Oxi Posted July 3, 2016 Share Posted July 3, 2016 Bem-vindos à apresentação da segunda edição do Alohomora! Preparados para o segundo ano? Antes de avançarmos para as inscrições, queremos dar-vos algumas informações importantes sobre o funcionamento do concurso. Calendarização prevista para o Alohomora 2: Apresentação: 3 de julho Inscrições: 3 de julho até 9 de julho Estreia: 10 de julho Fim: 7 de agosto Informações base: 1. Os livros “Harry Potter e a Câmara dos Segredos” e “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” servirão de base para o Alohomora 2. 2. Cada um dos organizadores (Oxi e Magy) fica encarregue de duas equipas. As equipas serão reveladas no dia em que os alunos chegarem a Hogwarts. Cada professor poderá retirar e atribuir pontos consoante a prestação de qualquer aluno. 3. Ao longo do período escolar, os alunos terão aulas de magia. As disciplinas são: Poções, Feitiços, Defesa Contra a Magia Negra, Adivinhação, Cuidado com as Criaturas Mágicas, Estudo dos Muggles, Runas Antigas e Aritmância. Para além disso, terão ainda de enfrentar alguns desafios. 4. Todos os alunos deverão respeitar as regras da escola: Citação - Não insultar os professores e os alunos; - Não faltar às aulas; - Cumprir todos os desafios; - Respeitar as normas dadas pelos professores; - Recolher aos dormitórios às 00:00 horas (só poderão comentar nos tópicos das respectivas equipas); - Deverão enviar os desafios apenas para o seu chefe de equipa. 5. Qualquer incumprimento das regras levará à perda de pontos. 6. Não haverá expulsões, exceptuando se algum aluno se revelar um Devorador da Morte ou não respeitar as regras de Hogwarts. 7. A equipa que chegar ao fim do ano lectivo com maior pontuação ganhará a Taça das Casas. Spoiler 8. Atenção: apesar do jogo ser inspirado em HP, os concorrentes não precisam conhecer a história. Pois qualquer informação que possa ser usada está disponível no nosso amigo Google! AS INSCRIÇÕES ESTÃO OFICIALMENTE ABERTAS! Quem quiser inscrever-se, terá de enviar uma coruja (mp), em conferência para @Oxi e @Magy, com a ordem de preferência das Casas a que querem pertencer: Gryffindor, Slytherin, Hufflepuff e Ravenclaw. Citação Para vos ajudar a escolher a ordem das Casas, aqui estão as características dos seus alunos: O processo do Chapéu Seleccionador, que é quem decide a qual Casa pertences, será feito através da ordem de envio. Quando chegarem a Hogwarts, saberão qual a Casa que vos irá acolher. Será? As inscrições terminam dia 9 de julho! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pamsf998 Posted July 3, 2016 Share Posted July 3, 2016 Finalmente! Alohomora de novo, saudades! Quero ser lufa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted July 3, 2016 Share Posted July 3, 2016 Agora mesmo, Pamsf998 disse: Finalmente! Alohomora de novo, saudades! Quero ser lufa! Serás aquilo que nós quisermos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pamsf998 Posted July 3, 2016 Share Posted July 3, 2016 Agora mesmo, Magy disse: Serás aquilo que nós quisermos! Ehh lá!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted July 3, 2016 Share Posted July 3, 2016 BORAAA quero ser slyth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted July 3, 2016 Share Posted July 3, 2016 há 22 minutos, herportrait disse: BORAAA quero ser slyth! Sua cobrinha marota! Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted July 3, 2016 Share Posted July 3, 2016 Vou-me inscrever dia 9. #soprameternoije Quanto querem de suborno, para eu ser slaytherin, ao pé da her? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted July 3, 2016 Author Share Posted July 3, 2016 há 1 minutp, DOCA disse: Vou-me inscrever dia 9. #soprameternoije Quanto querem de suborno, para eu ser slaytherin, ao pé da her? Queremos que envies a mp e que depois rezes para isso acontecer xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted July 3, 2016 Share Posted July 3, 2016 há 4 minutos, DOCA disse: Vou-me inscrever dia 9. #soprameternoije Quanto querem de suborno, para eu ser slaytherin, ao pé da her? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted July 3, 2016 Share Posted July 3, 2016 Pena :/ No verão é a altura pior para mim pois trabalho. É com muita pena minha que informo que não vou participar nesta segunda edição! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted July 3, 2016 Author Share Posted July 3, 2016 há 4 minutos, Cory Shark disse: Pena :/ No verão é a altura pior para mim pois trabalho. É com muita pena minha que informo que não vou participar nesta segunda edição! Choro sangre com a tua não inscrição :'( Gostei muito de te ver na primeira edição! Fica para uma próxima, Cory Golfinho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted July 3, 2016 Share Posted July 3, 2016 há 12 minutos, Cory Shark disse: Pena :/ No verão é a altura pior para mim pois trabalho. É com muita pena minha que informo que não vou participar nesta segunda edição! O meu coração está despedaçado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted July 3, 2016 Share Posted July 3, 2016 A CULPA É VOSSA, PODIAM FAZER NOUTRA ALTURA U_U No primeiro Alohomora até estudei menos numa semana, e abdico facilmente do estudo ahah agora trabalho impossível, já que só tenho uma folga, e em Agosto nem folgas tenho. E é um horário muito puxado mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted July 3, 2016 Author Share Posted July 3, 2016 há 6 minutos, Cory Shark disse: A CULPA É VOSSA, PODIAM FAZER NOUTRA ALTURA U_U No primeiro Alohomora até estudei menos numa semana, e abdico facilmente do estudo ahah agora trabalho impossível, já que só tenho uma folga, e em Agosto nem folgas tenho. E é um horário muito puxado mesmo Pode ser que mais lá para a frente consigas fazer uma participação especial. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted July 3, 2016 Share Posted July 3, 2016 há 14 minutos, Cory Shark disse: A CULPA É VOSSA, PODIAM FAZER NOUTRA ALTURA U_U No primeiro Alohomora até estudei menos numa semana, e abdico facilmente do estudo ahah agora trabalho impossível, já que só tenho uma folga, e em Agosto nem folgas tenho. E é um horário muito puxado mesmo Triste vida de quem tem vida! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted July 3, 2016 Author Share Posted July 3, 2016 ALUNOS INSCRITOS: 1. André Sousa 2. Diogo_M 3. DOCA 4. Duarte 5. Gabriel_C 6. Herportrait 7. João F. 8. Miguel S. 9. Nuno Scp 10. Pamsf998 11. Ricardotv1 12. Rui Gonçalves 13. Squalexy Restam 3 vagas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRF Posted July 3, 2016 Share Posted July 3, 2016 Vou cuscar a primeira edição. Espero que corra muito bem! Parece uma ideia interessante. Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted July 3, 2016 Share Posted July 3, 2016 Eu também trabalho, no entanto sou bastante ativo...em tudo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted July 3, 2016 Share Posted July 3, 2016 há 19 minutos, DOCA disse: Eu também trabalho, no entanto sou bastante ativo...em tudo... TMI! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted July 3, 2016 Share Posted July 3, 2016 há 1 hora, Oxi disse: Pode ser que mais lá para a frente consigas fazer uma participação especial. Mas se isto termina dia 7 de Agosto, não vou participar coisa nenhuma :V Pode ser que se não houverem inscrições suficientes, vocês façam isto lá para Setembro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno Scp Posted July 3, 2016 Share Posted July 3, 2016 Alo oh mor... saudades. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted July 3, 2016 Share Posted July 3, 2016 há 29 minutos, DOCA disse: Eu também trabalho, no entanto sou bastante ativo...em tudo... Mas eu trabalho do meio dia às duas da manhã, com uma folga por semana em Julho, e sem folgas em Agosto, logo não estamos na mesma situação Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted July 3, 2016 Author Share Posted July 3, 2016 Agora mesmo, Cory Shark disse: Mas se isto termina dia 7 de Agosto, não vou participar coisa nenhuma :V Pode ser que se não houverem inscrições suficientes, vocês façam isto lá para Setembro Vira essa boca para lá xD Só pedimos 16 pessoas. Não é muito. Podes não participar, mas estarás nos nossos corações <3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted July 3, 2016 Share Posted July 3, 2016 há 46 minutos, Cory Shark disse: Mas eu trabalho do meio dia às duas da manhã, com uma folga por semana em Julho, e sem folgas em Agosto, logo não estamos na mesma situação Mas sabes a minha situação, para comparares? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MPombo Posted July 3, 2016 Share Posted July 3, 2016 s Com muita pena minha não vou poder participar Vou de ferias 1 semana em Julho, não vou ter grandes acessos à net sem ser os dados móveis, continuo a trabalhar e os horários são loucos.... Gostei da 1ª edição, diverti-me imenso, agradeço o convite, mas fica para uma próxima certamente! Boa sorte a todos e aos organizadores! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.