Jump to content

Alohomora 2 - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 3,3k
  • Criado
  • Última Resposta

ep62.jpg

 

Voltei, caros leitores!

 

Nem as ameaças de uma das professoras daquela pseudo-Escola me calam...

 

NADA CALA A VERDADE!

NADA CALA Rita Skeeter!

 

3225422391_1_8_KXge6nwV.gif

 

Por isso mesmo estou aqui, como vos prometi, para revelar mais alguns segredos sobre a selecção das equipas este ano!

 

5. A primeira equipa a ficar completa foi Slytherin.
6. Nenhum concorrente ficou na sua última opção.

 

Como podem ver, e apesar de anos de negação, a Escola de Magia e Feitiçaria e Hogwarts está dominada pelas forças do mal. Já não há como ignorar este facto!

 

Tenham cuidado, queridos leitores! Ouçam os conselhos desta vossa querida jornalista!

 

tumblr_inline_nqpj19ntM21smr9vt_500.gif

 

Eu volto amanhã com mais novidades, mas não pensem que deixarei de estar atenta ao que se passa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogo_M disse:

Eu escolho o Chris Wood para o avatar :P (Mas já o tenho no avatar, podiam escolher a foto que estou a utilizar, please :ph34r::mosking: )

Vou tentar ao máximo. Mas não prometo.

Vocês escolhem com cada bicho, que valha-me Deus! O único que me agradou aos olhos foi senhor Madeira. Sim senhor! Até dá gosto trabalhar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Miguel S. disse:

Para mim pode ser a Uma Thurman, mas se for a personagem que ela fez no Pulp Fiction (a Mia Wallace) melhor ainda. :mosking: 

Infelizmente não é possível. Não há com qualidade em png.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Miguel S. disse:

Se não der pode ser o Kit Harington. :P 

Não há com qualidade da personagem. Mas da actriz há... Depois de 2h de buscas... Não me faças mudar que eu atiro-me do 3 andar! :suicide:

Só se fizeres muita questão... Mas muita muita.

há 22 minutos, André Sousa disse:

Quero o Tom Hanks, se for possível!

oki

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Magy disse:

Não há com qualidade da personagem. Mas da actriz há... Depois de 2h de buscas... Não me faças mudar que eu atiro-me do 3 andar! :suicide:

Só se fizeres muita questão... Mas muita muita.

Se já arranjaste uma imagem então deixa estar, foi a primeira coisa que eu pedi. Não faço assim tanta questão. :mosking: Se bem que depende da imagem. :ph34r: 

há 12 minutos, Oxi disse:

Muito melhor. Esse é gostoso :3

Gostosa é a Taça das Casas. :girlinlove: Que eu e a minha equipa vamos ganhar. :cool:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...