Jump to content

Alohomora 2 - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 3,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Isto vai parecer um bocado um discurso de Miss Mundo, mas aqui vai:

Parabéns aos Sly, ganharam porque tiveram mais pontos (mas não eram os mais fortes!) (Esta ouvi hoje do Gustavo Veloso e gostei!) :D

Parabéns à minha equipa, adorei partilhar este concurso com vocês (são uns crânios e admito que no início estava a sentir-me um bocado burro e que não iria contribuir muito!)

Parabéns aos Huff e aos Griff, porque fazem parte do jogo e porque também nos deram um trabalho descomunal para conseguirmos ficar em segundo!

Parabéns à Magy e ao Oxi (apesar de que ele não me curte), por este concurso tão bem feito e por darem vida a este forum! ADOREI a minha menção honrosa, é a minha cara!!!

E para acabar, desculpem qualquer coisinha que disse para vos picar e que vocês tenham levado a mal, mas se não existirem picardias, isto não tinha tanta piada!

P.S: Os meus vines das divas Maite Galdeano, Ylenia, Marta Penante e do divo Han são os melhores!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rui Gonçalves disse:

Isto vai parecer um bocado um discurso de Miss Mundo, mas aqui vai:

Parabéns aos Sly, ganharam porque tiveram mais pontos (mas não eram os mais fortes!) (Esta ouvi hoje do Gustavo Veloso e gostei!) :D

Parabéns à minha equipa, adorei partilhar este concurso com vocês (são uns crânios e admito que no início estava a sentir-me um bocado burro e que não iria contribuir muito!)

Parabéns aos Huff e aos Griff, porque fazem parte do jogo e porque também nos deram um trabalho descomunal para conseguirmos ficar em segundo!

Parabéns à Magy e ao Oxi (apesar de que ele não me curte), por este concurso tão bem feito e por darem vida a este forum! ADOREI a minha menção honrosa, é a minha cara!!!

E para acabar, desculpem qualquer coisinha que disse para vos picar e que vocês tenham levado a mal, mas se não existirem picardias, isto não tinha tanta piada!

P.S: Os meus vines das divas Maite Galdeano, Ylenia, Marta Penante e do divo Han são os melhores!!!

Que ultraje! Eu gosto de todos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Oxi disse:

Pazes feitas <3

  Mostrar conteúdo escondido

tumblr_necdxxxakH1tendedo1_500.gif

 

Sorry, @Diogo_M e @Bloody. Voltarei para o Squal. Estava em negação, mas ainda sinto coisas por ele. :/

 

  Mostrar conteúdo escondido

tumblr_mounfj9rIK1rtkp82o1_500.gif

#Squaloxi <3

 

tumblr_meht5gR1nw1qjxkg2.gif

 

há 2 minutos, Rui Gonçalves disse:

E a pergunta? Volte para a CMTV!

Meu querido, eu sou muito melhor que esse pasquim entrevistador de entregadores de pizza!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a menção honrosa da Britney vai mesmo para o @Squalexy! Porque a Britney também foi abaixo na sua carreira (2007 :cray:), mas voltou ao de cima da melhor forma (work bitch!). É exatamente o que se passou com ele neste concurso!  :girlsigh: Parabéns! :rolleyes: 

Spoiler

Continuas a ser flop, mas pronto. :cool:

tumblr_n11rh0cF5W1qmn7e8o1_250.gif

Só porque queria utilizar este gif. :cool:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rui Gonçalves disse:

Parabéns aos Sly, ganharam porque tiveram mais pontos (mas não eram os mais fortes!) (Esta ouvi hoje do Gustavo Veloso e gostei!) :D

Parabéns aos Huff e aos Griff, porque fazem parte do jogo e porque também nos deram um trabalho descomunal para conseguirmos ficar em segundo!

Parabéns à Magy e ao Oxi (apesar de que ele não me curte), por este concurso tão bem feito e por darem vida a este forum! ADOREI a minha menção honrosa, é a minha cara!!!

Resumido para o que interessa!

Obrigada Rui! :D Foi bom ter-te como concorrente! ;)

O Oxi só gosta de alunos demasiado disponíveis. Não ligues!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

Acho que a menção honrosa da Britney vai mesmo para o @Squalexy! Porque a Britney também foi abaixo na sua carreira (2007 :cray:), mas voltou ao de cima da melhor forma (work bitch!). É exatamente o que se passou com ele neste concurso!  :girlsigh: Parabéns! :rolleyes: 

  Mostrar conteúdo escondido

Continuas a ser flop, mas pronto. :cool:

tumblr_n11rh0cF5W1qmn7e8o1_250.gif

Só porque queria utilizar este gif. :cool:

 

Obrigado caro colega <3 

T78ffdm.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...