Maya Posted July 5, 2016 Posted July 5, 2016 há 1 hora, Mundo disse: Acho que esse é um sentimento que todos os PotterHeads sentem quando o aniversário de 11 anos passa.#nãonasciparasermuggle Só é muggle quem não acredita! há 1 minutp, Magy disse: Pedimos imensa desculpa! Tivemos uns problemas com a empresa de distribuição de corujas. Os serviços público já não são o que eram! Isso justifica um atraso de 12 semanas não de 12 anos! Pensei várias vezes em fazer queixa dos vossos serviços expondo os vossos desleixes no Daily Profet, mas depois pensei: "Ai se eu coloco a boca no trombone aquela jornalista horrenda que dá pelo nome de Rita Skeeter não os vai deixar em paz! Pobrezinhos!" Felizmente a carta chegou ao seu destino, tardiamente, mas atempadamente!
Magy Posted July 5, 2016 Posted July 5, 2016 há 10 minutos, Maya disse: Isso justifica um atraso de 12 semanas não de 12 anos! Pensei várias vezes em fazer queixa dos vossos serviços expondo os vossos desleixes no Daily Profet, mas depois pensei: "Ai se eu coloco a boca no trombone aquela jornalista horrenda que dá pelo nome de Rita Skeeter não os vai deixar em paz! Pobrezinhos!" Felizmente a carta chegou ao seu destino, tardiamente, mas atempadamente! Alguns dos funcionários dos Correios de Coruja andavam a desviar cartas. Vou um processo longo e complicado. Mas Hogwarts conseguiu, finalmente, justiça. Os alunos que saíram prejudicados desta tramóia serão recompensados este ano!
Oxi Posted July 5, 2016 Author Posted July 5, 2016 há 11 minutos, Maya disse: Só é muggle quem não acredita! Isso justifica um atraso de 12 semanas não de 12 anos! Pensei várias vezes em fazer queixa dos vossos serviços expondo os vossos desleixes no Daily Profet, mas depois pensei: "Ai se eu coloco a boca no trombone aquela jornalista horrenda que dá pelo nome de Rita Skeeter não os vai deixar em paz! Pobrezinhos!" Felizmente a carta chegou ao seu destino, tardiamente, mas atempadamente! A incompetência da minha colega Magy McGonagall é assim. Está velha! Enfim, espero que a estimada aluna vá para uma das minhas equipas. Receberá um tratamento digno. Pelo menos não me atrasarei a enviar nada.
Magy Posted July 5, 2016 Posted July 5, 2016 Meu Caro Dumby, o director da escola é o senhor. Já devia ter percebido que os Correios andavam a desviar a nossa correspondência com Corujas não oficiais. Eu limito-me a ganhar calos nas mãos de tanta carta escrever.
CRF Posted July 5, 2016 Posted July 5, 2016 Este vai ser o meu primeiro concurso aqui no fórum que não sejam "Versus". Espero que corra muito bem! Boa sorte a todos
Oxi Posted July 5, 2016 Author Posted July 5, 2016 há 22 minutos, CRF disse: Este vai ser o meu primeiro concurso aqui no fórum que não sejam "Versus". Espero que corra muito bem! Boa sorte a todos Espero que te divirtas! Não desejes boa sorte aos teus colegas. São todos falsos e só querem que comas muitos feijões podres! xD
Mundo Posted July 5, 2016 Posted July 5, 2016 A festa está quase a começar! Hogwarts não será mais a mesma com a minha presença!
heyitsg Posted July 5, 2016 Posted July 5, 2016 Este também é o meu primeiro concurso aqui no forum (visto também ser novo aqui) e estou tão ansioso, principalmente por ter como base Harry Potter
D23 Posted July 6, 2016 Posted July 6, 2016 Já recebi a carta. Não se tem de fazer mais nada agora, pois não?
Oxi Posted July 6, 2016 Author Posted July 6, 2016 há 9 horas, João F. disse: Já recebi a carta. Não se tem de fazer mais nada agora, pois não? Em relação à Carta, não, não é preciso fazer nada. Em breve vamos enviar outra coruja. Aguardem
Rita Skeeter Posted July 6, 2016 Posted July 6, 2016 Informações fresquinhas sobre o processo de seleção do Chapéu Selecionador chegaram ao Daily Prophet! Claro que eu, Rita Skeeter, tenho de partilhar com o mundo bruxo estas novidades que TODOS merecem saber! Sempre se ouviu falar de favores pagos a Albus Dumbledore para o mesmo enfeitiçar o Chapéu Selecionador para este escolher "a Casa mais correta para determinados alunos". Vejamos o caso de Hermione Granger que deveria ter ido para Ravenclaw, mas foi parar a Gryffindor. Tudo uma farsa! Nada que me consiga espantar vindo dessa Escola de Magia e Feitiçaria, de facto! Quem é capaz de participar no assassinato da PRÓPRIA IRMÃ, é capaz de TU-DO, até de enganar um Chapéu tão querido entre nós! Mas o objetivo de hoje não é revelar os segredos do senhor diretor de Hogwarts, mas sim contar o que me chegou aos ouvidos sobre a divisão das Casas! Ora bem: 1. A equipa mais escolhida como primeira opção foi Slytherin (6 concorrentes).2. A equipa menos escolhida como primeira opção foi Gryffindor (1 concorrente). Espero que tenham gostado destas revelações. Amanhã volto com mais novidades exclusivas!
Bloody Posted July 6, 2016 Posted July 6, 2016 Acho que vai ser preciso contratar um advogado pessoal, esta Rita não é de confiar.
Rita Skeeter Posted July 6, 2016 Posted July 6, 2016 há 7 minutos, Bloody disse: Acho que vai ser preciso contratar um advogado pessoal, esta Rita não é de confiar. Anotado!
Bloody Posted July 6, 2016 Posted July 6, 2016 há 5 minutos, Rita Skeeter disse: Anotado! A guerra está aberta.
Rita Skeeter Posted July 6, 2016 Posted July 6, 2016 Agora mesmo, Bloody disse: A guerra está aberta. Não sabe com quem se meteu, Sr. Sangrento Sangue-de-lama!!
Mundo Posted July 6, 2016 Posted July 6, 2016 Skeeter mentirosa! Pena não ter um microfone porque senão ia fazer companhia aos Grindylows no Lago de Hogwarts!
Rita Skeeter Posted July 6, 2016 Posted July 6, 2016 há 18 minutos, Mundo disse: Skeeter mentirosa! Pena não ter um microfone porque senão ia fazer companhia aos Grindylows no Lago de Hogwarts! Microfone? Mas o menino vive em que mundo? No mundo bruxo usamos penas! Pe-nas! Cá para mim.... cheira-me que o menino é um Muggle disfarçado de Bruxo. Vou averiguar!!
Mundo Posted July 6, 2016 Posted July 6, 2016 há 3 minutos, Rita Skeeter disse: Microfone? Mas o menino vive em que mundo? No mundo bruxo usamos penas! Pe-nas! Cá para mim.... cheira-me que o menino é um Muggle disfarçado de Bruxo. Vou averiguar!! Não dialogo com fantoches do Profeta Diário. Só me atualizo com a melhor informação d´O Pasquim, com o selo de qualidade da família Lovegood.
Rita Skeeter Posted July 6, 2016 Posted July 6, 2016 há 1 minutp, Mundo disse: Não dialogo com fantoches do Profeta Diário. Só me atualizo com a melhor informação d´O Pasquim, com o selo de qualidade da família Lovegood. Who?
Magy Posted July 7, 2016 Posted July 7, 2016 CAROS ALUNOS E ALUNAS Spoiler @André Sousa @AndreSantos @Bloody @CRF @DavidMSaraiva @Diogo_M @DOCA @Duarte @Gabriel_C @goncalomr @herportrait @João F. @Maya @Miguel S. @Mundo @Nuno Scp @Pamsf998@ricardotv1 @Rui Gonçalves @Squalexy PEÇO A VOSSA ATENÇÃO! Devido aos próximos acontecimentos no desporto preferido dos Muggles (que eu confesso não percebo nada, onde é que já se viu por moçoilos tão jeitosos a correr atrás de uma bola, quando podiam usar uma vassoura para voar? Enfim... Muggles!)... Continuando... Devido aos próximos acontecimentos no desporto Muggle, tivemos alguns pedidos de alunos para alterar a data de abertura da nossa Escola. Depois de algumas negociações com o Ministério da Magia (e alguns favores trocados entre o Ministro e o Prof Dumbledor), o Ministro concordou em abrir uma excepção e permitir que a nossa Escola abra em outra data. Aluno e Alunas, qual o dia e hora que vos dá mais jeito? Sábado, às 21:00h ou Segunda, às 21:00h Para ajudar na vossa decisão, informo que logo na estreia terão de fazer uma escolha importante e, por isso, convém estarem presentes à hora da estreia. Outra informação útil é que na Segunda terão a primeira aula (primeiro desafio), independentemente do dia escolhido para começar o Alohomora2! Podem comentar aqui no tópico que dia é que preferem! Obrigada a todos! Temos encontro marcado nas Masmorras!
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.