Jump to content

Pesadelo na Cozinha


Jão

Posts Recomendados

Este homem para alguém que passou tanto na vida esquece-se muito que não é só ele que é pessoa, que muitos outros que por aí andam também já passaram muito. Mas parece-me que naquela cabeça pequenina só passe um mantra “eu já sofri tanto que ninguém pode alguma vez ter sofrido mais que eu”. O seu narcisismo prepotente que resulta sempre no mesmo, que é a conversa acabar nele, já devia ter dado lugar ao desaparecimento dele do panorama televisivo, que como todos sabemos alegou não lhe interessar. Se bem que também já é do conhecimento de todos que Incoerência é o seu nome do meio.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado excelente de facto! Não esperava que conseguisse ressuscitar assim os domingos da TVI, fez mais do dobro do que andava a fazer o Masterchef. E também não está muito longe das temporadas anteriores, pelo menos dos primeiros episódios. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Magazine disse:

Gente?? wtf

E praticamente nem teve promoção  decente :ph34r:

É o poder do Ljubo. Kkk

há 35 minutos, TheSecret disse:

Acho bem possível que comece em fevereiro, mas ...

Eu creio que vão estrear o BB no dia 20, aniversário da TVI. A Garnel disse que gostava de fazer várias coisas à volta do número 20. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E tal como o @Pedro M. referiu, fica provado que não é porque um programa está num canal líder que vai liderar e que realmente o público espreita o canal ao lado (se não estou em erro, a promoção fora da antena foi 0). Ou seja, as outras teorias que faziam questão de imbecilizar os telespectadores caem por terra.

  • Gosto 2
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ótimo resultado, esperava algo bem mais baixo e um segundo lugar.

Este é daqueles programas que vão buscar público ao cabo, que habitualmente não assiste a conteúdos nas generalistas, e também é um formato familiarizado para com o público, mesmo com promoção fraca o público adere.

No entanto, acho que também podemos encontrar outros fatores que explicam o sucesso, o facto de ser um programa com uma componente visual clara sobre aquilo que pretende mostrar e depois a figura do Ljubomir é empática e carismática, a forma de falar dele é "acessível", digamos assim. :haha: 

Posto isto, acho que eles tem tudo para lançar um Hell's Kitchen, tem a capacidade de ser um sucesso e também davam descanso a este formato.

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...