Magy Posted July 8, 2016 Posted July 8, 2016 Agora mesmo, Mundo disse: Quero o papa. Só faremos um avatar. E pessoa escolhida será a cara no cartão da equipa! Escolhe bem!
Mundo Posted July 8, 2016 Posted July 8, 2016 Agora mesmo, Magy disse: Só faremos um avatar. E pessoa escolhida será a cara no cartão da equipa! Escolhe bem! Sinto-me incompreendido, este avatar ficaria tão bom!#brinks Pode ser uma pessoa de qualquer idade?
Magy Posted July 8, 2016 Posted July 8, 2016 há 1 minutp, Mundo disse: Sinto-me incompreendido, este avatar ficaria tão bom!#brinks Pode ser uma pessoa de qualquer idade? Se quiseres pode ser. Nada contra! Qualquer idade. Não descriminamos fetiches (desde que não nos envolvam a nós e não incorram em crime, claro!).
Rita Skeeter Posted July 8, 2016 Posted July 8, 2016 há 3 minutos, Squalexy disse: Yo quiero a Arya de Game of Thrones O menino é transgénero? #curiosa #nadacontraatétenhoamigosquesão
Squalexy Posted July 8, 2016 Posted July 8, 2016 Agora mesmo, Rita Skeeter disse: O menino é transgénero? #curiosa #nadacontraatétenhoamigosquesão Porque quer tanto saber? Tem algum interesse?
Rita Skeeter Posted July 8, 2016 Posted July 8, 2016 Agora mesmo, Squalexy disse: Porque quer tanto saber? Tem algum interesse? Eu? Não!! Mas o mundo bruxo pode ter!
Magy Posted July 8, 2016 Posted July 8, 2016 há 21 minutos, Mundo disse: Então fica decidido, quero o Eddie Redmayne. Pode ser? há 21 minutos, João F. disse: Quero o tyler joseph, dos twenty one pilots. há 20 minutos, Nuno Scp disse: Pode ser o Grant Gustin de The Flash. há 15 minutos, Squalexy disse: Yo quiero a Arya de Game of Thrones há 12 minutos, goncalomr disse: Pode ser o Aaron Paul, de Breaking Bad há 6 minutos, herportrait disse: Jennifer Lawrence...e quero uma foto mega sexy! Todos confirmados e aceites. Her eu quase que já tenho essa feita para ti! há 9 minutos, Rita Skeeter disse: Eu? Não!! Mas o mundo bruxo pode ter! Não discriminamos alunos na nossa escola. E se fizer notícia com a vida privada de algum não sairá impune. há 3 minutos, ricardotv1 disse: Troye Sivan Aceite. Credo, este ano não há nenhum que uma pessoa possa lavar as vistas! Credz!
Squalexy Posted July 8, 2016 Posted July 8, 2016 há 2 minutos, Magy disse: Não discriminamos alunos na nossa escola. E se fizer notícia com a vida privada de algum não sairá impune. Acho muito bem! #transpower
Rita Skeeter Posted July 8, 2016 Posted July 8, 2016 há 5 minutos, Magy disse: Não discriminamos alunos na nossa escola. E se fizer notícia com a vida privada de algum não sairá impune. Está a ameaçar-me? A mim?!?!?!
Magy Posted July 8, 2016 Posted July 8, 2016 há 3 minutos, Squalexy disse: Acho muito bem! #transpower #powerragers
Rita Skeeter Posted July 8, 2016 Posted July 8, 2016 Agora mesmo, Magy disse: #powerragers #powerrangers Estou chocada! Como é possível uma senhora destas, que se diz PROFESSORA, dar aulas?
Magy Posted July 8, 2016 Posted July 8, 2016 há 3 minutos, Rita Skeeter disse: Está a ameaçar-me? A mim?!?!?! Não me diga que descobriu um podre meu... Para lém de me faltar um N em rangers! Agora mesmo, Rita Skeeter disse: #powerrangers Estou chocada! Como é possível uma senhora destas, que se diz PROFESSORA, dar aulas? Não sou professora de Inglês, amor!
Magy Posted July 8, 2016 Posted July 8, 2016 há 1 minutp, DavidMSaraiva disse: Quero o Dylan O'Brien se poder ser Pode pode!
Magy Posted July 8, 2016 Posted July 8, 2016 há 6 minutos, Rui Gonçalves disse: Eu como avatar quero o suuuuuuuupeeeeeerrrr Marcelo! Quem? Pode ser alguém que tenha uma foto trabalhável? Obrigada! É o único preconceito que temos. E não é com a pessoa, mas sim com as fotos.
RPSG Posted July 8, 2016 Posted July 8, 2016 Agora mesmo, Magy disse: Quem? Pode ser alguém que tenha uma foto trabalhável? Obrigada! É o único preconceito que temos. E não é com a pessoa, mas sim com as fotos. Não tem fotos boas? A nadar no Tejo ou na flash interview um estádio francês?
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.