Oxi Posted August 7, 2016 Author Posted August 7, 2016 há 1 minuto, Mundo disse: 1000 + 15 PONTOS PARA GRYFFINDOR
pxp Posted August 7, 2016 Posted August 7, 2016 Cheguei ao computador. Pronto para fazer spam e para tentar ganhar alguns pontinhos.
Magy Posted August 7, 2016 Posted August 7, 2016 há 19 horas, Gabriel_C disse: Então aproveita e dá uso às mãos. Spoiler
pxp Posted August 7, 2016 Posted August 7, 2016 Agora mesmo, Magy disse: Mostrar conteúdo escondido Sem palavras.
Duarte Posted August 7, 2016 Posted August 7, 2016 há 6 minutos, Magy disse: Mostrar conteúdo escondido
pxp Posted August 7, 2016 Posted August 7, 2016 há 1 minuto, Magy disse: Não era disso que estavas a falar? Claro que não. Não baixo a esse nível antes da meia-noite.
Magy Posted August 7, 2016 Posted August 7, 2016 Agora mesmo, Gabriel_C disse: Claro que não. Não baixo a esse nível antes da meia-noite. Está a dizer que a sua professora é baixo nível? Também não precisa de se baixar, a outra pessoa pode subir para uma cadeira!
pxp Posted August 7, 2016 Posted August 7, 2016 há 2 minutos, Magy disse: Está a dizer que a sua professora é baixo nível? Spoiler #brinks A professora é
Magy Posted August 7, 2016 Posted August 7, 2016 há 24 minutos, Gabriel_C disse: Hide contents #brinks A professora é Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler
pxp Posted August 7, 2016 Posted August 7, 2016 Agora mesmo, Magy disse: Imagina como não será às 00?! Spoiler
Duarte Posted August 7, 2016 Posted August 7, 2016 há 3 minutos, Oxi disse: O que é isto? Parecem uma porno! Spoiler Mais adequado.
Duarte Posted August 7, 2016 Posted August 7, 2016 há 2 minutos, Gabriel_C disse: Parece ser bom. Claro que é bom
Bloody Posted August 7, 2016 Posted August 7, 2016 Bom, antes de chegar a azáfama característica do final da final de um concurso (xD) gostava de dizer algumas (muitas) palavras. Houve duas principais razões para ter decidido participar no concurso. Uma foi o facto de ser um grande fã de Harry Potter. É o mundo fictício que amo imenso (só fica atrás de Star Wars), portanto a razão é óbvia. A outra é algo mais "pessoal", embora ache que todos saibam da situação. Se há coisa que não me orgulho neste fórum foi a situação de picardia/mal estar entre a Magy e o Oxi. Todos sabem o que aconteceu e não vale a pena relembrar. Portanto o meu objetivo era mesmo o esquecimento e o "enterro" de tudo o que aconteceu, criando uma relação participando no concurso deles. É verdade que tinha algum receio, mas fui muito bem recebido desde do início ao fim. E a vocês agradeço, não só pela recepção mas também pelo concurso que é realmente fantástico que aqui tem. Espero que com isto, tudo o que é passado seja devidamente enterrado, e que contem comigo para futuros concursos. Porque vocês funcionam mesmo como uma equipa de produtores. Não vou conseguir seguir a 100% a final, mas por agora fica isto. Depois faço um comentário relacionado com a minha prestação, da minha equipa e das restantes. Até logo xD
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.