Jump to content

Alohomora 2 - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 3,3k
  • Criado
  • Última Resposta

harry-potter-large-book.gif

PERGUNTA:

Local da booze antes de dizermos adeus a Hogwarts?

A) Sala comum da Vodka de morango

B) Sala comum do Bombay Sapphire 

C) Sala comum do Champanhe e da Cerveja

D) Sala comum do Absinto

 

resposta correta: + 69 pontos | resposta errada: - 69 pontos

 

(ATENÇÃO: Apenas validamos a primeira resposta, esteja correta ou não. Não podem editar o post.

Devem escrever tudo bem escrito. Erros ortográficos dão 0 pontos. Escrever com letras maiúsculas ou minúsculas é indiferente)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem...

Quero agradecer à minha equipa! Nem sempre foi fácil e eu própria meio que desisti do concurso, mas valeu a pena termos aguentado :) @ricardotv1 :giveheart: obrigada por seres o melhor! Por me ajudares sempre sempre, sem ti não tínhamos conseguido, tu sabes :) Se eu sou a Katniss tu és o Peeta <3 :D @Miguel S. não estando tão presente, quando chegava arrasava :) @João F. surpreendeu-me imenso, fiquem sabendo que foi ele que resolveu o último desafio praticamente sozinho <3 :D  @DOCA obrigada por seres...flop :rolleyes::haha: 

@Duarte para a próxima vai ser diferente porque vais ser da minha team, bitch :D <3 
Lufinhas sempre lutadores, foi pena terem ficado em último mas este ano os Grifos surpreenderam bastante! Parabéns às duas equipas :) @Nuno Scp <3 Parabéns aos Raven também :) 

Obrigada à @Magy e ao @Oxi pelo concurso :) principalmente obrigada ao Oxi mais lindonoitesdefantasialoucacasacomigo :D ( :giveheart: pelas respostas que nos destes!)

 

#SLAYTHERWIN 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3ad83d4681601855a5473367748abde4.jpg

Bjs. E desta vez nao fui o spameiro do ano passado #workaoqtobrigas Mas é bom ver que passei o meu premio Harry Podre a uma excelente colega.

Foi tão bom ter comprado esta nova vitoria à teammagoxi. Os nossos truques de sexoção nunca passarão de moda. Venha o 3! #quesejanoinverno

Colegoes de equipa! Peço desculpa alguma coisinha. Dei o que podia. Kkk. Fomos o verdadeiro significado de equipa.

@herportrait @João F. @Miguel S. @ricardotv1

#slaytherin

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

JÁ ACABOU PORRA!!!!

giphy.gif

 

Bom, posto isto, quero agradecer às minhas equipas e dizer, do fundo do coração, que por mais que parecesse que eu alguma vez não gostei de vocês, isso não era de todo verdade. É verdade que na saga HP os G e os R não me dizem grande coisa. Os G são meramente a equipa do trio protagonista, enquanto que os R só têm a Luna como ponto positivo. O meu coração é Slytherin na história, nada tem a ver com as equipas do Alohomora!
Tal como foi referido nas Menções, houve alguns concorrentes que me surpreenderam. @Diogo_M, apesar de nem sempre muito falador, lá foste aparecendo e mostrando que os G existem. O @Bloody então... Os outros G que não me interpretem mal, mas o que eu senti é que o Bloody era o coração dos G. Obrigada por te empenhares no A2 e por defenderem a tua equipa com unhas e dentes! (e já que falas nisso, o que aconteceu aconteceu. Já foi!)
@Duarte e @Gabriel_C lindões fizeram os R bombar. E não estou a falar em pontos, obrigada pelo vosso empenho, motivação e participação. @Rui Gonçalves tive pena que preferisses aparecer de quando em vez e sempre para deixar os vídeos que só tu entendes. Faltou um pouco mais de interacção. @André Sousa tenho pena que não tenhas participado como eu já te vi participar em outros concursos. Fiquei desiludida!
Parabéns aos H, especialmente ao @Squalexy (apesar da desistência) que levou bem os H às costas com os feijões e as perguntas e a Felix Felicis que roubou à Rita Skeeter! @Nuno Scp tenho pena que, a partir de certo momento, tenhas entendido tudo o que vinha de mim como um ataque. Parabéns pela tua prestação.
Aos Sly, sinceramente... Não consigo dizer nada. Estou triste com toda a equipa, à excepção do  @Miguel S. que foi o que mais apareceu e mostrou interesse em interagir (e por isso ganhou a Menção). Ganharam nos pontos, Parabéns por isso. Mas sinceramente, em participação e em motivação transmitida para mim... Não conseguiram superar estar ano.

Obrigada ao @Oxi. Por tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, agora que já está tudo calmo.... Quero agradecer a todos os que participaram nesta segunda edição do Alohomora, principalmente aos que foram muito ativos aqui no tópico e alegraram o concurso. Não vou citar nomes, porque vocês sabem quem são.

Espero que tenham gostado de participar e que se tenham divertido. O concurso foi criado para se divertirem! Reconheço que tentamos ser os mais justos possíveis, mas nem sempre foi possível. Espero que compreendam isso. 

Tentamos distinguir esta edição da anterior e trouxemos coisas novas, como o Dobby, o Vira-Tempo e até a Rita passou a ser uma coisa fixa. Espero que ela tenha sido meiguinha para vocês xD

Quero dar os parabéns aos meus Slytherin. Mais um vitória! Parabéns, meninos <3 Obrigado @herportrait por teres tomado as rédeas da equipa e obrigado @ricardotv1 pela tua chuva de likes nas feijocas e por teres ajudado a Her.

Os Ravenclaw também mereciam a vitória, eles deram muito ao concurso, principalmente o @Gabriel_C e o @Duarte. Os Gryffindor surpreenderam este ano e conseguiram terminar em 3º lugar. Parabéns também para vocês! (Está tudo bem entre nós @Bloody). Também gostei da intervenção dos Lufinhas. Espero que numa próxima melhorem :3 

Um muito obrigado a TODOS! Conto com todos vocês num próximo projecto :) #alohomoraalways

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro como ele se lembrou de mim.. Sério.

há 1 minuto, Oxi disse:

Bem, agora que já está tudo calmo.... Quero agradecer a todos os que participaram nesta segunda edição do Alohomora, principalmente aos que foram muito ativos aqui no tópico e alegraram o concurso. Não vou citar nomes, porque vocês sabem quem são.

Tão politicamente correto! :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marshall-Barney-how-i-met-your-mother-33
Ganhámos! :D Que venha o 3º ano para ganharmos outra vez. :cool:
Mas uma final de um concurso no aTV não é final se não tiver discurso, portanto aqui vai. :yes: Devo dizer que fiquei surpreendido com o concurso, porque apesar de algumas coisas que eu não gostei tanto (as coisas de sorte, por exemplo; mas isso agora pouco importa), consegui divertir-me mais do que o que esperava e isso aconteceu em parte à minha equipa.  @herportrait @ricardotv1 @DOCA @João F. obrigado porque se não fosse o vosso empenho, não teríamos ganhado isto. :no: Foram impecáveis! :giveheart: Acho que os Ravenclaw também mereciam, porque sem dúvida que foram a equipa que mais se esforçaram (a seguir a nós, claro :cool: ). Anyway, foi um prazer fazer parte da vossa equipa, Sly! :D
À @Magy e ao @Oxi, digo também que gostei bastante de participar no concurso. Vocês funcionam muito bem como equipa e isso nota-se de longe. Parabéns aos dois! :D Eu sei que fazer um concurso cansa (se cansa, credo :ph34r: ) por isso aproveitem para descansar que merecem. E chega de masmorras! :shout: Espero que façam uma nova edição do Alohomora e que façam mais concursos para além da adaptação do Harry Potter. Ouvi falar de um SSaTV... Se houver e der barraco, podem contar comigo. <3
E em relação aos outros concorrentes... @Gabriel_C odeio-te para sempre por estares sempre a comer os feijões e a responderes às perguntas. E odeio-te ainda mais por teres a lata de dizeres que deixaste os feijões (maus!) para mim. :yes:@Duarte, encheste isto de pseudo-divas que eu até agora não entendo (assim como os vines do Rui :ph34r: ), mas vou-te deixar uma mensagem final sobre a vossa derrota:

CaTcNkMWQAAul9F.jpg

:cool:

Spoiler

#Brincando :mosking:

Que siga a festa de vitória dos Slaytherin! :party:

tumblr_mf00jmTNh41qma32qo1_250.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Miguel S. disse:

Marshall-Barney-how-i-met-your-mother-33
Ganhámos! :D Que venha o 3º ano para ganharmos outra vez. :cool:
Mas uma final de um concurso no aTV não é final se não tiver discurso, portanto aqui vai. :yes: Devo dizer que fiquei surpreendido com o concurso, porque apesar de algumas coisas que eu não gostei tanto (as coisas de sorte, por exemplo; mas isso agora pouco importa), consegui divertir-me mais do que o que esperava e isso aconteceu em parte à minha equipa.  @herportrait @ricardotv1 @DOCA @João F. obrigado porque se não fosse o vosso empenho, não teríamos ganhado isto. :no: Foram impecáveis! :giveheart: Acho que os Ravenclaw também mereciam, porque sem dúvida que foram a equipa que mais se esforçaram (a seguir a nós, claro :cool: ). Anyway, foi um prazer fazer parte da vossa equipa, Sly! :D
À @Magy e ao @Oxi, digo também que gostei bastante de participar no concurso. Vocês funcionam muito bem como equipa e isso nota-se de longe. Parabéns aos dois! :D Eu sei que fazer um concurso cansa (se cansa, credo :ph34r: ) por isso aproveitem para descansar que merecem. E chega de masmorras! :shout: Espero que façam uma nova edição do Alohomora e que façam mais concursos para além da adaptação do Harry Potter. Ouvi falar de um SSaTV... Se houver e der barraco, podem contar comigo. <3
E em relação aos outros concorrentes... @Gabriel_C odeio-te para sempre por estares sempre a comer os feijões e a responderes às perguntas. E odeio-te ainda mais por teres a lata de dizeres que deixaste os feijões (maus!) para mim. :yes:@Duarte, encheste isto de pseudo-divas que eu até agora não entendo (assim como os vines do Rui :ph34r: ), mas vou-te deixar uma mensagem final sobre a vossa derrota:

CaTcNkMWQAAul9F.jpg

:cool:

  Mostrar conteúdo escondido

#Brincando :mosking:

Que siga a festa de vitória dos Slaytherin! :party:

tumblr_mf00jmTNh41qma32qo1_250.gif

 

Tão Flop que nem sabes que já usei esse memes na versão "quem tem pena é a Hediwgs ou lá como se escreve."

So trouxe a Inês Brasil (Sim, um original meu) e a Nazaré Tedesco. Não tenho culpa que não conheças as senhoras. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

GANHÁMOS!!!! (outra vez xD) Em primeiro lugar, queria agradecer à minha equipa fabulosa com quem passei este mês a resolver desafios, a partilhar nervos antes de enviar os desafios ou jogar Quidditch,... Em segundo lugar, queria agradecer ao Oxi e à Magy por, mais uma vez, trazerem o concurso da minha saga de cinema e literatura favorita! (o Oxi foi muito melhor chefe de equipa que a Magy! Jk). Também quero agradecer a todos os outros concorrentes que fizeram este concurso possível, principalmente ao Squal por ter trazido a Queen Brit para o concurso!!!! Gostei muito de participar, embora não me tenha entregado tanto ao jogo com o ano passado!
Sandra, como diria o Oxi, serás sempre a nossa mockingjay
E agora, chorem sangre vocês, porque os Slytherin levam a TAÇA DAS CASAS!! Benekshdkdfkzbjs

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Tão Flop que nem sabes que já usei esse memes na versão "quem tem pena é a Hediwgs ou lá como se escreve."

So trouxe a Inês Brasil (Sim, um original meu) e a Nazaré Tedesco. Não tenho culpa que não conheças as senhoras. 

N1Iq8ul.png

:cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/08/2016 at 16:28, Oxi disse:

Feij_o_114.png

 

On 06/08/2016 at 17:00, Oxi disse:

Feij_o_112.png

 

On 06/08/2016 at 17:38, Oxi disse:

Feij_o_58.png

 

há 9 horas, Oxi disse:

Que rude!

Feij_o_52.png

 

há 7 horas, Magy disse:

Feij_o_49.png

 

On 05/08/2016 at 13:05, Oxi disse:

Feij_o_125.png

 

On 06/08/2016 at 16:28, Oxi disse:

Feij_o_118.png

 

On 06/08/2016 at 17:08, Oxi disse:

Feij_o_65.png

 

On 06/08/2016 at 16:35, Oxi disse:

Feij_o_119.png

 

On 06/08/2016 at 17:09, Oxi disse:

Feij_o_109.png

Então e estes feijões? Vão ficar abandonados? :cray: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ricardotv1 disse:

(o Oxi foi muito melhor chefe de equipa que a Magy! emoji57.png Jk).

Vocês também foram melhores concorrentes o ano passado! Just a sério! :)

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Então e estes feijões? Vão ficar abandonados? :cray: 

Queres comê-los tu? Ou dar a alguem? Ainda não apaguei o ficheiro da imagem da taça!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magy disse:

Vocês também foram melhores concorrentes o ano passado! Just a sério! :)

Queres comê-los tu? Ou dar a alguem? Ainda não apaguei o ficheiro da imagem da taça!

E vou comer mesmo, coitadinhos. :( O meu estômago que aguente. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Magy disse:


Aos Sly, sinceramente... Não consigo dizer nada. Estou triste com toda a equipa, à excepção do  @Miguel S. que foi o que mais apareceu e mostrou interesse em interagir (e por isso ganhou a Menção). Ganharam nos pontos, Parabéns por isso. Mas sinceramente, em participação e em motivação transmitida para mim... Não conseguiram superar estar ano.

 

Também eu fiquei triste com certas coisas que aconteceram aqui e a vontade em não participar veio antes disto sequer ter começado a sério, mas pronto, o sentimento é mutuo mesmo :) E já agora, devias também não estar triste com o Ricardo, que participou muito mais que o Miguel :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, herportrait disse:

Também eu fiquei triste com certas coisas que aconteceram aqui e a vontade em não participar veio antes disto sequer ter começado a sério, mas pronto, o sentimento é mutuo mesmo :) E já agora, devias também não estar triste com o Ricardo, que participou muito mais que o Miguel :yes: 

Acho que ninguém te obrigou a participar! Não percebo porque é que já começaste sem vontade! Quanto ao Ricardo, esteve muito aquém do ano pssad, por isso sim, estou triste também com ele. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...