Jump to content

Alohomora 2 - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

há 7 minutos, Miguel S. disse:

Se já arranjaste uma imagem então deixa estar, foi a primeira coisa que eu pedi. Não faço assim tanta questão. :mosking: Se bem que depende da imagem. :ph34r: 

Gostosa é a Taça das Casas. :girlinlove: Que eu e a minha equipa vamos ganhar. :cool:  

Eu prefiro manter o Kit. Quero gente gostosa! 

Oh my sweet summer child... qualquer equipa pode ganhar. Tudo depende da dinâmica da equipa :3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 11 minutos, Miguel S. disse:

Se já arranjaste uma imagem então deixa estar, foi a primeira coisa que eu pedi. Não faço assim tanta questão. :mosking: Se bem que depende da imagem. :ph34r: 

Gostosa é a Taça das Casas. :girlinlove: Que eu e a minha equipa vamos ganhar. :cool:  

Você e a sua equipa vão ganhar? Essa arrogância vem de que lado da sua família? Dos Malfoy?!?!?!

há 1 minutp, Magy disse:

Lamento, mas não... Não há uma única foto em condições de trabalhar. Vá lá, deixem-se de ser hipster e escolham gente normal.

"Escolham gente normal"????????????

Que professora preconceituosa! Não me admira que muitos alunos acabem por abandonar os estudos em Hogwarts!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rita Skeeter disse:

Você e a sua equipa vão ganhar? Essa arrogância vem de que lado da sua família? Dos Malfoy?!?!?!

"Escolham gente normal"????????????

Que professora preconceituosa! Não me admira que muitos alunos acabem por abandonar os estudos em Hogwarts!

Subscrevo na totalidade, Dona Rita! Com uma professora assim, como não ser preconceituoso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pamsf998 disse:

Subscrevo na totalidade, Dona Rita! Com uma professora assim, como não ser preconceituoso?

Faz tu os avatares com imagens que são piores que um cagalhoto. :@

há 8 minutos, Oxi disse:

Eu prefiro manter o Kit. Quero gente gostosa! 

Oh my sweet summer child... qualquer equipa pode ganhar. Tudo depende da dinâmica da equipa :3

Mas não és tu que tens de preferir. O rapaz escolheu a Uma, não vai ficar com a duas! :dance:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rita Skeeter disse:

A fama de Devoradores da Morte? Toda a gente sabe, meu querido! O seu avô paterno foi preso. Lembra-se? ;) 

Lembro. :cool: E a senhora também se devia lembrar que tendo nós fama de Devoradores da Morte, devia ter mais cuidado. ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Magy, se é preciso a imagem do avatar em formato .png, eu consigo arranjar nesse formato  

Arranjar png é fácil, sem dúvida. Mas um png sem fundo e com qualidade?

Mas todos os avatares que foram pedidos já estão feitos.

Mas obrigada! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Bloody disse:

:girlwah: Vamos ter um fã de serial killer em Hogwarts... muito medo. :P 

Connor Franta para o meu avatar, please. :P 

Serial Killer em Hogwarts?!?!?

Tem provas disso? Gostaria de o entrevistar para o Daily Prophet. Quando estará disponível?

pena.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rita Skeeter disse:

Serial Killer em Hogwarts?!?!?

Tem provas disso? Gostaria de o entrevistar para o Daily Prophet. Quando estará disponível?

pena.gif

Eu não sei de nada, mas a personagem atual do John Karna tem um enorme fascínio por serial killers... Será que o Pamsf também tem? Para ele o ter escolhido... :ph34r: Investigue isso Rita! :keeporder:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Bloody disse:

Eu não sei de nada, mas a personagem atual do John Karna tem um enorme fascínio por serial killers... Será que o Pamsf também tem? Para ele o ter escolhido... :ph34r: Investigue isso Rita! :keeporder:

Obrigado, meu querido! Essa informação diz TU-DO! Vou já avisar o mundo bruxo dos perigosíssimos alunos de Hogwarts!!

Spoiler

Se eu fosse sua professora, dar-lhe-ia 50 pontos, mas eu sei que o menino vai ganhar muito mais do que isso. E pode ganhar também em galeões de outro, se continuar a fornecer-me informações ;) 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...