Rita Skeeter Posted August 7, 2016 Posted August 7, 2016 Agora mesmo, Bloody disse: Será que estão com o professor Dumbledoxi? A celebrar? Deve ser outro Dumbledoxi, porque o que eu conheço esta aqui a saborear a vitória sozinho! Já bebeu umas 4 garrafas de champanhe!
Bloody Posted August 7, 2016 Posted August 7, 2016 há 2 minutos, Oxi disse: A verdadeira MAGIA NEGRA! xD
Rita Skeeter Posted August 7, 2016 Posted August 7, 2016 Parece que isto já acabou. Podemos arrumar na gaveta e esquecer que aconteceu?
Squalexy Posted August 7, 2016 Posted August 7, 2016 Agora mesmo, Oxi disse: Um feijão de bolo de cenoura para fazermos as pazes. Spoiler E o amor :3
Rita Skeeter Posted August 7, 2016 Posted August 7, 2016 há 2 minutos, Oxi disse: Pensava que o Professor Spoiler não gostava de rabiosques femininos! Agora mesmo, Squalexy disse: Um feijão de bolo de cenoura para fazermos as pazes. Hide contents E o amor :3 O menino gosta mesmo de ser corno! Por Merlin!
Squalexy Posted August 7, 2016 Posted August 7, 2016 há 2 minutos, Rita Skeeter disse: O menino gosta mesmo de ser corno! Por Merlin! Fica a dúvida até à próxima edição!
RPSG Posted August 7, 2016 Posted August 7, 2016 Isto vai parecer um bocado um discurso de Miss Mundo, mas aqui vai: Parabéns aos Sly, ganharam porque tiveram mais pontos (mas não eram os mais fortes!) (Esta ouvi hoje do Gustavo Veloso e gostei!) Parabéns à minha equipa, adorei partilhar este concurso com vocês (são uns crânios e admito que no início estava a sentir-me um bocado burro e que não iria contribuir muito!) Parabéns aos Huff e aos Griff, porque fazem parte do jogo e porque também nos deram um trabalho descomunal para conseguirmos ficar em segundo! Parabéns à Magy e ao Oxi (apesar de que ele não me curte), por este concurso tão bem feito e por darem vida a este forum! ADOREI a minha menção honrosa, é a minha cara!!! E para acabar, desculpem qualquer coisinha que disse para vos picar e que vocês tenham levado a mal, mas se não existirem picardias, isto não tinha tanta piada! P.S: Os meus vines das divas Maite Galdeano, Ylenia, Marta Penante e do divo Han são os melhores!!!
Rita Skeeter Posted August 7, 2016 Posted August 7, 2016 Agora mesmo, Squalexy disse: Fica a dúvida até à próxima edição! Não precisa de uma próxima edição... Ou pensa que eu não sei o que se passa? Rita Skeeter sabe tudo!
Oxi Posted August 7, 2016 Author Posted August 7, 2016 há 1 minuto, Squalexy disse: Um feijão de bolo de cenoura para fazermos as pazes. Hide contents E o amor :3 Pazes feitas <3 Spoiler Sorry, @Diogo_M e @Bloody. Voltarei para o Squal. Estava em negação, mas ainda sinto coisas por ele. :/ Spoiler #Squaloxi <3
Rita Skeeter Posted August 7, 2016 Posted August 7, 2016 há 1 minuto, Rui Gonçalves disse: Parabéns aos Huff e aos Griff, porque fazem parte do jogo e porque também nos deram um trabalho descomunal para conseguirmos ficar em segundo! Morta, morrida, matada. Enterrada!
RPSG Posted August 7, 2016 Posted August 7, 2016 Agora mesmo, Rita Skeeter disse: Morta, morrida, matada. Enterrada! E a pergunta? Volte para a CMTV!
Oxi Posted August 7, 2016 Author Posted August 7, 2016 há 3 minutos, Rui Gonçalves disse: Isto vai parecer um bocado um discurso de Miss Mundo, mas aqui vai: Parabéns aos Sly, ganharam porque tiveram mais pontos (mas não eram os mais fortes!) (Esta ouvi hoje do Gustavo Veloso e gostei!) Parabéns à minha equipa, adorei partilhar este concurso com vocês (são uns crânios e admito que no início estava a sentir-me um bocado burro e que não iria contribuir muito!) Parabéns aos Huff e aos Griff, porque fazem parte do jogo e porque também nos deram um trabalho descomunal para conseguirmos ficar em segundo! Parabéns à Magy e ao Oxi (apesar de que ele não me curte), por este concurso tão bem feito e por darem vida a este forum! ADOREI a minha menção honrosa, é a minha cara!!! E para acabar, desculpem qualquer coisinha que disse para vos picar e que vocês tenham levado a mal, mas se não existirem picardias, isto não tinha tanta piada! P.S: Os meus vines das divas Maite Galdeano, Ylenia, Marta Penante e do divo Han são os melhores!!! Que ultraje! Eu gosto de todos!
Rita Skeeter Posted August 7, 2016 Posted August 7, 2016 há 2 minutos, Oxi disse: Pazes feitas <3 Mostrar conteúdo escondido Sorry, @Diogo_M e @Bloody. Voltarei para o Squal. Estava em negação, mas ainda sinto coisas por ele. :/ Mostrar conteúdo escondido #Squaloxi <3 há 2 minutos, Rui Gonçalves disse: E a pergunta? Volte para a CMTV! Meu querido, eu sou muito melhor que esse pasquim entrevistador de entregadores de pizza!
Bloody Posted August 7, 2016 Posted August 7, 2016 Acho que a menção honrosa da Britney vai mesmo para o @Squalexy! Porque a Britney também foi abaixo na sua carreira (2007 ), mas voltou ao de cima da melhor forma (work bitch!). É exatamente o que se passou com ele neste concurso! Parabéns! Spoiler Continuas a ser flop, mas pronto. Só porque queria utilizar este gif.
RPSG Posted August 7, 2016 Posted August 7, 2016 Agora mesmo, Oxi disse: Que ultraje! Eu gosto de todos! Estás sempre a picar comigo! Mas eu percebo isso tudo deve-se à (brinks)
Magy Posted August 7, 2016 Posted August 7, 2016 há 5 minutos, Rui Gonçalves disse: Parabéns aos Sly, ganharam porque tiveram mais pontos (mas não eram os mais fortes!) (Esta ouvi hoje do Gustavo Veloso e gostei!) Parabéns aos Huff e aos Griff, porque fazem parte do jogo e porque também nos deram um trabalho descomunal para conseguirmos ficar em segundo! Parabéns à Magy e ao Oxi (apesar de que ele não me curte), por este concurso tão bem feito e por darem vida a este forum! ADOREI a minha menção honrosa, é a minha cara!!! Resumido para o que interessa! Obrigada Rui! Foi bom ter-te como concorrente! O Oxi só gosta de alunos demasiado disponíveis. Não ligues!
RPSG Posted August 7, 2016 Posted August 7, 2016 há 1 minuto, Rita Skeeter disse: Meu querido, eu sou muito melhor que esse pasquim entrevistador de entregadores de pizza!
Rita Skeeter Posted August 7, 2016 Posted August 7, 2016 Agora mesmo, Rui Gonçalves disse: Comigo tem de falar em Português!
RPSG Posted August 7, 2016 Posted August 7, 2016 Agora mesmo, Rita Skeeter disse: Comigo tem de falar em Português! Um BOM jornalista sabe línguas, tá?
Squalexy Posted August 7, 2016 Posted August 7, 2016 há 1 minuto, Bloody disse: Acho que a menção honrosa da Britney vai mesmo para o @Squalexy! Porque a Britney também foi abaixo na sua carreira (2007 ), mas voltou ao de cima da melhor forma (work bitch!). É exatamente o que se passou com ele neste concurso! Parabéns! Mostrar conteúdo escondido Continuas a ser flop, mas pronto. Só porque queria utilizar este gif. Obrigado caro colega <3
Duarte Posted August 7, 2016 Posted August 7, 2016 há 2 minutos, Squalexy disse: Obrigado caro colega <3 Are you sure?
Oxi Posted August 7, 2016 Author Posted August 7, 2016 há 8 minutos, Duarte disse: Esse gif lembrou-me isto Ainda não consegui para de ouvir isto desde o momento em que postaste. Odeio-te! xD THIS IS MY GHETTOOOOOOOOOO ~dancinha~
Rita Skeeter Posted August 7, 2016 Posted August 7, 2016 há 2 minutos, Rui Gonçalves disse: Um BOM jornalista sabe línguas, tá? Essas línguas Muggles...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.