Jump to content

Alohomora 2 - Tópico Geral

Oxi

Recommended Posts

• Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Quero agradecer à minha equipa, principalmente ao @Squalexy, homem dos feijões e das perguntas. Ao @Nuno Scp que foi uma das bases a resolver os desafios. Não desfazendo também o @goncalomr que também contribuiu sempre positivamente para o funcionamento da equipa. Foi um bom concurso, tal como a team magoxi já nos habituou e espero que seja para manter. Parabéns aos Slytherin pela vitória mais do que merecida. E parabéns aos Raven pelo 2º lugar! E aos gryffindor que apesar de terem começado em último, acabaram em 3º. :D 

Edited by Pamsf998
  • Like 4

Agora mesmo, Pamsf998 disse:

Quero agradecer à minha equipa, principalmente ao @Squalexy, homem dos feijões e das perguntas. Ao @Nuno Scp que foi uma das bases a resolver os desafios. Não desfazendo também o @goncalomr que também contribuiu sempre positivamente para o funcionamento da equipa. Foi um bom concurso, tal como a team magoxi já nos habituou e espero que seja para manter. Parabéns aos Ravenclaw pela vitória mais do que merecida. E parabéns aos Slyth pelo 2º lugar! E aos gryffindor que apesar de terem começado em último, acabaram em 3º. :D 

WHAT? Afinal ganhámos??? :dance:

• Like 4

há 1 minuto, Rui Gonçalves disse:

WHAT? Afinal ganhámos??? :dance:

Fail. Eu estava mesmo com a ideia que os Raven iam ganhar e pronto. Enganei-me xD

Agora mesmo, Oxi disse:

O Pams andou a brincar com o vira tempo do Squal e veio do futuro. No A3, Os Ravenclaw ganham xD

Sorry pelo spoiler xD

Vai-se a ver :rofl: 

• Like 4

há 4 minutos, Pamsf998 disse:

Parabéns aos Ravenclaw pela vitória mais do que merecida. E parabéns aos Slyth pelo 2º lugar! E aos gryffindor que apesar de terem começado em último, acabaram em 3º. :D 

Este moço é que a sabe toda!

Edited by Magy
  • Like 2

Também gostei muito de participar neste concurso que aliás foi o meu primeiro concurso aqui no fórum. Foi extremamente bem realizado e gostei muito de tudo. Tenho de agradecer a toda a minha equipa, a todos, @Pamsf998 @Squalexy @Nuno Scp gostei muito de vos conhecer :P Acho que sempre andei muito escondido por aqui, acho que algumas das pessoas que participaram nem devem saber da minha existência :haha: Realmente, admito que podia ter sido mais participativo aqui, mas sinceramente não pensei que para participar neste concurso se ia precisar de tanta (muita) disponibilidade. Agradeço também à @Magy e ao @Oxi pelo concurso muito divertido e criativo. Obrigado :P 

• Like 4

E bem, já acabou. Como já disse, gostei imenso de participar no concurso. Podia ter dado melhor, mas infelizmente não tive muito mais tempo para cá estar. :/ Quero agradecer imensamente à minha equipa pelo apoio todo que deu (não só nos desafio, mas noutras cenas). Todos nós fizemos os Gryffindor, pequeninos mas que ainda conseguiu jogar um bocado xD Obrigado, a sério!
De resto, já dei os parabéns aos organizadores e aos vencedores. Não há muito mais a dizer! Só ficar à espera da nova edição, eh. Parabéns a todos!!

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

• Like 4

Ouvi dizer que ficaram muuuuuuito curiosos para saber quais as respostas naquele questionário inicial, aquele em que citaram os nomes das pessoas que NÃO gostariam de ter na equipa. Tenho nas minhas mãos a lista dos mais "odiados", mas só a publicarei se me pagarem bem!!!

• Like 3

há 12 minutos, Rita Skeeter disse:

Ouvi dizer que ficaram muuuuuuito curiosos para saber quais as respostas naquele questionário inicial, aquele em que citaram os nomes das pessoas que NÃO gostariam de ter na equipa. Tenho nas minhas mãos a lista dos mais "odiados", mas só a publicarei se me pagarem bem!!!

Ninguém quer saber, Rita. Volte para o buraco de onde saíu. 

• Like 2

há 13 minutos, Rita Skeeter disse:

Demita-se!

• Like 1

Bem, está na hora de fazer o discurso.
Estive fora este fim de semana e só agora tive tempo para digerir esta vitória(sim, foi uma vitória para mim, a equipa deu o máximo todos eles, a equipa mereceu o sucesso mas os Sly também tiveram algum mérito,vá)
Embora não consegui estar sempre presente na caça das perguntas e dos feijões, porque eu tenho uma vida social para construir(ao contrário de muitos:lol:) eu estive sempre concentrado em puder ajudar a equipa a sobressair-se, mas a tarefa era dificil porque havia um @Duarte( antes que @Rita Skeeter diga alguma coisa, eras um dos que eu não queria na minha equipa porque eu escolhi totalmente a sorte dos nomes que não conhecia mas agora óbvio que te queria lá) que assumia as rédeas, que pensava em tudo quando mais ninguém pensava, havia um @Gabriel_C que tinha sempre trunfos na manga e também dava o peito as balas quando era preciso, havia o presidente @Rui Gonçalves( que por acaso fez parte da lista das pessoas que queria porque já o conhecia de outro concurso cá, creio eu) que era sempre muito certeiro e uma pessoa que seguia os seus instintos. Nesta maravilhosa equipa, eu pouca falta fazia mas tentava ajudar o mais que podia e a excepção dos desastrosos desafios de poções, puzzles e mapas, acho que fui prestável mas não tive o empenho que os meus colegas tiveram.
Queria também felicitar os Gryffos pela recuperação maravilhosa e claro a nossa diva e chefe de equipa @Magy que apesar de todo o meu mau historial em concursos anteriores, me aceitou aqui de bom grado e claro, felicitar também o excelente trabalho que fez como nossa mentora, ela merece todos os prémios e distinções.
Por último e não menos importante, felicitar a team Magoxi por mais um sucesso cá, o concurso foi dos mais bem organizados e dos mais estimulantes, HP foi um grande marco para mim, foi a primeira saga completa que eu li tinha apenas 10 anos e marcou-me até hoje. 
É o meu segundo concurso deles e estou impressionado com tudo, eles mostram bem que isto não é para todos.
Já me ia a esquecer das outras flopadas equipas, abraços para todos! Mais sorte para a próxima!

• Like 4