Jump to content

Alohomora 2 - Tópico Geral

Oxi

Recommended Posts

• Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

PERGUNTA:

Local da booze antes de dizermos adeus a Hogwarts?

A) Sala comum da Vodka de morango

B) Sala comum do Bombay Sapphire 

C) Sala comum do Champanhe e da Cerveja

D) Sala comum do Absinto

resposta correta: + 69 pontos | resposta errada: - 69 pontos

(ATENÇÃO: Apenas validamos a primeira resposta, esteja correta ou não. Não podem editar o post.

Devem escrever tudo bem escrito. Erros ortográficos dão 0 pontos. Escrever com letras maiúsculas ou minúsculas é indiferente)

• Like 2

Hidden Content

Bjs. E desta vez nao fui o spameiro do ano passado #workaoqtobrigas Mas é bom ver que passei o meu premio Harry Podre a uma excelente colega.

Foi tão bom ter comprado esta nova vitoria à teammagoxi. Os nossos truques de sexoção nunca passarão de moda. Venha o 3! #quesejanoinverno

Colegoes de equipa! Peço desculpa alguma coisinha. Dei o que podia. Kkk. Fomos o verdadeiro significado de equipa.

@herportrait @João F. @Miguel S. @ricardotv1

#slaytherin

• Like 4

Adoro como ele se lembrou de mim.. Sério.

há 1 minuto, Oxi disse:

Bem, agora que já está tudo calmo.... Quero agradecer a todos os que participaram nesta segunda edição do Alohomora, principalmente aos que foram muito ativos aqui no tópico e alegraram o concurso. Não vou citar nomes, porque vocês sabem quem são.

Tão politicamente correto! :rolleyes:

há 2 minutos, Miguel S. disse:

Hidden Content

Ganhámos! :D Que venha o 3º ano para ganharmos outra vez. :cool:
Mas uma final de um concurso no aTV não é final se não tiver discurso, portanto aqui vai. :yes: Devo dizer que fiquei surpreendido com o concurso, porque apesar de algumas coisas que eu não gostei tanto (as coisas de sorte, por exemplo; mas isso agora pouco importa), consegui divertir-me mais do que o que esperava e isso aconteceu em parte à minha equipa.  @herportrait @ricardotv1 @DOCA @João F. obrigado porque se não fosse o vosso empenho, não teríamos ganhado isto. :no: Foram impecáveis! :giveheart: Acho que os Ravenclaw também mereciam, porque sem dúvida que foram a equipa que mais se esforçaram (a seguir a nós, claro :cool: ). Anyway, foi um prazer fazer parte da vossa equipa, Sly! :D
À @Magy e ao @Oxi, digo também que gostei bastante de participar no concurso. Vocês funcionam muito bem como equipa e isso nota-se de longe. Parabéns aos dois! :D Eu sei que fazer um concurso cansa (se cansa, credo :ph34r: ) por isso aproveitem para descansar que merecem. E chega de masmorras! :shout: Espero que façam uma nova edição do Alohomora e que façam mais concursos para além da adaptação do Harry Potter. Ouvi falar de um SSaTV... Se houver e der barraco, podem contar comigo. <3
E em relação aos outros concorrentes... @Gabriel_C odeio-te para sempre por estares sempre a comer os feijões e a responderes às perguntas. E odeio-te ainda mais por teres a lata de dizeres que deixaste os feijões (maus!) para mim. :yes:@Duarte, encheste isto de pseudo-divas que eu até agora não entendo (assim como os vines do Rui :ph34r: ), mas vou-te deixar uma mensagem final sobre a vossa derrota:

Hidden Content

:cool:

Mostrar conteúdo escondido

#Brincando :mosking:

Que siga a festa de vitória dos Slaytherin! :party:

Hidden Content

Tão Flop que nem sabes que já usei esse memes na versão "quem tem pena é a Hediwgs ou lá como se escreve."

So trouxe a Inês Brasil (Sim, um original meu) e a Nazaré Tedesco. Não tenho culpa que não conheças as senhoras. 

• Like 2

GANHÁMOS!!!! (outra vez xD) Em primeiro lugar, queria agradecer à minha equipa fabulosa com quem passei este mês a resolver desafios, a partilhar nervos antes de enviar os desafios ou jogar Quidditch,... Em segundo lugar, queria agradecer ao Oxi e à Magy por, mais uma vez, trazerem o concurso da minha saga de cinema e literatura favorita! (o Oxi foi muito melhor chefe de equipa que a Magy!

Hidden Content

E agora, chorem sangre vocês, porque os Slytherin levam a TAÇA DAS CASAS!! Benekshdkdfkzbjs

• Like 3

Agora mesmo, Duarte disse:

Tão Flop que nem sabes que já usei esse memes na versão "quem tem pena é a Hediwgs ou lá como se escreve."

So trouxe a Inês Brasil (Sim, um original meu) e a Nazaré Tedesco. Não tenho culpa que não conheças as senhoras. 

Hidden Content

:cool: 

• Like 3

On 06/08/2016 at 16:28, Oxi disse:

Hidden Content

On 06/08/2016 at 17:00, Oxi disse:

Hidden Content

On 06/08/2016 at 17:38, Oxi disse:

Hidden Content

há 9 horas, Oxi disse:

Que rude!

Hidden Content

há 7 horas, Magy disse:

Hidden Content

On 05/08/2016 at 13:05, Oxi disse:

Hidden Content

On 06/08/2016 at 16:28, Oxi disse:

Hidden Content

On 06/08/2016 at 17:08, Oxi disse:

Hidden Content

On 06/08/2016 at 16:35, Oxi disse:

Hidden Content

On 06/08/2016 at 17:09, Oxi disse:

Hidden Content

Então e estes feijões? Vão ficar abandonados? :cray: 

• Like 2

há 1 minuto, ricardotv1 disse:

(o Oxi foi muito melhor chefe de equipa que a Magy!

Hidden Content

Jk).

Vocês também foram melhores concorrentes o ano passado! Just a sério! :)

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Então e estes feijões? Vão ficar abandonados? :cray: 

Queres comê-los tu? Ou dar a alguem? Ainda não apaguei o ficheiro da imagem da taça!

• Like 3

há 2 minutos, Magy disse:

Vocês também foram melhores concorrentes o ano passado! Just a sério! :)

Queres comê-los tu? Ou dar a alguem? Ainda não apaguei o ficheiro da imagem da taça!

E vou comer mesmo, coitadinhos. :( O meu estômago que aguente. :yes: 

• Like 1

há 22 minutos, Magy disse:

Aos Sly, sinceramente... Não consigo dizer nada. Estou triste com toda a equipa, à excepção do  @Miguel S. que foi o que mais apareceu e mostrou interesse em interagir (e por isso ganhou a Menção). Ganharam nos pontos, Parabéns por isso. Mas sinceramente, em participação e em motivação transmitida para mim... Não conseguiram superar estar ano.

Também eu fiquei triste com certas coisas que aconteceram aqui e a vontade em não participar veio antes disto sequer ter começado a sério, mas pronto, o sentimento é mutuo mesmo :) E já agora, devias também não estar triste com o Ricardo, que participou muito mais que o Miguel :yes: 

• Like 2

Agora mesmo, herportrait disse:

Também eu fiquei triste com certas coisas que aconteceram aqui e a vontade em não participar veio antes disto sequer ter começado a sério, mas pronto, o sentimento é mutuo mesmo :) E já agora, devias também não estar triste com o Ricardo, que participou muito mais que o Miguel :yes: 

Acho que ninguém te obrigou a participar! Não percebo porque é que já começaste sem vontade! Quanto ao Ricardo, esteve muito aquém do ano pssad, por isso sim, estou triste também com ele. 

• Like 1