Mundo Posted August 8, 2016 Share Posted August 8, 2016 Já a acabou, passou tão rápido. Em primeiro lugar, gostaria de agradecer à @Magy e ao @Oxi pela excelente organização do concurso, que foi recheado de desafios bem produzidos e que nunca perdeu o dinamismo. É claro que tenho que fazer um agradecimento especial à Magy por ter sido chefe de equipa dos Gryffindor, tendo sempre apoiado a equipa mesmo no início, quando estávamos no lodo e as perspetivas de subida eram bastante reduzidas. Em segundo lugar, e relativamente à minha participação, tenho que dizer que fiz tudo o que me foi possível para ajudar a minha equipa, quer nos desafios quer nas perguntas e nos feijões (aqueles que o @Squalexy, o @ricardotv1 e o @Gabriel_C não respondiam de imediato ). Mesmo com algumas contrariedades ao nível pessoal que foram surgindo e que nunca poderia ter previsto quando me inscrevi para o concurso, acho que me safei muito bem. Aliás, o meu pífio resultado no desafio Geoguess foi fruto do facto de ter ido de férias de surpresa para um sítio em que a internet era o diabo (sim, @João F., da próxima vez não será tão fácil ). Aos elementos da minha equipa, já disse o que tinha a dizer. Mas gostaria de agradecer também à @Maya, que teve que abandonar o concurso devido a contrariedades que ela não pôde controlar, mas que mesmo assim fez parte da nossa equipa. Aliás, a inscrição dela foi a meu convite tendo sido fundamental para a minha própria participação no concurso. Por isso, obrigado Maya! E bom, é isto, até ao próximo Alohomora (se eu puder participar). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted August 8, 2016 Share Posted August 8, 2016 há 11 horas, André Sousa disse: Queria também felicitar os Gryffos pela recuperação maravilhosa e claro a nossa diva e chefe de equipa @Magy que apesar de todo o meu mau historial em concursos anteriores, me aceitou aqui de bom grado e claro, felicitar também o excelente trabalho que fez como nossa mentora, ela merece todos os prémios e distinções. há 2 horas, Mundo disse: É claro que tenho que fazer um agradecimento especial à Magy por ter sido chefe de equipa dos Gryffindor, tendo sempre apoiado a equipa mesmo no início, quando estávamos no lodo e as perspetivas de subida eram bastante reduzidas. Mas vamos continuar a fingir que eu fui uma péssima Chefe de Equipa e que ninguém gosta de mim! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno Scp Posted August 8, 2016 Share Posted August 8, 2016 Antes de mais, parabéns aos Slytherin. Merecido. Os Raven também mereciam, mas acho que vocês foram melhores. Os Grifos lá conseguiram ficar no terceiro lugar, infelizmente para nós. Numa próxima edição prometo que não floparei. Aos meus colegas @goncalomr e @Pamsf998, agradeço por tudo o que fizeram pela equipa. Apesar de às vezes não estarem muito presentes, foram muito importantes para a equipa. Ao @Squalexy(flop) agradeço por ter sido o sustento da equipa, com o que conseguiu ganhar nos feijões e nas perguntas. Acho que fui um bocado injusto com ele, UM BOCADO, apenas e só! Mas enfim, o período e as minhas hormonas saltitantes não ajudaram. Ah e também prometo arranjar uma net melhor. Ao @CRF agradeço por ter nos ajudado no desafio das poções. Se há coisa que eu detesto nos concursos são as desistências. Isto serve para ele e para outros. Se não têm tempo para que é que se inscrevem? Para ocuparem mais um espacinho na lista dos concorrentes e para depois desaparecerem? Ou até, para termos que levar com os concorrentes fantasmas? Enfim. Ao @Oxi e à @Magy(chata) agradeço por mais um excelente concurso! Que venha o próximo. Como diria a outra, ME CHAMA QUE EU VOU. Parabéns a eles e a todos nós! há 16 horas, Magy disse: Depende das bordas! Lol. Adorei o gif. há 15 horas, DOCA disse: Pfe. Nem um agradecimento a quem desejou sempre o vosso sucesso? #teammagoxi Vou fazer macumba. vai tudo voltar ao zap! Quem és tu? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted August 8, 2016 Share Posted August 8, 2016 @Nuno Scp Não é um gif, é um emoji! E não sei o que me agradeces. Não sou injusta? Não passei o tempo a atacar? Então volta para a toca e finge que eu não existo! #continuomagoada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno Scp Posted August 8, 2016 Share Posted August 8, 2016 há 6 minutos, Magy disse: @Nuno Scp Não é um gif, é um emoji! E não sei o que me agradeces. Não sou injusta? Não passei o tempo a atacar? Então volta para a toca e finge que eu não existo! #continuomagoada Ou isso. Apenas agradeço por teres organizado o concurso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted August 8, 2016 Share Posted August 8, 2016 Agora mesmo, Nuno Scp disse: Ou isso. Apenas agradeço por teres organizado o concurso. Não me agradeças. Sou má pessoa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted September 3, 2016 Share Posted September 3, 2016 Achei digno de ser partilhado aqui... Muito similar à aula de Defesa contra a Magia Negra que houve (que foi uma desgraça). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rita Skeeter Posted September 3, 2016 Share Posted September 3, 2016 há 5 minutos, Bloody disse: Achei digno de ser partilhado aqui... Muito similar à aula de Defesa contra a Magia Negra que houve (que foi uma desgraça). Quem nasceu para ser flop, flop será. Slytherin são os melhores, queridinho <3 Arrasaram com todos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted September 4, 2016 Share Posted September 4, 2016 Só rindo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted October 20, 2016 Share Posted October 20, 2016 https://www.buzzfeed.com/rachelwmiller/stop-what-youre-doing-and-look-at-this-hot-harry?utm_term=.igewQV3gv#.vcOkyaYQZ O terceiro ano pode começar, @Oxi e @Magy. Estou pronto para receber novos alunos de Gryffindor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted October 20, 2016 Author Share Posted October 20, 2016 há 57 minutos, Bloody disse: https://www.buzzfeed.com/rachelwmiller/stop-what-youre-doing-and-look-at-this-hot-harry?utm_term=.igewQV3gv#.vcOkyaYQZ O terceiro ano pode começar, @Oxi e @Magy. Estou pronto para receber novos alunos de Gryffindor. A minha varinha tremeu xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardotv1 Posted November 2, 2016 Share Posted November 2, 2016 *Ressuscitando este tópico* Gente! Andava eu a vaguear e a recordar momentos, quando, de repente, me aparece isto: Nasci seeker! Nunca ninguém conseguiu encontrar a snitch neste campeonato, pois não? Já quero que tirem a taça do Ranhetas e dêem aos Slytherin! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted November 2, 2016 Share Posted November 2, 2016 há 1 hora, ricardotv1 disse: *Ressuscitando este tópico* Gente! Andava eu a vaguear e a recordar momentos, quando, de repente, me aparece isto: Nasci seeker! Nunca ninguém conseguiu encontrar a snitch neste campeonato, pois não? Já quero que tirem a taça do Ranhetas e dêem aos Slytherin! A única taça que irás ganhar é de Melhor Desenterrador de Posts em Fóruns. Brinks xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardotv1 Posted November 2, 2016 Share Posted November 2, 2016 A única taça que irás ganhar é de Melhor Desenterrador de Posts em Fóruns. Brinks xD Vou juntar essa às duas Taças das Casas que já tenho! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted February 13, 2017 Author Share Posted February 13, 2017 On 07/08/2016 at 23:00, Oxi disse: O Pams andou a brincar com o vira tempo do Squal e veio do futuro. No A3, Os Ravenclaw ganham xD Sorry pelo spoiler xD risos Estão condenados a ficar sempre em 2º lugar, não é @Duarte? rsrsrs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted February 14, 2017 Share Posted February 14, 2017 há 3 horas, Oxi disse: risos Estão condenados a ficar sempre em 2º lugar, não é @Duarte? rsrsrs Vais sozinho para o ca***** ou precisas que eu te mande? Kidding, vou ganhar o próximo Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardotv1 Posted February 14, 2017 Share Posted February 14, 2017 Quando percebes que ainda tens as notificações ligadas para este tópico! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted February 14, 2017 Share Posted February 14, 2017 há 1 minuto, Duarte disse: Vais sozinho para o ca***** ou precisas que eu te mande? Melhor shady b**** que eu respeito. Fina, não desce do salto! Spoiler Espero que não haja ressentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted February 14, 2017 Share Posted February 14, 2017 há 19 horas, Filipe Luís disse: Melhor shady b**** que eu respeito. Fina, não desce do salto! Mostrar conteúdo escondido Espero que não haja ressentimentos Já ganhei um fã aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted February 14, 2017 Share Posted February 14, 2017 há 7 minutos, Duarte disse: Já ganhei um fã aqui Não foi aqui que me ganhaste como fã! Já desde os tempos da Mena Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted February 14, 2017 Share Posted February 14, 2017 Agora mesmo, Filipe Luís disse: Não foi aqui que me ganhaste como fã! Já desde os tempos da Mena da Mena? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted February 14, 2017 Share Posted February 14, 2017 Agora mesmo, Duarte disse: da Mena? No teu avatar, migue! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted February 14, 2017 Share Posted February 14, 2017 há 1 minuto, Filipe Luís disse: No teu avatar, migue! Eu fazendo figura de burro once again. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted February 14, 2017 Share Posted February 14, 2017 Mas parem... Credo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Nunca odiei tanto os Magoxi na vida como hoje. E podem incluir a @Ana Maria Peres no pack! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.