Jump to content

Alohomora 2 - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

há 3 minutos, Rita Skeeter disse:

Obrigado, meu querido! Essa informação diz TU-DO! Vou já avisar o mundo bruxo dos perigosíssimos alunos de Hogwarts!!

  Mostrar conteúdo escondido

Se eu fosse sua professora, dar-lhe-ia 50 pontos, mas eu sei que o menino vai ganhar muito mais do que isso. E pode ganhar também em galeões de outro, se continuar a fornecer-me informações ;) 

 

Está a subornar o meu aluno, Senhorita Skeeter?

tumblr_n1cohnUY9R1qa3emao5_500.gif

Tenha muito cuidado. Estou a avisa-la. Eu estou de olho..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 40 minutos, Bloody disse:

:girlwah: Vamos ter um fã de serial killer em Hogwarts... muito medo. :P 

Connor Franta para o meu avatar, please. :P 

Meu, a sério... O que é que vocês têm com gente que só é famosa na rua deles? Não gostam de gente que tem fotos aos montes na net? A sério?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ep62.jpg

 

Voltei, caros leitores!

 

E tenho novidades fresquinhas para vos matar a sede!

 

MAS ANTES QUERO REVELAR

QUE VOU PROCESSAR ALGUNS ALUNOS

POR DESRESPEITO À MINHA PESSOA!

 

A família Malfoy não sairá impune! Em breve, o meu advogado entrará em contacto com vocês ;)

tumblr_nacpahpVGq1qlk4meo1_500.gif

 

 

Enfim, vamos às últimas revelações sobre o processo de seleção:

 

7. 14 concorrentes ficaram na sua primeira opção.


8. 4 concorrentes ficaram na sua segunda opção.

 

9. 2 concorrentes ficaram na sua terceira opção.


10. Os alunos do segundo ano, ou seja, que concorrem pela segunda vez no Alohomora, estão divididos em três equipas. Já os alunos do primeiro ano, estão divididos pelas quatro equipas.

 

Foram estas as últimas novidades do Chapéu Selecionador, mas vou continuar por Hogwarts... atenta!!

 

fhd005_PAG_Miranda_Richardson_004.jpg

 

Ainda ouvirão falar de mim muitas vezes até ao fim do ano letivo!

Até breve!

 

xoxo, R. S.

tumblr_inline_o5ktqkyD5h1qbgcyi_500.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Magy disse:

Meu, a sério... O que é que vocês têm com gente que só é famosa na rua deles? Não gostam de gente que tem fotos aos montes na net? A sério?

Mas o Connor Franta é famoso. :cray: Se pesquisares, por exemplo, "Connor Franta tumblr", devem-te aparecer resultados melhores. Por exemplo: isto. Já ajuda? :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bloody disse:

Mas o Connor Franta é famoso. :cray: Se pesquisares, por exemplo, "Connor Franta tumblr", devem-te aparecer resultados melhores. Por exemplo: isto. Já ajuda? :P 

Não se preocupe com o seu Franta. Apesar de eu preferir Coca-Cola, já tratei dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Bloody disse:

Mas o Connor Franta é famoso. :cray: Se pesquisares, por exemplo, "Connor Franta tumblr", devem-te aparecer resultados melhores. Por exemplo: isto. Já ajuda? :P 

E eu que pensava que era o único que o conhecia. Mas fartei-me, ele agora está um youtuber bem chato 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Duarte disse:

E eu que pensava que era o único que o conhecia. Mas fartei-me, ele agora está um youtuber bem chato 

Mudou drasticamente os vídeos no início de 2016 (ele próprio dizia antes que ia mudar), mas continua a ser, de longe, o meu Youtuber favorito. :P E, para além disso, é giro que se farta. :girlsigh: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magy disse:

Meu, a sério... O que é que vocês têm com gente que só é famosa na rua deles? Não gostam de gente que tem fotos aos montes na net? A sério?

O tyler joseph e oo josh dun agora são famosos. xD

Se quiser posso arranjar-lhe png's, há fontes melhor que o google, tipo o reddit oficial dos twenty one pilots. :nyam:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Magy disse:

"agora" são famosos! xD

Ainda bem que ontem não eram! ahahaha Tirando os que ainda não disseram o nome, os avatares estão todos tratados.

:offtopic:Sim, não eram. Stressed Out e Ride chegaram à Billboard e eles tornaram-se conheidos. Antes, eles restrigiam-se apenas a uma parte dos EUA. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

Este concurso é aborrecido, não acontece nada :rolleyes:

 

há 1 minutp, Duarte disse:

Eu sei, estou a animar isto e a picar os Magoxi. 

Quando começar o A2, vou tirar-te 50 pontos!! É desta que os Slytherin ficam em último.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Oxi disse:

 

Quando começar o A2, vou tirar-te 50 pontos!! É desta que os Slytherin ficam em último.

Ahahah. Já não acredito em ti. #AlohomoraLeaks

há 2 minutos, Magy disse:

Ele nem estofo para Sly tem, quanto mais!!!

Desculpa, quem és? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...