Jump to content

O Sábio ®


Bruno_02

Posts Recomendados

há 2 minutos, Ivo disse:

Também já ouvi ela (Cândida) a falar que matou não sei quem, mas acho que não vi essa cena e não estou a ver que atriz era.

E a Rita ouviu e foi contar ao pai, para sair de casa da mãe.

há 3 minutos, Ambrósio disse:

Sim eu percebi isso, só queria saber quem era a actriz que fazia de mãe do Pedro Rodil. Não me lembro.

Outra coisa, a personagem da Gracinda Nave continua sempre de roupão e deprimida?

Penso que ela não apareceu na novela. Aliás, nem se sabe porque é que o Pedro Rodil e o pai estão de costas voltadas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 583
  • Criado
  • Última Resposta

Estão de costas voltadas porque o Valentim culpou o filho pela morte da mulher (indiretamente). Pelo menos, é isso o que nos é dado a entender. Pode haver outro motivo. 

A Sofia é tão irritante. É que não sabe mesmo o que quer. Põe a melhor amiga fora de casa por não acreditar na palavra dela, e agora considera uma traição ela andar com o ex-namorado que também rejeitou por achar que era culpado de um crime de homicídio. Agora está sozinha por culpa dela própria, mas tem que culpar toda a gente. Parece uma pita mimada. 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Não me parece que haja 2ª temporada de “O Sábio”. Vários atores do elenco já estão noutros projetos...

A segunda temporada de Os Nossos Dias também teve algumas baixas e enredos diferentes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Sandra Faleiro tem novo projeto na RTP

Sandra Faleiro está atualmente em Madre Paula, mas tem novo projeto na RTP. De facto, com a saída de São José Correia de O Sábio, a produção decidiu apostar num novo rosto para a trama.

É então Sandra Faleiro que vai reforçar o elenco da novela da estação pública, conforme refere a TV7Dias. Apesar das diferenças entre os papéis desempenhados por São José Correia e pela nova atriz da trama, a verdade é que existem alguns pontos de contacto. Madalena é o nome da personagem que a atriz vai interpretar, que vai ter um romance com Romão (Almeno Gonçalves), ajudando-o a esquecer Manuela (São José Correia). Contudo, este acaba por ser roubado e enganado.

Recorde-se que São José Correia foi afastada de O Sábio devido ao «mau ambiente» que terá causado durante as gravações da trama. «Ela e a produção estavam de costas voltadas. Ela é muito senhora das suas opiniões», referiu Márcia Breia.

ATV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Sandra Faleiro tem novo projeto na RTP

Sandra Faleiro está atualmente em Madre Paula, mas tem novo projeto na RTP. De facto, com a saída de São José Correia de O Sábio, a produção decidiu apostar num novo rosto para a trama.

É então Sandra Faleiro que vai reforçar o elenco da novela da estação pública, conforme refere a TV7Dias. Apesar das diferenças entre os papéis desempenhados por São José Correia e pela nova atriz da trama, a verdade é que existem alguns pontos de contacto. Madalena é o nome da personagem que a atriz vai interpretar, que vai ter um romance com Romão (Almeno Gonçalves), ajudando-o a esquecer Manuela (São José Correia). Contudo, este acaba por ser roubado e enganado.

Recorde-se que São José Correia foi afastada de O Sábio devido ao «mau ambiente» que terá causado durante as gravações da trama. «Ela e a produção estavam de costas voltadas. Ela é muito senhora das suas opiniões», referiu Márcia Breia.

ATV

Já tenho vontade de ver a novela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saiba como é o final da personagem de São José Correia em «O Sábio»

Os autores de O Sábio, da RTP1, tiveram de alterar o guião para acabar com a personagem Manuela Pinheiro, interpretada por São José Correia, que foi afastada da novela devido ao «mau ambiente» que causava nos bastidores deste projeto da estação pública.

«Ela e a produção estavam de costas voltadas. Ela é muito senhora das suas opiniões», disse, recentemente, a atriz Márcia Breia. Esta guerra estendeu-se ao núcleo dos atores: «Ela mediu forças com vários atores e fazia coisas de propósito para tentar prejudicar os colegas». «Chegou uma altura que ela passava o tempo a gritar e a chamar todos os atores de incompetentes e que não tinham talento nenhum», revela uma fonte da produção à revista TV 7Dias.

Com a expulsão de São José Correia da trama, a equipa de argumentistas da SP Televisão teve que alterar a história à pressa. A solução encontrada para o fim de Manuela Pinheiro foi uma morte em alto-mar. «A Manuela vai enganar tudo e todos, dar o golpe do baú a várias pessoas e consegue reunir uma pequena fortuna. Entretanto, foge com o dinheiro; entra numa lancha para ir para um barco que era suposto a levar para o Brasil, mas a meio do percurso a lancha explode e a Manuela morre», conta fonte próxima da produção da novela.

Entretanto, São José Correia está de volta à RTP1 e encontra-se a gravar a segunda temporada de Sim, Chef, produzida pela Valentim de Carvalho. «Ela conseguiu trabalho logo a seguir porque a RTP estava a começar as gravações naquela altura e era uma produtora diferente. Ela dificilmente terá espaço para trabalhar na SP Televisão nos próximos tempos», conclui a mesma fonte.

Com a morte da personagem de São José Correia, a produção decidiu substituí-la por Sandra Faleiro, conforme o A Televisão noticiou. Apesar de esta fazer um papel diferente, acaba por ter alguns pontos em comum. A atriz dará vida a Madalena, que será a grande paixão de Romão (Almeno Gonçalves), que o ajudará a esquecer Manuela, mas acaba por ser enganado e roubado.

ATV

Gostei do final da personagem. Quanto a ela insultar e prejudicar os colegas, será verdade? A TV7 Dias até costuma ser mais credível. A ser verdade acho de muito mau tom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com estas notícias, será que as gravações já acabaram mesmo?

há 2 horas, Ivo disse:

 

 

Gostei do final da personagem. Quanto a ela insultar e prejudicar os colegas, será verdade? A TV7 Dias até costuma ser mais credível. A ser verdade acho de muito mau tom.

Não me admira. A própria Márcia Breia confirmou que ela teve desentendimentos com a produção. Resta saber com que atores se desentendeu. Provavelmente, a Márcia Breia deve ser uma delas. E para alterarem o final de uma personagem tão importante, é porque provocou grande confusão.

Admira-me a RTP a chamar para “Sim, Chefe”. Sinceramente, depois disto, penso que a RTP não a deveria chamar para mais nenhum projeto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Televisão 10 disse:

Com estas notícias, será que as gravações já acabaram mesmo?

Não me admira. A própria Márcia Breia confirmou que ela teve desentendimentos com a produção. Resta saber com que atores se desentendeu. Provavelmente, a Márcia Breia deve ser uma delas. E para alterarem o final de uma personagem tão importante, é porque provocou grande confusão.

Admira-me a RTP a chamar para “Sim, Chefe”. Sinceramente, depois disto, penso que a RTP não a deveria chamar para mais nenhum projeto.

Lá esta, se isto fosse verdade, não havia "Sim, Chefe"...
Eu não acredito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎17‎/‎07‎/‎2017 at 22:36, André Sousa disse:

Lá esta, se isto fosse verdade, não havia "Sim, Chefe"...
Eu não acredito!

Porém, “Sim, Chef!” não é da SP Televisão. E não me admira que seja verdade, aliás, tenho quase a certeza. Penso que Márcia Breia não tem necessidade de inventar estas brigas entre a São e a produção. Além disso, não acredito que já estivesse programada a morte de Manuela a meio da história, uma vez que é uma personagem muito importante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Forbidden disse:

Ainda bem que a São José saiu desta novela low-cost de 1500 eps, ela merece muito melhor. Quanto ao resto, os cães ladram e a caravana passa. Quem é bom ator vai continuar a ter trabalho.

Não é bem assim, há que ter profissionalismo. Não sabemos se é verdade ou não, mas se for, provou não ser profissional. Por muito boa atriz que seja, isso não chega. Ninguém é insubstituível e ter alguém a perturbar todo o resto do elenco não dá.

Nunca saberemos é o que aconteceu de facto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/07/2017 at 22:17, Televisão 10 disse:

Com estas notícias, será que as gravações já acabaram mesmo?

Não me admira. A própria Márcia Breia confirmou que ela teve desentendimentos com a produção. Resta saber com que atores se desentendeu. Provavelmente, a Márcia Breia deve ser uma delas. E para alterarem o final de uma personagem tão importante, é porque provocou grande confusão.

Admira-me a RTP a chamar para “Sim, Chefe”. Sinceramente, depois disto, penso que a RTP não a deveria chamar para mais nenhum projeto.

Então porque também não saíram notícias da São José Correia ter causado desentendimentos em outras novelas? Porque ela também já contracenou com outras divas (Maria João Bastos, Fernanda Serrano, Maria João Luís, Alexandra Lencastre) em outras novelas e nunca se ouviu falar em desentendimentos com elas. E noo Sábio atrizes com o mesmo estatuto que ela só tem a Paula Lobo Antunes. Não se pode acreditar em tudo o que dizem as revistas dizem. Acredito que tenha havido desentendimentos, mas se calhar a produção é que faz algo que ela não gostou e pessoas muito frontais e espontâneas criam logo conflitos. Lembrem-se daquela polémica com o Gustavo Santos e quando ela por diversas vezes criticou os papéis que teve nas novelas que não gostou. Também já houve  atores que a elogiaram. Na altura da SB, o Carloto Cotta até disse que ela era um génio, com uma capacidade de trabalho excelente e muito generosa. 

On 19/07/2017 at 00:00, Televisão 10 disse:

Porém, “Sim, Chef!” não é da SP Televisão. E não me admira que seja verdade, aliás, tenho quase a certeza. Penso que Márcia Breia não tem necessidade de inventar estas brigas entre a São e a produção. Além disso, não acredito que já estivesse programada a morte de Manuela a meio da história, uma vez que é uma personagem muito importante.

Se a São José Correia fosse assim tão problemática e conflituosa não teria sempre trabalho constante e o que é facto é que salta de novela para novela em curto espaço de tempo. Devia até ter feito uma longa pausa depois de SB. Não viste o caso da Helena Laureano, uma excelente atriz mas posta de parte por criar problemas na produção?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, BBFF disse:

:O

Dizem que ela tem um feitio mais complicado. Dizem também que se desentendeu com responsáveis da SIC quando fez Rosa Fogo (li numa noticia). Também já li que ela na TVI tinha as portas fechadas por causa do seu feitio difícil e supostamente é por isso que não a chamam tanto. Agora se é verdade...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...