Magy Posted July 9, 2016 Posted July 9, 2016 há 5 minutos, Duarte disse: Avada Kedavra para ti. Sou imune, obrigada!
Duarte Posted July 9, 2016 Posted July 9, 2016 há 3 minutos, Magy disse: Sou imune, obrigada! Veremos.
Magy Posted July 9, 2016 Posted July 9, 2016 Agora mesmo, Duarte disse: Veremos. Não precisamos ver, eu já sei. Já tentaram muito e não conseguiram.
Duarte Posted July 9, 2016 Posted July 9, 2016 há 1 minutp, Magy disse: Não precisamos ver, eu já sei. Já tentaram muito e não conseguiram. Amiga, se o flopado do Snape que nem a mulher dos seus sonhos conquistou conseguiu inventar poções, imagina as maldições que eu não poderei criar.
Oxi Posted July 9, 2016 Author Posted July 9, 2016 Draco Dormiens Nunquam Titillandus ~nervouser~ Sejam bem vindos à estreia de Alohomora 2! A primeira edição aconteceu em meados de janeiro. Um ano e alguns meses depois... O concurso mais mágico do aTV regressa. Esperemos que os antigos e os novos alunos se divirtam e embarquem nesta aventura com um espírito alegre. E será que os Slytherin vencerão novamente? Fica a dúvida no ar! Durante estes dias para inscrições, todos os concorrentes receberam uma carta com a lista de materiais para as aulas. E, pelo que nos chegou aos ouvidos, os alunos compraram tudo. No entanto, devido à velhice da Professora Minerva Mcgonagall, faltou mencionar na carta um material importantíssimo: um caderno/diário de couro preto para bruxos. Sendo assim, está na hora de todos irem para a Diagon Alley. Usaremos o Pó de Floo para viajar. Será rápido! Bem... Os futuros alunos deverão escolher aqui no tópico um destes diários disponíveis: Tomem muito cuidado com o diário que escolhem... Pode calhar-vos um amaldiçoado. O Lucius Malfoy adora distribuir diários desse género. Sejam rápidos! Existem apenas 4 cadernos que não estão amaldiçoados e que oferecem um bónus ao aluno na última semana. Os diários amaldiçoados não oferecerem nada. Agora que já compraram o diário, não se esqueçam das malas. Rumem a Hogwarts! Cada aluno terá de escolher, também neste tópico, o seu meio de transporte para Hogwarts: o famoso Ford Anglia de cor turquesa da família Weasley ou o Expresso de Hogwarts que sai da plataforma 9 ¾ da estação King's Cross. Apenas um destes meios de transporte está premiado. Os sortudos ganharão 25 pontos. Esses pontos serão logo adicionados às equipas dos alunos premiados, após o Chapéu Seleccionador. Têm 30 minutos. Quem não escolher dentro desse prazo, não receberá nada. Versão resumida para Trouxas: Devem responder neste tópico qual o diário e o meio de transporte que pretendem. Têm 30 minutos! Daqui a pouco revelaremos as vossas escolhas!
ricardotv1 Posted July 9, 2016 Posted July 9, 2016 Caderno: 8 Meio de transporte: expresso de hogwarts
Squalexy Posted July 9, 2016 Posted July 9, 2016 Caderno 17, Expresso Enviado do meu D5803 através de Tapatalk
Magy Posted July 9, 2016 Posted July 9, 2016 há 1 minutp, Nuno Scp disse: Caderno 13. Ford Anglia. Outro caderno
Magy Posted July 9, 2016 Posted July 9, 2016 ATENÇÃO Se os cadernos premiados não forem escolhidos até às 21:30h serão entregues ao primeiro elemento, de cada equipa, que comentou aqui! Se já houver cadernos escolhidos, esses ficam com quem os escolheu! Faltam 5 minutos para acabar o tempo de escolha!
Oxi Posted July 9, 2016 Author Posted July 9, 2016 O TEMPO TERMINOU! EM BREVE O POST COM OS RESULTADOS!
Magy Posted July 9, 2016 Posted July 9, 2016 Os futuros alunos já escolheram o seu diário, mas apenas quatro poderão ganhar o bónus da última semana. Os restantes, não ganharão nada. Os quatro diários NÃO amaldiçoados são: Assim sendo, o bónus será entregue a Herportrait, Bloody, Duarte e Nuno SCP. Parabéns! Na última semana, os quatro, poderão abrir a Câmara dos Segredos para salvar uma pessoa das garras do Aquele-Cujo-Nome-Não-Deve-Ser-Pronunciado. Caso algum dos quatro desista a meio do Alohomora 2, esse bónus não poderá ser entregue a outra pessoa. O vencedor dessa competição ganhará 500 pontos para a sua equipa. A dinâmica da última semana será explicada mais tarde. Chegou o momento de conhecerem Hogwarts! O Diretor Dumbledore já começou o seu discurso de início de ano, mas não está muito feliz... ❝Parece-me que alguns alunos decidiram chegar atrasados. Começam bem o ano lectivo! O que dirão os seus pais dessa afronta? Portanto, a todos que vieram de Expresso Hogwarts concederei 25 pontos para as respectivas equipas. Os restantes que decidiram aventurar-se de carro, receberão 0 pontos. Vejam o lado positivo! Podiam receber -25 pontos.❞ Alunos que chegaram a Hogwarts de Expresso e que, por isso, receberão 25 pontos: Herportrait, Ricardo, Duarte, Bloody, Squal, Diogo, Gonçalo, Pams Alunos que chegaram atrasados e que, por isso, não receberão nada: Mundo, Nuno, Rui, David, Gabriel Daqui a pouco o Chapéu Seleccionador vai separar-vos por equipas! Nervosos?
Mundo Posted July 9, 2016 Posted July 9, 2016 Pessoas aventureiras e que decidem arrasar na chegada à escola estão sempre a ser boicotadas!
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.