Jump to content

Alohomora 2 - Tópico Geral


Oxi

Recommended Posts

Posted
há 2 minutos, Oxi disse:

Ainda não consegui para de ouvir isto desde o momento em que postaste. Odeio-te! xD

THIS IS MY GHETTOOOOOOOOOO ~dancinha~

Really? REALLY?

Desilusão ...

 

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply
Posted

harry-potter-large-book.gif

PERGUNTA:

Local da booze antes de dizermos adeus a Hogwarts?

A) Sala comum da Vodka de morango

B) Sala comum do Bombay Sapphire 

C) Sala comum do Champanhe e da Cerveja

D) Sala comum do Absinto

 

resposta correta: + 69 pontos | resposta errada: - 69 pontos

 

(ATENÇÃO: Apenas validamos a primeira resposta, esteja correta ou não. Não podem editar o post.

Devem escrever tudo bem escrito. Erros ortográficos dão 0 pontos. Escrever com letras maiúsculas ou minúsculas é indiferente)

Posted

Ora bem...

Quero agradecer à minha equipa! Nem sempre foi fácil e eu própria meio que desisti do concurso, mas valeu a pena termos aguentado :) @ricardotv1 :giveheart: obrigada por seres o melhor! Por me ajudares sempre sempre, sem ti não tínhamos conseguido, tu sabes :) Se eu sou a Katniss tu és o Peeta <3 :D @Miguel S. não estando tão presente, quando chegava arrasava :) @João F. surpreendeu-me imenso, fiquem sabendo que foi ele que resolveu o último desafio praticamente sozinho <3 :D  @DOCA obrigada por seres...flop :rolleyes::haha: 

@Duarte para a próxima vai ser diferente porque vais ser da minha team, bitch :D <3 
Lufinhas sempre lutadores, foi pena terem ficado em último mas este ano os Grifos surpreenderam bastante! Parabéns às duas equipas :) @Nuno Scp <3 Parabéns aos Raven também :) 

Obrigada à @Magy e ao @Oxi pelo concurso :) principalmente obrigada ao Oxi mais lindonoitesdefantasialoucacasacomigo :D ( :giveheart: pelas respostas que nos destes!)

 

#SLAYTHERWIN 

 

 

Posted

3ad83d4681601855a5473367748abde4.jpg

Bjs. E desta vez nao fui o spameiro do ano passado #workaoqtobrigas Mas é bom ver que passei o meu premio Harry Podre a uma excelente colega.

Foi tão bom ter comprado esta nova vitoria à teammagoxi. Os nossos truques de sexoção nunca passarão de moda. Venha o 3! #quesejanoinverno

Colegoes de equipa! Peço desculpa alguma coisinha. Dei o que podia. Kkk. Fomos o verdadeiro significado de equipa.

@herportrait @João F. @Miguel S. @ricardotv1

#slaytherin

 

 

Posted

JÁ ACABOU PORRA!!!!

giphy.gif

 

Bom, posto isto, quero agradecer às minhas equipas e dizer, do fundo do coração, que por mais que parecesse que eu alguma vez não gostei de vocês, isso não era de todo verdade. É verdade que na saga HP os G e os R não me dizem grande coisa. Os G são meramente a equipa do trio protagonista, enquanto que os R só têm a Luna como ponto positivo. O meu coração é Slytherin na história, nada tem a ver com as equipas do Alohomora!
Tal como foi referido nas Menções, houve alguns concorrentes que me surpreenderam. @Diogo_M, apesar de nem sempre muito falador, lá foste aparecendo e mostrando que os G existem. O @Bloody então... Os outros G que não me interpretem mal, mas o que eu senti é que o Bloody era o coração dos G. Obrigada por te empenhares no A2 e por defenderem a tua equipa com unhas e dentes! (e já que falas nisso, o que aconteceu aconteceu. Já foi!)
@Duarte e @Gabriel_C lindões fizeram os R bombar. E não estou a falar em pontos, obrigada pelo vosso empenho, motivação e participação. @Rui Gonçalves tive pena que preferisses aparecer de quando em vez e sempre para deixar os vídeos que só tu entendes. Faltou um pouco mais de interacção. @André Sousa tenho pena que não tenhas participado como eu já te vi participar em outros concursos. Fiquei desiludida!
Parabéns aos H, especialmente ao @Squalexy (apesar da desistência) que levou bem os H às costas com os feijões e as perguntas e a Felix Felicis que roubou à Rita Skeeter! @Nuno Scp tenho pena que, a partir de certo momento, tenhas entendido tudo o que vinha de mim como um ataque. Parabéns pela tua prestação.
Aos Sly, sinceramente... Não consigo dizer nada. Estou triste com toda a equipa, à excepção do  @Miguel S. que foi o que mais apareceu e mostrou interesse em interagir (e por isso ganhou a Menção). Ganharam nos pontos, Parabéns por isso. Mas sinceramente, em participação e em motivação transmitida para mim... Não conseguiram superar estar ano.

Obrigada ao @Oxi. Por tudo.

Posted

Bem, agora que já está tudo calmo.... Quero agradecer a todos os que participaram nesta segunda edição do Alohomora, principalmente aos que foram muito ativos aqui no tópico e alegraram o concurso. Não vou citar nomes, porque vocês sabem quem são.

Espero que tenham gostado de participar e que se tenham divertido. O concurso foi criado para se divertirem! Reconheço que tentamos ser os mais justos possíveis, mas nem sempre foi possível. Espero que compreendam isso. 

Tentamos distinguir esta edição da anterior e trouxemos coisas novas, como o Dobby, o Vira-Tempo e até a Rita passou a ser uma coisa fixa. Espero que ela tenha sido meiguinha para vocês xD

Quero dar os parabéns aos meus Slytherin. Mais um vitória! Parabéns, meninos <3 Obrigado @herportrait por teres tomado as rédeas da equipa e obrigado @ricardotv1 pela tua chuva de likes nas feijocas e por teres ajudado a Her.

Os Ravenclaw também mereciam a vitória, eles deram muito ao concurso, principalmente o @Gabriel_C e o @Duarte. Os Gryffindor surpreenderam este ano e conseguiram terminar em 3º lugar. Parabéns também para vocês! (Está tudo bem entre nós @Bloody). Também gostei da intervenção dos Lufinhas. Espero que numa próxima melhorem :3 

Um muito obrigado a TODOS! Conto com todos vocês num próximo projecto :) #alohomoraalways

Posted

Adoro como ele se lembrou de mim.. Sério.

há 1 minuto, Oxi disse:

Bem, agora que já está tudo calmo.... Quero agradecer a todos os que participaram nesta segunda edição do Alohomora, principalmente aos que foram muito ativos aqui no tópico e alegraram o concurso. Não vou citar nomes, porque vocês sabem quem são.

Tão politicamente correto! :rolleyes:

Posted
há 1 minuto, Magy disse:

Adoro como ele se lembrou de mim.. Sério.

Tão politicamente correto! :rolleyes:

Ai por favor, como se eu precisasse de te agradecer. Já te aturo há 8 anos, filha xD Estamos casados, quase

Posted
Agora mesmo, Oxi disse:

Ai por favor, como se eu precisasse de te agradecer. Já te aturo há 8 anos, filha xD Estamos casados, quase

Não fales para mim.

Posted

Pfe. Nem um agradecimento a quem desejou sempre o vosso sucesso?  #teammagoxi :(

Vou fazer macumba. :diablo: vai tudo voltar ao zap! 

Posted

Marshall-Barney-how-i-met-your-mother-33
Ganhámos! :D Que venha o 3º ano para ganharmos outra vez. :cool:
Mas uma final de um concurso no aTV não é final se não tiver discurso, portanto aqui vai. :yes: Devo dizer que fiquei surpreendido com o concurso, porque apesar de algumas coisas que eu não gostei tanto (as coisas de sorte, por exemplo; mas isso agora pouco importa), consegui divertir-me mais do que o que esperava e isso aconteceu em parte à minha equipa.  @herportrait @ricardotv1 @DOCA @João F. obrigado porque se não fosse o vosso empenho, não teríamos ganhado isto. :no: Foram impecáveis! :giveheart: Acho que os Ravenclaw também mereciam, porque sem dúvida que foram a equipa que mais se esforçaram (a seguir a nós, claro :cool: ). Anyway, foi um prazer fazer parte da vossa equipa, Sly! :D
À @Magy e ao @Oxi, digo também que gostei bastante de participar no concurso. Vocês funcionam muito bem como equipa e isso nota-se de longe. Parabéns aos dois! :D Eu sei que fazer um concurso cansa (se cansa, credo :ph34r: ) por isso aproveitem para descansar que merecem. E chega de masmorras! :shout: Espero que façam uma nova edição do Alohomora e que façam mais concursos para além da adaptação do Harry Potter. Ouvi falar de um SSaTV... Se houver e der barraco, podem contar comigo. <3
E em relação aos outros concorrentes... @Gabriel_C odeio-te para sempre por estares sempre a comer os feijões e a responderes às perguntas. E odeio-te ainda mais por teres a lata de dizeres que deixaste os feijões (maus!) para mim. :yes:@Duarte, encheste isto de pseudo-divas que eu até agora não entendo (assim como os vines do Rui :ph34r: ), mas vou-te deixar uma mensagem final sobre a vossa derrota:

CaTcNkMWQAAul9F.jpg

:cool:

Spoiler

#Brincando :mosking:

Que siga a festa de vitória dos Slaytherin! :party:

tumblr_mf00jmTNh41qma32qo1_250.gif

 

Posted
há 2 minutos, Miguel S. disse:

Marshall-Barney-how-i-met-your-mother-33
Ganhámos! :D Que venha o 3º ano para ganharmos outra vez. :cool:
Mas uma final de um concurso no aTV não é final se não tiver discurso, portanto aqui vai. :yes: Devo dizer que fiquei surpreendido com o concurso, porque apesar de algumas coisas que eu não gostei tanto (as coisas de sorte, por exemplo; mas isso agora pouco importa), consegui divertir-me mais do que o que esperava e isso aconteceu em parte à minha equipa.  @herportrait @ricardotv1 @DOCA @João F. obrigado porque se não fosse o vosso empenho, não teríamos ganhado isto. :no: Foram impecáveis! :giveheart: Acho que os Ravenclaw também mereciam, porque sem dúvida que foram a equipa que mais se esforçaram (a seguir a nós, claro :cool: ). Anyway, foi um prazer fazer parte da vossa equipa, Sly! :D
À @Magy e ao @Oxi, digo também que gostei bastante de participar no concurso. Vocês funcionam muito bem como equipa e isso nota-se de longe. Parabéns aos dois! :D Eu sei que fazer um concurso cansa (se cansa, credo :ph34r: ) por isso aproveitem para descansar que merecem. E chega de masmorras! :shout: Espero que façam uma nova edição do Alohomora e que façam mais concursos para além da adaptação do Harry Potter. Ouvi falar de um SSaTV... Se houver e der barraco, podem contar comigo. <3
E em relação aos outros concorrentes... @Gabriel_C odeio-te para sempre por estares sempre a comer os feijões e a responderes às perguntas. E odeio-te ainda mais por teres a lata de dizeres que deixaste os feijões (maus!) para mim. :yes:@Duarte, encheste isto de pseudo-divas que eu até agora não entendo (assim como os vines do Rui :ph34r: ), mas vou-te deixar uma mensagem final sobre a vossa derrota:

CaTcNkMWQAAul9F.jpg

:cool:

  Mostrar conteúdo escondido

#Brincando :mosking:

Que siga a festa de vitória dos Slaytherin! :party:

tumblr_mf00jmTNh41qma32qo1_250.gif

 

Tão Flop que nem sabes que já usei esse memes na versão "quem tem pena é a Hediwgs ou lá como se escreve."

So trouxe a Inês Brasil (Sim, um original meu) e a Nazaré Tedesco. Não tenho culpa que não conheças as senhoras. 

Posted

GANHÁMOS!!!! (outra vez xD) Em primeiro lugar, queria agradecer à minha equipa fabulosa com quem passei este mês a resolver desafios, a partilhar nervos antes de enviar os desafios ou jogar Quidditch,... Em segundo lugar, queria agradecer ao Oxi e à Magy por, mais uma vez, trazerem o concurso da minha saga de cinema e literatura favorita! (o Oxi foi muito melhor chefe de equipa que a Magy! [emoji57] Jk). Também quero agradecer a todos os outros concorrentes que fizeram este concurso possível, principalmente ao Squal por ter trazido a Queen Brit para o concurso!!!! Gostei muito de participar, embora não me tenha entregado tanto ao jogo com o ano passado!
Sandra, como diria o Oxi, serás sempre a nossa mockingjay [emoji23] [emoji4]
E agora, chorem sangre vocês, porque os Slytherin levam a TAÇA DAS CASAS!! Benekshdkdfkzbjs

Posted
Agora mesmo, Duarte disse:

Tão Flop que nem sabes que já usei esse memes na versão "quem tem pena é a Hediwgs ou lá como se escreve."

So trouxe a Inês Brasil (Sim, um original meu) e a Nazaré Tedesco. Não tenho culpa que não conheças as senhoras. 

N1Iq8ul.png

:cool: 

Posted
On 06/08/2016 at 16:28, Oxi disse:

Feij_o_114.png

 

On 06/08/2016 at 17:00, Oxi disse:

Feij_o_112.png

 

On 06/08/2016 at 17:38, Oxi disse:

Feij_o_58.png

 

há 9 horas, Oxi disse:

Que rude!

Feij_o_52.png

 

há 7 horas, Magy disse:

Feij_o_49.png

 

On 05/08/2016 at 13:05, Oxi disse:

Feij_o_125.png

 

On 06/08/2016 at 16:28, Oxi disse:

Feij_o_118.png

 

On 06/08/2016 at 17:08, Oxi disse:

Feij_o_65.png

 

On 06/08/2016 at 16:35, Oxi disse:

Feij_o_119.png

 

On 06/08/2016 at 17:09, Oxi disse:

Feij_o_109.png

Então e estes feijões? Vão ficar abandonados? :cray: 

Posted
há 1 minuto, ricardotv1 disse:

(o Oxi foi muito melhor chefe de equipa que a Magy! emoji57.png Jk).

Vocês também foram melhores concorrentes o ano passado! Just a sério! :)

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Então e estes feijões? Vão ficar abandonados? :cray: 

Queres comê-los tu? Ou dar a alguem? Ainda não apaguei o ficheiro da imagem da taça!

Posted
há 2 minutos, Magy disse:

Vocês também foram melhores concorrentes o ano passado! Just a sério! :)

Queres comê-los tu? Ou dar a alguem? Ainda não apaguei o ficheiro da imagem da taça!

E vou comer mesmo, coitadinhos. :( O meu estômago que aguente. :yes: 

Posted
há 22 minutos, Magy disse:


Aos Sly, sinceramente... Não consigo dizer nada. Estou triste com toda a equipa, à excepção do  @Miguel S. que foi o que mais apareceu e mostrou interesse em interagir (e por isso ganhou a Menção). Ganharam nos pontos, Parabéns por isso. Mas sinceramente, em participação e em motivação transmitida para mim... Não conseguiram superar estar ano.

 

Também eu fiquei triste com certas coisas que aconteceram aqui e a vontade em não participar veio antes disto sequer ter começado a sério, mas pronto, o sentimento é mutuo mesmo :) E já agora, devias também não estar triste com o Ricardo, que participou muito mais que o Miguel :yes: 

Posted
Agora mesmo, herportrait disse:

Também eu fiquei triste com certas coisas que aconteceram aqui e a vontade em não participar veio antes disto sequer ter começado a sério, mas pronto, o sentimento é mutuo mesmo :) E já agora, devias também não estar triste com o Ricardo, que participou muito mais que o Miguel :yes: 

Acho que ninguém te obrigou a participar! Não percebo porque é que já começaste sem vontade! Quanto ao Ricardo, esteve muito aquém do ano pssad, por isso sim, estou triste também com ele. 

Posted
Agora mesmo, Gabriel_C disse:

@Magy, não há possibilidade de um feijão que eu comi agora valer 500 pontos? :yes: 

Não me deixam! :( Mas são vencedores no meu coração! ❤️

Posted
há 12 minutos, Gabriel_C disse:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Então e estes feijões? Vão ficar abandonados? :cray: 

Estás à vontade para os comer, filho

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...