Rita Skeeter Posted August 7, 2016 Share Posted August 7, 2016 Agora mesmo, Bloody disse: Será que estão com o professor Dumbledoxi? A celebrar? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Deve ser outro Dumbledoxi, porque o que eu conheço esta aqui a saborear a vitória sozinho! Já bebeu umas 4 garrafas de champanhe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted August 7, 2016 Author Share Posted August 7, 2016 há 1 minuto, Squalexy disse: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted August 7, 2016 Share Posted August 7, 2016 há 2 minutos, Oxi disse: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. A verdadeira MAGIA NEGRA! xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rita Skeeter Posted August 7, 2016 Share Posted August 7, 2016 Parece que isto já acabou. Podemos arrumar na gaveta e esquecer que aconteceu? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squalexy Posted August 7, 2016 Share Posted August 7, 2016 Agora mesmo, Oxi disse: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Um feijão de bolo de cenoura para fazermos as pazes. Spoiler E o amor :3 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rita Skeeter Posted August 7, 2016 Share Posted August 7, 2016 há 2 minutos, Oxi disse: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Pensava que o Professor Spoiler não gostava de rabiosques femininos! Agora mesmo, Squalexy disse: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Um feijão de bolo de cenoura para fazermos as pazes. Hide contents E o amor :3 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. O menino gosta mesmo de ser corno! Por Merlin! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squalexy Posted August 7, 2016 Share Posted August 7, 2016 há 2 minutos, Rita Skeeter disse: O menino gosta mesmo de ser corno! Por Merlin! Fica a dúvida até à próxima edição! Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPSG Posted August 7, 2016 Share Posted August 7, 2016 Isto vai parecer um bocado um discurso de Miss Mundo, mas aqui vai: Parabéns aos Sly, ganharam porque tiveram mais pontos (mas não eram os mais fortes!) (Esta ouvi hoje do Gustavo Veloso e gostei!) Parabéns à minha equipa, adorei partilhar este concurso com vocês (são uns crânios e admito que no início estava a sentir-me um bocado burro e que não iria contribuir muito!) Parabéns aos Huff e aos Griff, porque fazem parte do jogo e porque também nos deram um trabalho descomunal para conseguirmos ficar em segundo! Parabéns à Magy e ao Oxi (apesar de que ele não me curte), por este concurso tão bem feito e por darem vida a este forum! ADOREI a minha menção honrosa, é a minha cara!!! E para acabar, desculpem qualquer coisinha que disse para vos picar e que vocês tenham levado a mal, mas se não existirem picardias, isto não tinha tanta piada! P.S: Os meus vines das divas Maite Galdeano, Ylenia, Marta Penante e do divo Han são os melhores!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rita Skeeter Posted August 7, 2016 Share Posted August 7, 2016 Agora mesmo, Squalexy disse: Fica a dúvida até à próxima edição! Não precisa de uma próxima edição... Ou pensa que eu não sei o que se passa? Rita Skeeter sabe tudo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted August 7, 2016 Author Share Posted August 7, 2016 há 1 minuto, Squalexy disse: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Um feijão de bolo de cenoura para fazermos as pazes. Hide contents E o amor :3 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Pazes feitas <3 Spoiler Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Sorry, @Diogo_M e @Bloody. Voltarei para o Squal. Estava em negação, mas ainda sinto coisas por ele. :/ Spoiler Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. #Squaloxi <3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rita Skeeter Posted August 7, 2016 Share Posted August 7, 2016 há 1 minuto, Rui Gonçalves disse: Parabéns aos Huff e aos Griff, porque fazem parte do jogo e porque também nos deram um trabalho descomunal para conseguirmos ficar em segundo! Morta, morrida, matada. Enterrada! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted August 7, 2016 Share Posted August 7, 2016 há 9 minutos, Oxi disse: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Esse gif lembrou-me isto Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPSG Posted August 7, 2016 Share Posted August 7, 2016 Agora mesmo, Rita Skeeter disse: Morta, morrida, matada. Enterrada! E a pergunta? Volte para a CMTV! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted August 7, 2016 Author Share Posted August 7, 2016 há 3 minutos, Rui Gonçalves disse: Isto vai parecer um bocado um discurso de Miss Mundo, mas aqui vai: Parabéns aos Sly, ganharam porque tiveram mais pontos (mas não eram os mais fortes!) (Esta ouvi hoje do Gustavo Veloso e gostei!) Parabéns à minha equipa, adorei partilhar este concurso com vocês (são uns crânios e admito que no início estava a sentir-me um bocado burro e que não iria contribuir muito!) Parabéns aos Huff e aos Griff, porque fazem parte do jogo e porque também nos deram um trabalho descomunal para conseguirmos ficar em segundo! Parabéns à Magy e ao Oxi (apesar de que ele não me curte), por este concurso tão bem feito e por darem vida a este forum! ADOREI a minha menção honrosa, é a minha cara!!! E para acabar, desculpem qualquer coisinha que disse para vos picar e que vocês tenham levado a mal, mas se não existirem picardias, isto não tinha tanta piada! P.S: Os meus vines das divas Maite Galdeano, Ylenia, Marta Penante e do divo Han são os melhores!!! Que ultraje! Eu gosto de todos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rita Skeeter Posted August 7, 2016 Share Posted August 7, 2016 há 2 minutos, Oxi disse: Pazes feitas <3 Mostrar conteúdo escondido Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Sorry, @Diogo_M e @Bloody. Voltarei para o Squal. Estava em negação, mas ainda sinto coisas por ele. :/ Mostrar conteúdo escondido Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. #Squaloxi <3 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. há 2 minutos, Rui Gonçalves disse: E a pergunta? Volte para a CMTV! Meu querido, eu sou muito melhor que esse pasquim entrevistador de entregadores de pizza! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted August 7, 2016 Share Posted August 7, 2016 Acho que a menção honrosa da Britney vai mesmo para o @Squalexy! Porque a Britney também foi abaixo na sua carreira (2007 ), mas voltou ao de cima da melhor forma (work bitch!). É exatamente o que se passou com ele neste concurso! Parabéns! Spoiler Continuas a ser flop, mas pronto. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Só porque queria utilizar este gif. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPSG Posted August 7, 2016 Share Posted August 7, 2016 Agora mesmo, Oxi disse: Que ultraje! Eu gosto de todos! Estás sempre a picar comigo! Mas eu percebo isso tudo deve-se à (brinks) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted August 7, 2016 Share Posted August 7, 2016 há 5 minutos, Rui Gonçalves disse: Parabéns aos Sly, ganharam porque tiveram mais pontos (mas não eram os mais fortes!) (Esta ouvi hoje do Gustavo Veloso e gostei!) Parabéns aos Huff e aos Griff, porque fazem parte do jogo e porque também nos deram um trabalho descomunal para conseguirmos ficar em segundo! Parabéns à Magy e ao Oxi (apesar de que ele não me curte), por este concurso tão bem feito e por darem vida a este forum! ADOREI a minha menção honrosa, é a minha cara!!! Resumido para o que interessa! Obrigada Rui! Foi bom ter-te como concorrente! O Oxi só gosta de alunos demasiado disponíveis. Não ligues! Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPSG Posted August 7, 2016 Share Posted August 7, 2016 há 1 minuto, Rita Skeeter disse: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Meu querido, eu sou muito melhor que esse pasquim entrevistador de entregadores de pizza! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rita Skeeter Posted August 7, 2016 Share Posted August 7, 2016 Agora mesmo, Rui Gonçalves disse: Comigo tem de falar em Português! Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPSG Posted August 7, 2016 Share Posted August 7, 2016 Agora mesmo, Rita Skeeter disse: Comigo tem de falar em Português! Um BOM jornalista sabe línguas, tá? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squalexy Posted August 7, 2016 Share Posted August 7, 2016 há 1 minuto, Bloody disse: Acho que a menção honrosa da Britney vai mesmo para o @Squalexy! Porque a Britney também foi abaixo na sua carreira (2007 ), mas voltou ao de cima da melhor forma (work bitch!). É exatamente o que se passou com ele neste concurso! Parabéns! Mostrar conteúdo escondido Continuas a ser flop, mas pronto. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Só porque queria utilizar este gif. Obrigado caro colega <3 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted August 7, 2016 Share Posted August 7, 2016 há 2 minutos, Squalexy disse: Obrigado caro colega <3 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Are you sure? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted August 7, 2016 Author Share Posted August 7, 2016 há 8 minutos, Duarte disse: Esse gif lembrou-me isto Ainda não consegui para de ouvir isto desde o momento em que postaste. Odeio-te! xD THIS IS MY GHETTOOOOOOOOOO ~dancinha~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rita Skeeter Posted August 7, 2016 Share Posted August 7, 2016 há 2 minutos, Rui Gonçalves disse: Um BOM jornalista sabe línguas, tá? Essas línguas Muggles... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.