Jump to content

Alohomora 2 - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 3,3k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Claro que não. Não baixo a esse nível antes da meia-noite. :beee: 

Está a dizer que a sua professora é baixo nível?

Também não precisa de se baixar, a outra pessoa pode subir para uma cadeira!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, antes de chegar a azáfama característica do final da final de um concurso (xD) gostava de dizer algumas (muitas) palavras.
Houve duas principais razões para ter decidido participar no concurso. Uma foi o facto de ser um grande fã de Harry Potter. É o mundo fictício que amo imenso (só fica atrás de Star Wars), portanto a razão é óbvia. A outra é algo mais "pessoal", embora ache que todos saibam da situação. Se há coisa que não me orgulho neste fórum foi a situação de picardia/mal estar entre a Magy e o Oxi. Todos sabem o que aconteceu e não vale a pena relembrar. Portanto o meu objetivo era mesmo o esquecimento e o "enterro" de tudo o que aconteceu, criando uma relação participando no concurso deles. É verdade que tinha algum receio, mas fui muito bem recebido desde do início ao fim. E a vocês agradeço, não só pela recepção mas também pelo concurso que é realmente fantástico que aqui tem. Espero que com isto, tudo o que é passado seja devidamente enterrado, e que contem comigo para futuros concursos. :) Porque vocês funcionam mesmo como uma equipa de produtores.

Não vou conseguir seguir a 100% a final, mas por agora fica isto. Depois faço um comentário relacionado com a minha prestação, da minha equipa e das restantes. :) Até logo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...