Jump to content

Alohomora 2 - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

há 1 hora, Mundo disse:

Acho que esse é um sentimento que todos os PotterHeads sentem quando o aniversário de 11 anos passa.#nãonasciparasermuggle:crying:

Só é muggle quem não acredita! :giveheart:

 

há 1 minutp, Magy disse:

Pedimos imensa desculpa! Tivemos uns problemas com a empresa de distribuição de corujas. Os serviços público já não são o que eram!

Isso justifica um atraso de 12 semanas não de 12 anos! :angry: Pensei várias vezes em fazer queixa dos vossos serviços expondo os vossos desleixes no Daily Profet, mas depois pensei: "Ai se eu coloco a boca no trombone aquela jornalista horrenda que dá pelo nome de Rita Skeeter não os vai deixar em paz! Pobrezinhos!"

Felizmente a carta chegou ao seu destino, tardiamente, mas atempadamente! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 10 minutos, Maya disse:

Isso justifica um atraso de 12 semanas não de 12 anos! :angry: Pensei várias vezes em fazer queixa dos vossos serviços expondo os vossos desleixes no Daily Profet, mas depois pensei: "Ai se eu coloco a boca no trombone aquela jornalista horrenda que dá pelo nome de Rita Skeeter não os vai deixar em paz! Pobrezinhos!"

Felizmente a carta chegou ao seu destino, tardiamente, mas atempadamente! 

Alguns dos funcionários dos Correios de Coruja andavam a desviar cartas. Vou um processo longo e complicado. Mas Hogwarts conseguiu, finalmente, justiça. Os alunos que saíram prejudicados desta tramóia serão recompensados este ano!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maya disse:

Só é muggle quem não acredita! :giveheart:

 

Isso justifica um atraso de 12 semanas não de 12 anos! :angry: Pensei várias vezes em fazer queixa dos vossos serviços expondo os vossos desleixes no Daily Profet, mas depois pensei: "Ai se eu coloco a boca no trombone aquela jornalista horrenda que dá pelo nome de Rita Skeeter não os vai deixar em paz! Pobrezinhos!"

Felizmente a carta chegou ao seu destino, tardiamente, mas atempadamente! 

A incompetência da minha colega Magy McGonagall é assim. Está velha! 

tumblr_inline_o63zl9iRPA1tkku09_500.gif

 

Enfim, espero que a estimada aluna vá para uma das minhas equipas. Receberá um tratamento digno. Pelo menos não me atrasarei a enviar nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Caro Dumby, o director da escola é o senhor. Já devia ter percebido que os Correios andavam a desviar a nossa correspondência com Corujas não oficiais.

tumblr_nlwqfloZuv1s6gbilo1_500.gif

 

Eu limito-me a ganhar calos nas mãos de tanta carta escrever.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, CRF disse:

Este vai ser o meu primeiro concurso aqui no fórum que não sejam "Versus".

Espero que corra muito bem! Boa sorte a todos :)

Espero que te divirtas!

Não desejes boa sorte aos teus colegas. São todos falsos e só querem que comas muitos feijões podres! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1397989463.jpg

Informações fresquinhas sobre o processo de seleção do Chapéu Selecionador chegaram ao Daily Prophet!

Claro que eu, Rita Skeeter, tenho de partilhar com o mundo bruxo estas novidades que TODOS merecem saber!

Sempre se ouviu falar de favores pagos a Albus Dumbledore para o mesmo enfeitiçar o Chapéu Selecionador para este escolher "a Casa mais correta para determinados alunos". Vejamos o caso de Hermione Granger que deveria ter ido para Ravenclaw, mas foi parar a Gryffindor. Tudo uma farsa!

Nada que me consiga espantar vindo dessa Escola de Magia e Feitiçaria, de facto!

Quem é capaz de participar no assassinato da PRÓPRIA IRMÃ, é capaz de TU-DO, até de enganar um Chapéu tão querido entre nós! Mas o objetivo de hoje não é revelar os segredos do senhor diretor de Hogwarts, mas sim contar o que me chegou aos ouvidos sobre a divisão das Casas! Ora bem:

1. A equipa mais escolhida como primeira opção foi Slytherin (6 concorrentes).
2. A equipa menos escolhida como primeira opção  foi Gryffindor (1 concorrente).

 

Espero que tenham gostado destas revelações.

Amanhã volto com mais novidades exclusivas!

tumblr_inline_mzq2y6xabm1svu6cr.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Mundo disse:

Skeeter mentirosa! Pena não ter um microfone porque senão ia fazer companhia aos Grindylows no Lago de Hogwarts!:diablo:

0f8eH-.gif

Microfone? Mas o menino vive em que mundo? No mundo bruxo usamos penas! Pe-nas! Cá para mim.... cheira-me que o menino é um Muggle disfarçado de Bruxo. Vou averiguar!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rita Skeeter disse:

Microfone? Mas o menino vive em que mundo? No mundo bruxo usamos penas! Pe-nas! Cá para mim.... cheira-me que o menino é um Muggle disfarçado de Bruxo. Vou averiguar!!

Não dialogo com fantoches do Profeta Diário. Só me atualizo com a melhor informação d´O Pasquim, com o selo de qualidade da família Lovegood.:cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tumblr_inline_mot2xfL5NH1qz4rgp.gif

 

CAROS ALUNOS E ALUNAS

PEÇO A VOSSA ATENÇÃO!

 

tumblr_maen71Zpo61r89gl6o1_500.gif

 

Devido aos próximos acontecimentos no desporto preferido dos Muggles (que eu confesso não percebo nada, onde é que já se viu por moçoilos tão jeitosos a correr atrás de uma bola, quando podiam usar uma vassoura para voar? Enfim... Muggles!)...

 

tumblr_ntxu2fBaY61tqtla0o1_500.gif

 

Continuando...

 

Devido aos próximos acontecimentos no desporto Muggle, tivemos alguns pedidos de alunos para alterar a data de abertura da nossa Escola.

Depois de algumas negociações com o Ministério da Magia (e alguns favores trocados entre o Ministro e o Prof Dumbledor), o Ministro concordou em abrir uma excepção e permitir que a nossa Escola abra em outra data.

 

tumblr_o8zph3VId21ub4ohio1_500.gif

 

Aluno e Alunas, qual o dia e hora que vos dá mais jeito?

 

Sábado, às 21:00h

ou

Segunda, às 21:00h

 

Para ajudar na vossa decisão, informo que logo na estreia terão de fazer uma escolha importante e, por isso, convém estarem presentes à hora da estreia.

Outra informação útil é que na Segunda terão a primeira aula (primeiro desafio), independentemente do dia escolhido para começar o Alohomora2!

 

Podem comentar aqui no tópico que dia é que preferem!

 

 

 

Obrigada a todos!

 

tumblr_n3664guqiC1tw1vhco1_500.gif  

 

Temos encontro marcado nas Masmorras!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...