícios, um feitio complicado e alguns problemas de saúde. Acho que ela também saiu mais cedo de Belmonte por causa do mau feitio e instabilidade. Essa notícia referia que a SIC lhe fechou portas, a TVI ainda lhe deu oportunidades. E também já saíram notícias sobre um período em que ela estava bastante em baixo, com depressão por não ter dinheiro nem trabalho, que na SIC não iria voltar a trabalhar, mas que a TVI ainda lhe dava oportunidades . Agora acho que o comportamento não justifica o terem-na afastado, já que é muito boa atriz. Se com o Pedro Barroso lhe deram chances, acho que deviam dar a ela.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 583
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, pedro.filipe disse:

Essas notícias devem ser mesmo verdade. Um colega meu contou que teve um amigo que trabalhou para essa atriz num projeto e disse que ela tinha bastantes vícios, um feitio complicado e alguns problemas de saúde. Acho que ela também saiu mais cedo de Belmonte por causa do mau feitio e instabilidade. Essa notícia referia que a SIC lhe fechou portas, a TVI ainda lhe deu oportunidades. E também já saíram notícias sobre um período em que ela estava bastante em baixo, com depressão por não ter dinheiro nem trabalho, que na SIC não iria voltar a trabalhar, mas que a TVI ainda lhe dava oportunidades . Agora acho que o comportamento não justifica o terem-na afastado, já que é muito boa atriz. Se com o Pedro Barroso lhe deram chances, acho que deviam dar a ela.  

Tu só tens amigos ou amigos de amigos que conhecem famosos :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Tu só tens amigos ou amigos de amigos que conhecem famosos :haha:

Portugal é pequeno, meu caro e a pessoa que me disse isso nem é meu amigo, mas viveu muito tempo em Lisboa. O único famoso que vi ao vivo é a Sónia Brazão, que era a jurada do casting que a minha irmã fez para a Fame. E fiquei com muito boa impressão dela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, pedro.filipe disse:

Essas notícias devem ser mesmo verdade. Um colega meu contou que teve um amigo que trabalhou para essa atriz num projeto e disse que ela tinha bastantes vícios, um feitio complicado e alguns problemas de saúde. Acho que ela também saiu mais cedo de Belmonte por causa do mau feitio e instabilidade. Essa notícia referia que a SIC lhe fechou portas, a TVI ainda lhe deu oportunidades. E também já saíram notícias sobre um período em que ela estava bastante em baixo, com depressão por não ter dinheiro nem trabalho, que na SIC não iria voltar a trabalhar, mas que a TVI ainda lhe dava oportunidades . Agora acho que o comportamento não justifica o terem-na afastado, já que é muito boa atriz. Se com o Pedro Barroso lhe deram chances, acho que deviam dar a ela.  

A Laureano ainda a pouco tempo trabalhou na TVI, entrou na AUM.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-7-21 at 16:40, André Sousa disse:

Foi muito curto. A Laureano antes era destaque!

Fez quatro novelas quase de seguida, entre 2007 e 2010, era realmente das mais requisitadas. Depois de Belmonte nunca mais a chamaram com regularidade. E na AUM a participação foi muito curta, além do papel ter sido mais do mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
On 16/08/2017 at 16:00, Televisão 10 disse:

Para quem acompanha assiduamente a novela, uma questão: o João roubou mesmo o quartel de bombeiros?

Se estás a falar do dinheiro para comprar a ambulância numa festa, pensavam que era ele mas foi o Gabriel quando andava meio "alterado" por saber que era adotado. Mas sim, o João roubou mais tarde uns materiais e acabou por ser mesmo despedido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, ineseabra disse:

Alguém sabe se esta novela vai ter segunda temporada como "Os nossos dias" ou a RTP já prepara a sucessora?:D

Boa questão. Ainda não se sabe de nada. A novela há de durar mais de um ano (começou a 2 de janeiro), uma vez que transmitiram agora durante as Voltas a França e Portugal meio episódio/dia, o que permitiu poupar alguns episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 22 minutos, LFTV disse:

Será que a RTP vai continuar com novelas portuguesas às 14h?

Enquanto forem inéditas não acho mal. Mas precisam de ter uma coisinha mais forte ás 15h para resultarem melhor :S Com uma tarde que é um buraco negro das 15h ás 18h muita gente vê o noticiário e nem vê isto xD

Agora mesmo, miguelalex23 disse:

Acho que qualquer novela da Record ou do SBT estaria a fazer mais que isto por menos dinheiro, mas duvido que os planos da RTP passem por aí.

Eu acho que podia vir uma dessas para as 15h. Os Beirais são uma tragédia audimétrica que vai durar anos ali!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Televisão 10 disse:

Na minha opinião, O Sábio poderia ter melhores audiências se desse à mesma hora das outras novelas. Basta ver Os Nossos Dias, que quando começaram a transmitir episódio duplo, subiu as audiências. Para mim, penso que a RTP 1 às 14 h poderia dar o episódio do dia anterior e a seguir o inédito.

Desculpa mas isso não faz o menor sentido. Então punhas o episódio inédito num horário de menor consumo, e logo a concorrer com as outras novelas? Para além do disparate que era ter ali uma repetição do dia anterior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, miguelalex23 disse:

Desculpa mas isso não faz o menor sentido. Então punhas o episódio inédito num horário de menor consumo, e logo a concorrer com as outras novelas? Para além do disparate que era ter ali uma repetição do dia anterior.

Poderiam colocar outro programa às 14 h, um informativo regional ou até uma novela brasileira, já que a SIC não aposta nelas nesse horário.

Também já pensei em começarem o Agora Nós logo às 14 h e meter a novela às 17 h, onde ano tem concorrência nesse género. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho a ideia estapafúrdia mesmo! Então o público que costuma acompanhar a novela teria que gramar com a repetição do episódio que viram no dia anterior? Não faz qualquer sentido! Alargar a duração do episódio ou colocar algo antes, uma série ou um documentário menos mal, agora repetições, já o público anda farto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...