Jump to content

Alohomora 2 - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 3,3k
  • Criado
  • Última Resposta

harry-potter-large-book.gif

 

PERGUNTA:

Quem disse a frase "Reflectir é desarrumar os pensamentos"?

 

resposta correta: + 15 pontos | resposta errada ou incompleta: - 15 pontos

 

(ATENÇÃO: Apenas validamos a primeira resposta, esteja correta ou incorreta, completa ou incompleta. Não podem editar o post.

Devem escrever tudo bem escrito. Erros ortográficos tiram pontos. Escrever com letras maiúsculas ou minúsculas é indiferente)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

harry-potter-large-book.gif

 

PERGUNTA:

Qual a ordem crescente dos seguintes números: 
36    567    32    18    345    1000    100    123?

Entre os números devem usar o sinal correto (< ou >), nada de vírgulas.

 

resposta correta: + 15 pontos | resposta errada ou incompleta: - 15 pontos

 

(ATENÇÃO: Apenas validamos a primeira resposta, esteja correta ou incorreta, completa ou incompleta. Não podem editar o post.

Devem escrever tudo bem escrito. Erros ortográficos tiram pontos. Escrever com letras maiúsculas ou minúsculas é indiferente)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

200_s.gif

Caros @Bloody, @Duarte e @Nuno Scp

A @herportrait não poderá estar online à hora do desafio de hoje, portanto ela pediu para entregar o seu caderno a outro elemento da sua equipa.

Portanto, quero perguntar-vos se têm alguma objecção, uma vez que foi dito, logo no início, que não se podia oferecer o caderno em caso de desistência, como podem ver na citação:

 

Citação

Herportrait, Bloody, Duarte e Nuno SCP. Parabéns!

Na última semana, os quatro, poderão abrir a Câmara dos Segredos para salvar uma pessoa das garras do Aquele-Cujo-Nome-Não-Deve-Ser-Pronunciado. Caso algum dos quatro desista a meio do Alohomora 2, esse bónus não poderá ser entregue a outra pessoa.

 

Mas se virmos bem a situação, isto não é uma desistência, simplesmente surgiram-lhe compromissos.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E se colocassem o desafio mais cedo? Para mim também era melhor. :P De qualquer das formas, estes desafios acabam por envolver a equipa toda em ajuda, portanto estar a Her online ou não é igual, só influencia o envio. Por mim acho que não há qualquer problema em ser ela ou outro membro a enviar as respostas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Bloody disse:

E se colocassem o desafio mais cedo? Para mim também era melhor. :P De qualquer das formas, estes desafios acabam por envolver a equipa toda em ajuda, portanto estar a Her online ou não é igual, só influencia o envio. Por mim acho que não há qualquer problema em ser ela ou outro membro a enviar as respostas.

 

há 6 minutos, Duarte disse:

Por mim, como é óbvio, não há excepções. A her não está, os Slytherin não enviam. Simples :cool: 

Brinks, metam o desafio mais cedo como disse o Bloody que dá mais jeito a todos 

 

há 1 minuto, Nuno Scp disse:

Por mim tanto faz. Tanto podem meter o desafio mais cedo, como a Her pode passar o caderno a outra pessoa. :) 

Sim, também posso postar mais cedo :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...