Jump to content

Alohomora 2 - Tópico Geral


Oxi

Recommended Posts

Posted
Agora mesmo, Bloody disse:

Será que estão com o professor Dumbledoxi? A celebrar?

potter-gifs-dumbling.gif

Deve ser outro Dumbledoxi, porque o que eu conheço esta aqui a saborear a vitória sozinho! Já bebeu umas 4 garrafas de champanhe!

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 2 minutos, Oxi disse:

tumblr_msgkpyPKHA1rtoji7o1_500.gif

Pensava que o Professor

Spoiler

não gostava de rabiosques femininos!

 

Agora mesmo, Squalexy disse:

Feij_o_71.png

Um feijão de bolo de cenoura para fazermos as pazes.

  Hide contents

E o amor :3

tumblr_inline_mxptv6BcJ11qbiy73.gif

 

O menino gosta mesmo de ser corno! Por Merlin!

Posted
há 2 minutos, Rita Skeeter disse:

O menino gosta mesmo de ser corno! Por Merlin!

Fica a dúvida até à próxima edição!

Posted

Isto vai parecer um bocado um discurso de Miss Mundo, mas aqui vai:

Parabéns aos Sly, ganharam porque tiveram mais pontos (mas não eram os mais fortes!) (Esta ouvi hoje do Gustavo Veloso e gostei!) :D

Parabéns à minha equipa, adorei partilhar este concurso com vocês (são uns crânios e admito que no início estava a sentir-me um bocado burro e que não iria contribuir muito!)

Parabéns aos Huff e aos Griff, porque fazem parte do jogo e porque também nos deram um trabalho descomunal para conseguirmos ficar em segundo!

Parabéns à Magy e ao Oxi (apesar de que ele não me curte), por este concurso tão bem feito e por darem vida a este forum! ADOREI a minha menção honrosa, é a minha cara!!!

E para acabar, desculpem qualquer coisinha que disse para vos picar e que vocês tenham levado a mal, mas se não existirem picardias, isto não tinha tanta piada!

P.S: Os meus vines das divas Maite Galdeano, Ylenia, Marta Penante e do divo Han são os melhores!!!

Posted
Agora mesmo, Squalexy disse:

Fica a dúvida até à próxima edição!

Não precisa de uma próxima edição... Ou pensa que eu não sei o que se passa? Rita Skeeter sabe tudo!

Posted
há 1 minuto, Squalexy disse:

Feij_o_71.png

Um feijão de bolo de cenoura para fazermos as pazes.

  Hide contents

E o amor :3

tumblr_inline_mxptv6BcJ11qbiy73.gif

 

Pazes feitas <3

Spoiler

tumblr_necdxxxakH1tendedo1_500.gif

 

Sorry, @Diogo_M e @Bloody. Voltarei para o Squal. Estava em negação, mas ainda sinto coisas por ele. :/

 

Spoiler

tumblr_mounfj9rIK1rtkp82o1_500.gif

#Squaloxi <3

 

Posted
há 1 minuto, Rui Gonçalves disse:

Parabéns aos Huff e aos Griff, porque fazem parte do jogo e porque também nos deram um trabalho descomunal para conseguirmos ficar em segundo!

Morta, morrida, matada. Enterrada!

Posted
há 3 minutos, Rui Gonçalves disse:

Isto vai parecer um bocado um discurso de Miss Mundo, mas aqui vai:

Parabéns aos Sly, ganharam porque tiveram mais pontos (mas não eram os mais fortes!) (Esta ouvi hoje do Gustavo Veloso e gostei!) :D

Parabéns à minha equipa, adorei partilhar este concurso com vocês (são uns crânios e admito que no início estava a sentir-me um bocado burro e que não iria contribuir muito!)

Parabéns aos Huff e aos Griff, porque fazem parte do jogo e porque também nos deram um trabalho descomunal para conseguirmos ficar em segundo!

Parabéns à Magy e ao Oxi (apesar de que ele não me curte), por este concurso tão bem feito e por darem vida a este forum! ADOREI a minha menção honrosa, é a minha cara!!!

E para acabar, desculpem qualquer coisinha que disse para vos picar e que vocês tenham levado a mal, mas se não existirem picardias, isto não tinha tanta piada!

P.S: Os meus vines das divas Maite Galdeano, Ylenia, Marta Penante e do divo Han são os melhores!!!

Que ultraje! Eu gosto de todos!

Posted
há 2 minutos, Oxi disse:

Pazes feitas <3

  Mostrar conteúdo escondido

tumblr_necdxxxakH1tendedo1_500.gif

 

Sorry, @Diogo_M e @Bloody. Voltarei para o Squal. Estava em negação, mas ainda sinto coisas por ele. :/

 

  Mostrar conteúdo escondido

tumblr_mounfj9rIK1rtkp82o1_500.gif

#Squaloxi <3

 

tumblr_meht5gR1nw1qjxkg2.gif

 

há 2 minutos, Rui Gonçalves disse:

E a pergunta? Volte para a CMTV!

Meu querido, eu sou muito melhor que esse pasquim entrevistador de entregadores de pizza!

Posted

Acho que a menção honrosa da Britney vai mesmo para o @Squalexy! Porque a Britney também foi abaixo na sua carreira (2007 :cray:), mas voltou ao de cima da melhor forma (work bitch!). É exatamente o que se passou com ele neste concurso!  :girlsigh: Parabéns! :rolleyes: 

Spoiler

Continuas a ser flop, mas pronto. :cool:

tumblr_n11rh0cF5W1qmn7e8o1_250.gif

Só porque queria utilizar este gif. :cool:

 

Posted
Agora mesmo, Oxi disse:

Que ultraje! Eu gosto de todos!

Estás sempre a picar comigo! Mas eu percebo isso tudo deve-se à 

(brinks)

Posted
há 5 minutos, Rui Gonçalves disse:

Parabéns aos Sly, ganharam porque tiveram mais pontos (mas não eram os mais fortes!) (Esta ouvi hoje do Gustavo Veloso e gostei!) :D

Parabéns aos Huff e aos Griff, porque fazem parte do jogo e porque também nos deram um trabalho descomunal para conseguirmos ficar em segundo!

Parabéns à Magy e ao Oxi (apesar de que ele não me curte), por este concurso tão bem feito e por darem vida a este forum! ADOREI a minha menção honrosa, é a minha cara!!!

Resumido para o que interessa!

Obrigada Rui! :D Foi bom ter-te como concorrente! ;)

O Oxi só gosta de alunos demasiado disponíveis. Não ligues!

Posted
há 1 minuto, Rita Skeeter disse:

tumblr_meht5gR1nw1qjxkg2.gif

Meu querido, eu sou muito melhor que esse pasquim entrevistador de entregadores de pizza!

 

Posted
há 1 minuto, Bloody disse:

Acho que a menção honrosa da Britney vai mesmo para o @Squalexy! Porque a Britney também foi abaixo na sua carreira (2007 :cray:), mas voltou ao de cima da melhor forma (work bitch!). É exatamente o que se passou com ele neste concurso!  :girlsigh: Parabéns! :rolleyes: 

  Mostrar conteúdo escondido

Continuas a ser flop, mas pronto. :cool:

tumblr_n11rh0cF5W1qmn7e8o1_250.gif

Só porque queria utilizar este gif. :cool:

 

Obrigado caro colega <3 

T78ffdm.png

Posted
há 8 minutos, Duarte disse:

Esse gif lembrou-me isto

 

Ainda não consegui para de ouvir isto desde o momento em que postaste. Odeio-te! xD

THIS IS MY GHETTOOOOOOOOOO ~dancinha~

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...