Jump to content

Alohomora 2 - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

Quando a necessidade é tanta que não se importa de ser segunda opção! Estou rodiada de necessitados! Fechem a escola e abram um motel!

 

(É porque, ao que parece, tudo o que digo é ataque. Quero deixar claro que o comentário é a brincar!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,3k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Diogo_M disse:

Então fico à espera nas masmorras, ou então na Sala das Necessidades :yes:

 

 

Spoiler

giphy.gif

 

há 1 minuto, Magy disse:

Quando a necessidade é tanta que não se importa de ser segunda opção! Estou rodiada de necessitados! Fechem a escola e abram um motel!

Qual é a inveja?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

harry-potter-large-book.gif

 

PERGUNTA:

Qual é a palavra: TRIGOAAB?

 

 

resposta correta: + 15 pontos | resposta errada ou incompleta: - 15 pontos

 

(ATENÇÃO: Apenas validamos a primeira resposta, esteja correta ou incorreta, completa ou incompleta. Não podem editar o post.

Devem escrever tudo bem escrito. Erros ortográficos tiram pontos. Escrever com letras maiúsculas ou minúsculas é indiferente)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

harry-potter-large-book.gif

 

PERGUNTA:

Qual é a palavra: OAUARTDS?

 

 

resposta correta: + 15 pontos | resposta errada ou incompleta: - 15 pontos

 

(ATENÇÃO: Apenas validamos a primeira resposta, esteja correta ou incorreta, completa ou incompleta. Não podem editar o post.

Devem escrever tudo bem escrito. Erros ortográficos tiram pontos. Escrever com letras maiúsculas ou minúsculas é indiferente)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...