Jump to content

Alohomora 2 - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 3,3k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Oxi disse:

Faz um like no feijão, por favor :3

Quanto pagas? :cool: 

Mas @Oxi, quando na notificação te aparece (por exemplo) "Miguel S. e Bloody fizeram gosto", o último nick a aparecer é aquele que fez o primeiro gosto. Já tenho reparado nisso. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Gabriel_C disse:

Quanto pagas? :cool: 

Mas @Oxi, quando na notificação te aparece (por exemplo) "Miguel S. e Bloody fizeram gosto", o último nick a aparecer é aquele que fez o primeiro gosto. Já tenho reparado nisso. :mosking:

Às vezes não é, porque quando faço F5, a ordem troca. Portanto, prefiro esperar por 4 likes, porque depois mantém-se. É mais seguro, acho :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Faz perguntas, então. 8)

 

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Acabaram os feijões, começam as perguntas? :cool: 

Ai, deixai-me lanchar primeiro XD Acho que só depois de postar o desafio é que posto. Dói-me a mão e nem seguro de saúde os professores desta escola têm :'( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Oxi disse:

 

Ai, deixai-me lanchar primeiro XD Acho que só depois de postar o desafio é que posto. Dói-me a mão e nem seguro de saúde os professores desta escola têm :'( 

Fala por ti! Eu tenho um bom seguro de saúde e de acidentes de trabalho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cos65_resize.jpg

 

@Bloody, @Nuno Scp, @Gabriel_C e @Miguel S. conseguiram ultrapassar todos os desafios propostos até agora!

Estão cada vez mais próximos de salvar o @Mauro Pombo!!

 

Mas lembrem-se:

só um de vocês pode ganhar esta jornada e angariar 500 pontos!

 

ron-whoa.gif

 

Nesta longa jornada conseguiram descobrir onde se esconde e como entrar na Câmara dos Segredos!

 

E aqui estão vocês, dentro da Câmara, prestas a confrontarem o vosso pior inimigo.

714cb794-8ba0-4ca7-a992-16766dd13700.gif

(Que inimigo sexy!)

 

Exactamente, estão frente a frente com Lord Voldemort!

 

boy-chamber-of-secrets-harry-potter-tom-

 

chamber-of-secrets-gif-harry-potter-harr

 

Mais do que nunca, a Ginny corre perigo!

E vocês também, claro!

 

tumblr_lkwim3PzdU1qeijvdo1_500.gif

 

Chegou a hora de resolverem o último desafio e salvar, de uma vez por todas, a Ginny!

 

Terão novamente dois desafios diferentes.

 

desafiopesquisas.png

No Desafio I a vossa tarefa é descobrir qual das opções de cada alínea foi a mais pesquisada no motor de buscas Google. Para vossa informação, podem saber que as pesquisas dizem respeito ao período de 2015 e são apenas referentes a Portugal.

  Hide contents

Queremos que enviem as vossas respostas assim:

a) XXXXX

b) YYYYY

...

 

 

desafio_II.png

desafiofrases1.png

Errata: Onde diz "gabarola" é "gabarolas".

desafiofrases2.png

Errata: A alínea E vem antes do F. Enganamo-nos. Enviem as vossas respostas com E primeiro do que o F.

O Desafio II terão mais trabalho! O desafio consiste em descobrir a que obra literária pertencem cada uma das frases! Mas não só. Queremos que nos digam:

- o personagem que disse a frase

- o nome do livro (em Português Pt ou no original)

- o autor do livro

Basta um destes itens estar errado para a resposta de A, por exemplo, estar toda errada. Ou seja, se errarem o autor do livro, apesar do resto estar tudo correto, a resposta é considerada errada.

Coisas mal escritas serão consideradas erradas, como é óbvio. Vocês já sabem, é sempre o mesmo sistema das Perguntas Diárias.

  Hide contents

Queremos que enviem as vossas respostas assim:

a) personagem /livro / autor

b) personagem /livro / autor

...

 

 

tumblr_lnw1n2EdVQ1qhd14co1_500.gif

 

Têm até amanhã (domingo, dia 7) às 19h para enviar as respostas por MP ao vosso Chefe de Equipa.

 

Desta vez não poderão haver empates!

Os 500 pontos são entregues apenas a uma equipa.

Por isso, em caso de empate, contamos o tempo de envio como método de desempate!

 

 

Lutem pelo Mauro!

f9bb7e6a-8fe9-4efc-b07d-929de054e2be.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...