Jump to content

O Sábio ®


Bruno_02

Posts Recomendados

Ainda assim, parece-me que se justificava plenamente passar um rodapé. Em última análise, o locutor de continuidade também podia anunciar essa informação!

Já agora, sabem se há informações acerca do produto que vai substituir O Sábio? Se mantiverem o actual ritmo de exibição dos episódios, a telenovela terminará no dia 8 de Junho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 583
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, pedrodepinto disse:

Ainda assim, parece-me que se justificava plenamente passar um rodapé. Em última análise, o locutor de continuidade também podia anunciar essa informação!

Já agora, sabem se há informações acerca do produto que vai substituir O Sábio? Se mantiverem o actual ritmo de exibição dos episódios, a telenovela terminará no dia 8 de Junho!

O novo projeto deverá só vir em setembro, o que acho uma asneira, pois, certamente, vão perder telespectadores que já estavam fidelizados. Certamente, vai caber à nova direção a decisão final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Não, hoje foi para o ar o episódio 283. São 300 no total, acaba dia 8 de junho.

Isso são os de exibição, pois andaram a dar metades de episódio por dia durante muito tempo.

Exato, 352 de exibição.

8 de junho? Então já não falta muito. Também já estava na hora. Eu não vi sempre isto, mas vi várias vezes e até gostei. Penso que só em Setembro é que vem uma novela nova, mas já se devia saber mais alguma coisa sobre a novela nova, estranho..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É lamentável que ainda nada se saiba acerca do produto que irá substituir O Sábio.

Infelizmente, não me parece que a RTP1 emita um produto tão “velho” como o Pai à Força. Ainda por cima, à excepção da última temporada, foi produzido em 4:3...

Espero que o Daniel Deusdado tenha reparado que O Sábio quase duplicou os resultados alcançados pela RTP1 a seguir ao Jornal da Tarde face a Bem-Vindos a Beirais e a Água de Mar... Especialmente nesta recta quase final ?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No plano de actividades para este ano estava definido que ia ser produzida uma nova novela para o horário, mas como ainda nada se sabe provavelmente isso ficou pendente para a próxima direcção de programas. Se nada se souber nos próximos tempos, duvido que venha alguma coisa nova em Setembro. Ou vão repetir alguma coisa, ou voltam às novelas importadas, ou ainda se lembram de meter o Agora Nós às 14h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, miguelalex23 disse:

No plano de actividades para este ano estava definido que ia ser produzida uma nova novela para o horário, mas como ainda nada se sabe provavelmente isso ficou pendente para a próxima direcção de programas. Se nada se souber nos próximos tempos, duvido de venha alguma coisa nova em Setembro. Ou vão repetir alguma coisa, ou voltam às novelas importadas, ou ainda se lembram de meter o Agora Nós às 14h.

Se bem te recordas , o Sabio também só se soube para ai um mês antes de se emitido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, miguelalex23 disse:

Se nada se souber nos próximos tempos, duvido de venha alguma coisa nova em Setembro.

O que se demonstra uma brilhante lucidez da actual Direcção de Programas.

De qualquer forma, esta longa fase de transição, da exclusiva responsabilidade do Governo, também não ajuda nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DoAudiovisual disse:

Se bem te recordas , o Sabio também só se soube para ai um mês antes de se emitido.

Por acaso não. O Sábio estreou em Janeiro de 2017 e em Julho de 2016 já a RTP tinha posto uma proposta para anunciantes no site, e as gravações começaram em Setembro. Lembro-me disso porque escrevi notícia na altura no Espalha-Factos.

https://espalhafactos.com/2016/07/29/sabio-rtp1-aposta-serie-diaria-hora-almoco-2017/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, miguelalex23 disse:

Por acaso não. O Sábio estreou em Janeiro de 2017 e em Julho de 2016 já a RTP tinha posto uma proposta para anunciantes no site, e as gravações começaram em Setembro. Lembro-me disso porque escrevi notícia na altura no Espalha-Factos.

https://espalhafactos.com/2016/07/29/sabio-rtp1-aposta-serie-diaria-hora-almoco-2017/

Tens razão. Estava a confundir possivelmente com Beirais ou Sinais de Vida, ou mesmo a primeira temporada dos Nossos Dias. Mas lembro-me de algo assim com pouca promoçção

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Televisão 10 disse:

É bom ver a RTP 1 a promover os seus programas. Melhor seria escreverem Últimos episódios no ecrã, mas é de admirar fazerem alguma promoção.

Sem Título2.png

Bem, mais claro e transparente que isto é impossível. ?

Prefiro isto àquela treta dos "últimos episódios" a um mês do final. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, miguelalex23 disse:

A novela bateu ontem recorde de share: 3,2/19,0.

O bom desempenho do Jornal da Tarde (4,8/21,8), que também teve o melhor share do ano e liderou na parte final, ajudou bastante. A TVI, pelo menos ontem, não beneficiou com a saída do SOS24.

Está na reta final. Acho que a RTP 1 ganharia mais em ter outra novela a seguir, nem que fosse repetida ou até uma brasileira, em vez de ter o Agora Nós com maus resultados e a perder contra a concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que se passa com a personagem da Sandra Faleiro? Foi a Cândida (Márcia Breia) que a envenenou? Já não via há alguns dias...

Gostei do episódio de hoje. A Rita Frazão esteve muito bem, gostei muito de ver a sua personagem a enfrentar a Júlia (Catarina Avelar), esta última também esteve bem, irritou-me bastante o raio da velha xD ela é mesmo má.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/05/2018 at 20:14, Televisão 10 disse:

Acho que a RTP 1 ganharia mais em ter outra novela a seguir, nem que fosse repetida ou até uma brasileira, em vez de ter o Agora Nós com maus resultados e a perder contra a concorrência.

Essa estratégia parece-nos extremamente evidente... Excepto ao Daniel Deusdado e a quem insiste em prolongar este interminável e inexplicável período de transição entre direcções :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/05/2018 at 20:02, miguelalex23 disse:

A novela bateu ontem recorde de share: 3,2/19,0.

O bom desempenho do Jornal da Tarde (4,8/21,8), que também teve o melhor share do ano e liderou na parte final, ajudou bastante. A TVI, pelo menos ontem, não beneficiou com a saída do SOS24.

Volto a repetir: é de lamentar que interessantes factos como estes nos cheguem totalmente avulsos através de um singelo tópico de um fórum de entusiastas e não integrados em artigos condignos de análises de audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...